Capítulo 23

124 25 0
                                    

YOONGI

Depois daquele dia que eu tive um dos piores pesadelos da minha vida, nunca mais deixei meus alfas dormirem logo de mim.

E nunca mais tive nenhum tipo de pesadelos. Ho e Tae melhoraram tanto de um tempo pra cá.

A vida é realmente engraçada, não imaginei ter dois alfa para cuidar de mim.

Estou muito mais manhoso agora que carregado dois filhotes. É dois filhotes.

Hoseok queria que a gente morasse na casa dele, mas o lugar é pequeno, e com dois bebês não vai dar.

Então juntamos nós três e compramos uma casa, até chegamos a pensar em um apartamento, mas geralmente crianças são barulhentas.

- Yoon, o que você acha dessa cor?

Tae está escolhendo a cor do quarto dos bebês, mas ainda não sabemos se será meninos ou meninas.

- Não vamos pintar o quarto de laranja, eu não gosto. - digo me virando para o outro lado do sofá.
- Amor, eu estou vendo berços, eles são de cores neutras, quer dar uma olhada? - é o Ho que fala.

Meus olhos encontram o iPad que Hoseok segura e logo começo a observar os detalhes do móvel.

- Essas coisas são seguras? - Tae pergunta preocupado, também olhando os berços.
- Tem uns que são no chão, mas eu não gosto, vai que vem um bicho. - digo ainda olhando o aparelho.

Nossa tarde está sendo assim, estou de quatro meses e meus alfas estão me deixando maluco.

- Quero pipoca com chocolate, e uma coca. - minha boca chega a encher de saliva.
- Vou fazer a pipoca. - Ho diz.
- Eu pego a coca.

Eles se levantam e logo me deixam sozinho. Com o aparelho na mão, sou rápido em escolher os móveis do quarto dos meus bebês.

Só estou indeciso nas cores do quarto, tenho duas opções, rosa e azul (o clichê) ou amarelo e verde.

Começo a fuçar no aparelho e vejo uma pasta escrita "nosso sonho"

Abrindo o arquivo, vejo imagens e anotações de tudo que já conversamos e planejamos para nossa grande família.

Hoseok também destacou os nomes para os bebês, ele realmente pensa em tudo e é nesses pequenos atos que eu vejo como sou sortudo.

Quando a pipoca com chocolate chega, estou sentado e chorando baixinho, vejo por entre lágrimas, os dois virem pra cima de mim, muito preocupados.

- O que aconteceu, gatinho? - é Tae a perguntar.
- Eu estou muito feliz, vocês cuidam tão bem de mim, eu amo muito vocês.

Hoseok faz um O com a boca e logo deixa aparente seu sorriso que tanto amo.

Taehyung faz o mesmo e logo olha para Hoseok.

- É assim que tem que ser, meu gatinho.
- Obrigado meus alfas, sinceramente nunca pensei que viveria momentos tão bons em minha vida.
- Nos que devemos agradecer você, Yoon, você nos escolheu e pode ter certeza que somos os alfas mais felizes do mundo. - Hoseok diz - Não é Tae?

Tae está chorando muito, ele se emociona muito fácil agora, é incrível ver ele assim.

- Cadê minha pipoca. - digo ainda fungando.

Os dois riram muito de mim, e me empregam a comida e o refrigerante.

Depois de tudo que eu passei, acho que realmente estou vivendo em um paraíso.

O universo foi generoso comigo, não sei se foi por pena, mas agradeço assim mesmo.

......

Marcamos hoje uma consulta com o médico, os meninos querem muito saber o sexo dos bebês, eu já sei, mas não vou dizer nada antes de confirmar com o doutor.

In your presenceOnde histórias criam vida. Descubra agora