Capítulo 20

153 29 1
                                    

JIMIN

Passei por momentos terríveis na semana que fiquei sem meu alfa, eu parecia estar imerso no mundo, nada fazia sentido.

Tinha vezes que Jin vinha ficar comigo, outras eram Yoon, eles nunca me deixavam sozinho, e isso era o que eu mais precisava.

Minha mente projetava imagens e o som da voz de Jungkook, e às vezes eu até acreditava ser real.

Grande foi minha felicidade quando ele voltou, no começo não acreditei em sua chegada, mas logo percebi que ele realmente está comigo, de carne, osso e alma.

Estava com medo de contar para ele sobre o filhote que carrego, mesmo tendo certeza que ele quer muito isso, ainda sentia receio dele querer nos deixar de novo.

Descobri a gravidez assim que ele se foi, na verdade foi um acaso a descoberta.

Eu estava passando mal dentro da minha casa quando Yoon me ligou, eu não atendi não queria falar com ninguém.

Sorte a minha que meu amigo veio ao meu encontro, Yoon disse que me achou jogado no chão do banheiro, desmaiado.

Já no hospital, o médico me contou sobre o filhote e me deu vários remédios para tomar.

Ainda mais desesperado, não tive coragem de ligar para Jung e contar a novidade, também pedi para meus amigos manterem silêncio.

Acreditava que o alfa precisa de um tempo longe de mim, e eu precisava fazer o que ele queria, mesmo que fosse ficar longe dele.

Já tem dois dias que ele está aqui comigo novamente, eu não desgrudo dele em nenhum momento, tenho muito medo dele me deixar.

Posso estar parecendo uma criança mimada, mas não estou nem aí, se isso fizer ele ficar comigo o tempo todo, eu posso ser ainda mais chato.

Acordo bem cedo, estamos no apartamento dele, prefiro ficar aqui, pois meus pais estão voltando pra casa.

Não vejo meu alfa ao meu lado, e isso faz meu coração acelerar, me levanto rápido e quando vou chamar seu nome, escuto ele conversar com alguém.

Me aproximo da porta para escutar melhor, é a voz de Namjoon.

- É minha culpa, Nam, eu fui muito burro. - ele parece estar chorando.
- Não foi sua culpa, você fez o que achou ser o certo.
- Que tipo de alfa abandona seu ômega?
- O tipo que está desesperado, se entenda Jung, na sua cabeça você estava machucando ele, você estava trazendo tristeza pra ele.

Um silêncio se fez presente, e logo ouvi o fungar do meu alfa, quero muito ir até ele para acalma-lo.

- Você viu como ele estava quando cheguei? Ele estava muito mal.
- E você também ficou, não foi? Pensa que eu não sei o que você fez nessa semana?
- Quem te contou?
- Seus pais me pediram para tentar falar com você, eles estavam te observando de longe, mas ninguém teve coragem de chegar perto, nem mesmo eu.
- Foi uma semana difícil.

O que será que aconteceu com Jungkook nesse semana, eu sou muito curioso e não vou conseguir viver sem descobrir isso, mesmo que ele só tenha dormido eu preciso saber.

- Difícil? Você quase não comeu nada, tomou banho somente duas vezes, e não fez a barba.
- Eu estava deprimido.
- Deprimido, você estava morto, tentou de tudo para esquecer a dor, bebeu álcool com se fosse água, e por incrível que pareça você acabou sofrendo muito mais com esse ato.
- Eu...
- Não Jungkook, você sofreu sim, eu vi nas imagens, você chorou sem parar por todos esses dias, só parava quando estava dormindo.
- É que ele é tudo pra mim.
- Eu sei, então pare de se culpar por ver ele sofrendo, já que você estava na mesma situação.

In your presenceOnde histórias criam vida. Descubra agora