JUNGKOOK
Estou no cinema com Jimin, meu ômega está na fila da pipoca escolhendo mais de três sabores e eu estou um pouco distante observando como ele parece estar feliz.
Ajudo ele com seu grande pedido, não sei exatamente como esse pequeno ser, consegue comer tanto.
Esperando o filme começar, vejo Jimin comer a pipoca com muito chocolate em cima e rir bagunçado.
- Boa noite, posso me sentar nessa poltrona? - uma beta diz sorridente.
- Pode sim. - Jimin responde de boca cheia.Continuo observando meu loirinho comer, porém, a beta me chama a atenção por fazer o mesmo que eu.
Ela olha meu ômega com desejo, sei que meu Jimin é muito bonito, mas ela bem que poderia disfarçar um pouco.
Os olhos castanhos claros da moça brilham de luxúria, posso até imaginar o que se passa em sua mente suja.
Meu lobo começa a ficar irritado, tento respirar fundo para controlar ele, mas parece impossível.
- Quer Jung? - Jimin pergunta de modo fofo.
- Pra você é meu amor. - respondo sem ao menos perceber.Meu loirinho arregala os olhos e logo começa a procurar por algo que possa estar errado.
Quando seu olhar se encontra com o da beta ao seu lado, vejo ela sorrir graciosa.
Sem controle me levanto e pego a moça pelo braço, arrastando o corpo dela pelos corredores escuros.
- Ele é meu ômega, tire seus olhos dele, ou vou arranca-los de sua cara feia.
Jogo a beta no chão, tento não usar muita força para não machucar ela, mesmo que meu lobo queira muito isso.
Quando percebo Jimin atrás de mim, me afasto da beta já me aproximando dele.
- Vem, vamos embora agora. - digo ríspido.
- Mas e o filme?
- Vamos assistir em casa.
- Eu quero ver aqui, Jungkook.Sei que meu loiro está irritado, já faz bastante tempo que prometi trazer ele aqui, mas meu lobo não quer deixar que ninguém fique desejando o que é nosso.
- Não teima Park Jimin.
Pego um balde de pipoca que está em sua mão esquerda e começo a puxar ele na direção do estacionamento.
O loiro me segue mesmo chateado, tem horas que eu não queria ser assim, mas só existe duas opções para mim.
Ir pra casa e ficar com meu ômega debaixo dos meus olhos, ou matar qualquer um que se aproxime dele.
O caminho até meu apartamento foi silencioso, Jimin não falou nada por estar bravo, e eu não queria dizer mais nada que pudesse magoar ainda mais meu pequeno.
Meu apartamento sempre nos abriga bem, mas hoje ele parece estar desconfortável.
- Quero ir pra minha casa. - Jimin diz assim que entramos na sala.
Meu lobo uiva de arrependimento, ele não quer ficar longe do nosso ômega.
- Vamos ficar aqui, pequeno, não quero me afastar de você agora.
- Eu não queria vir pra casa, mas você me obrigou. - ele diz bravo.
- Me entenda por favor, loirinho, aquela beta imbecil estava querendo te roubar de mim.O ômega senta no sofá cruzando os braços, o bico que está estampado em seus lábios é fofo, quero poder beijar ele.
- Ninguém pode me roubar de você.
- Eu sei, mas meu lobo não, você sabe como ele é.
- Sim Jungkook, mas é chato ter um namorado que não pode nem me levar ao cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your presence
FanfictionEle poderia ser perfeito se não fosse excessivo... E agora devo escolher, aceitar ou desistir.