Capítulo 22

147 28 0
                                    

JIMIN

Dias se passaram, depois do nosso reencontro e a volta de Jungkook. Agora já um pouco mais "normal", eu consigo ficar sem meu alfa por um tempo, claro, um período curto de tempo, mas consigo.

Confesso que estar com um filhote em minha barriga é algo estranho, tenho sensações e comportamentos que não teria se fosse só o Park Jimin.

A notícia da minha gravidez não foi uma novidade tão grande assim para os meus pais, minha mãe disse "Espero que você tenha feito a escolha certa meu filho, quero que saiba que vou sempre estar aqui para tudo que precisar".

Eu imaginava ela gritando comigo ou até mesmo chorando de emoção, porém, pude perceber que minha progenitora foi um tanto quanto madura demais perante essa situação.

Já meu pai disse "Eu gostaria de matar você Jungkook, mas aí eu teria que cuidar da criança, marquem o casamento, se fez isso creio que deseja viver com Jimin para o resto de suas vidas".

Meu alfa confirmou que já havia marcado a data do casamento, e isso me deixou um pouco inquieto, pois, eu não sei muito bem se quero me casar, ou o jeito que desejo que seja.

Com tudo conversado, decidi que ficaria com Jungkook em seu apartamento, mesmo com medo por ainda não ter conhecido seus pais.

Jungkook marcou um almoço amanhã para esse encontro, os pais dele pelo que sei, vivem no exterior, mesmo tendo uma mansão aqui. É uma coisa estranha, moram lá e aqui, não sei bem.

Meus sogros chegam hoje à noite, e nesse momento estou me sentindo muito ansioso.

Já conversei com eles por chamada de vídeos algumas vezes, quando Jung atendia as ligações insistentes da mãe, e mesmo assim ainda sinto medo deles me rejeitarem.

Estou ao lado da janela do nosso quarto, é sábado à noite, e estou olhando o amontoado de prédios e de repente começo a lembrar do sonho que eu tive a alguns meses atrás.

- Vou te dar um presente, mas tenha cuidado. Jimin, pense bem antes de tomar qualquer decisão, tem coisas que não podem ser mudadas.

Não sei o motivo dessa lembrança vir a tona depois de tanto tempo, e isso me deixa encabulado.

Deixando essas lembranças de lado, me deito para descansar, Jung foi tomar banho e estou esperando ele voltar.

........

Abro meus olhos e estou em um lugar escuro, meu coração se acelera, porém, logo vejo pontos brilhantes me iluminarem.

Um homem aparece na minha frente, mas não dou atenção, pois estou confuso com o ambiente que me encontro.

O lugar não tem teto, nem chão, está tudo preto e não consigo ver muita coisa, a única iluminação vem de pontos brilhantes e isso dificulta minha visão.

- Você passou por muita coisa desde a última vez.

Reconheço aquela voz no mesmo instante e arregalou os olhos.

- Eu ainda não entendi o motivo de você me pedir para tomar cuidado. - expressei minha grande dúvida.
- Decisões Jimin.
- Sim, decisões, me fala coisas claras, nas quais eu possa entender perfeitamente.

Senti o homem se aproximar de mim, logo sua mão está em um de meus ombros.

- Pense bem, tem certeza que fez a escolha certa?
- Acredito que sim. - respondo depois de um tempo.

Na minha mente, o homem está falando de Jungkook, ele é a única decisão que precisei tomar depois de falar com esse homem maluco, em um primeiro sonho maluco.

In your presenceOnde histórias criam vida. Descubra agora