JIMIN
Meu relacionamento com Jungkook está indo tão bem, que às vezes fico com medo.
Hoje estamos fazendo cem dias juntos e ele me disse que tem uma surpresa pra mim, mas antes quer conhecer meus pais.
Venho adiando esse momento por medo da presença de Jung assustar meus progenitores.
Acordo com o barulho do meu celular tocando, é Jung me ligando.
- Alô.
- Bom dia meu pequeno. - escutar sua voz pela manhã é meu momento favorito do dia.
- Bom dia.
- Preciso da sua ajuda Jimin.Eu ainda tinha meus olhos fechados, mas o pedido do alfa me fez abri-los.
- O que aconteceu? Se machucou? Você está na onde? Estou indo.
- Calma anjinho, eu só preciso que você vem ao shopping me ver, estou indeciso entre dois conjuntos de roupas e quero que você escolha pra mim.
- Fala sério Jungkook, compras? Você não pode fazer isso outro dia?Eu quero voltar a dormir, pensei ser algo sério, pois Jung nunca pede minha ajuda.
- Não pode amor, eu olhei meu guarda roupas e não achei nada bom para vestir no almoço com seus pais.
- Você vai ficar lindo e calça de moletom e uma camiseta surrada.
- Eu não tenho isso.
- Eu sei. - digo rindo.
- Me ajuda meu bebê, por favorzinho.
- Quero um grande hambúrguer para compensar meu sono perdido.
- Não prometo te deixar dormir à noite, mas posso fazer você relaxar.
- Sinto muito Jung, mas hoje não vai dar, estou quase entrando no cio e não quero arriscar.Ouvi um rosnado do outro lado da linha e me assustei um pouco, o lobo de Jungkook não consegue ficar muito tempo ao meu lado sem pedir loucamente por sexo.
- Calma Jung, vamos conversar depois sobre isso, ok?
- Vou esperar você aqui. - eu fiz grosso. - Vem logo meu bebê, estou com saudades. - dessa vez sua voz é calma e manhosa.Desligo a chamada com a mente atordoada, Jungkook e seu lobo estão lutando muito ultimamente, preciso tomar mais cuidado.
Andei pensando sobre esse assunto e acabei achando algumas formas de acalmar o lobo de Jungkook, esse que chamo de meu amor.
Entre algumas das minhas pesquisas, descobri que o lobo de Jung vem de uma linhagem de chefes de alcatéias.
Sua personalidade é extremamente forte, ele trás consigo a honra de proteger e cuidar da pessoa escolhida.
O lobo fica atento a qualquer ameaça que possa aparecer, e sempre está pronto para atacar quem quer que seja.
Seus antepassados viviam em aldeias afastadas, e naquela época tinha muitas lutas por territórios e poder, os alfas usavam de refém os ômegas dos oponentes para ganharem ainda mais batalhas.
Meu amor tem essa personalidade, e eu não julgo o jeitinho dele, sei que ele fará de tudo para me proteger e me ver bem.
O que me incomoda é a extrema necessidade que ele tem em procriar, todas as vezes que transamos, o lobo toma o controle e tenta de todas as formas me engravidar.
Escolhi um momento calmo e conversei com Jungkook sobre isso, falei que ter filhotes não está nos meus planos agora, ele mesmo contrariado concordo.
Sei que não é culpa de Jung, e que ele vem lutando bastante com seu lobo para não deixar que ele faça algo que eu não quero, mas o lobão é forte demais.
O bom é que vou ver ele antes desse tal almoço, assim posso conversar com meu amor e tranquilizar o lobo mandão.
Me levanto preguiçoso e coloco uma calça mais solta e uma camiseta listada, terminando de me arrumar vou até meu carro e abro a porta, mas volto para pegar a chave que esqueci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your presence
FanfictionEle poderia ser perfeito se não fosse excessivo... E agora devo escolher, aceitar ou desistir.