Capítulo 7

193 31 0
                                    

NAMJOON

Estou na minha empresa, é mais um dia chato de trabalho, pedi que Jun-seo acompanhasse o cozinheiro do senhor Ryu, não estou no clima para dar explicações.

Jun-seo é meu vice presidente, confio nele totalmente e sei que ele fará um ótimo trabalho.

Meu secretário entra em minha sala para me avisar que conseguiu desmarcar o restante da minha agenda, só preciso falar com o senhor Ryu e depois posso terminar de colocar em ordem esse monte de papéis que estão em minha mesa.

O homem ainda está falando comigo, mas meu olhar vai além da porta da minha sala. Vejo um ômega de cabelos roxos, ele olha fixamente pra mim, como se conseguisse ver minha alma.

Meu lobo rodopia e uiva feito louco, fico preso nesse olhar e não consigo pensar em mais nada.

Meu secretário diz mais alguma coisa, porém não sei o que é, logo ele sai e fecha a porta, quebrando meu contato visual com o ômega.

Ainda em transe não consigo raciocinar, escuto meu lobo me dizer que ele tem que ser nosso, e acabo concordando.

Nunca conheci alguém assim, alguém que me chamasse a atenção só com um olhar, fico totalmente interessado nele.

Saio de minha sala e passo por meu secretário e meu vice, tem mais um homem, mas não me importa saber quem é.

Vejo o ômega falando no telefone e paro atrás dele, começo a caminhar e ele me acompanha sem olhar pra trás.

Entro no banheiro e vou logo beijando sua boca, e que beijo, estou viciado nessa boca gostosa, garanto que não vou deixar de beija-lo nem por um dia.

Precisei voltar pro trabalho, mas antes pego o número do Jin, ele é alegre e divertido, sabe o que quer e sabe que eu quero ele.

Depois que acabo com a papelada, ligo pra ele, e levo o ômega para meu apartamento, quero conhecer ele melhor, de caráter, corpo e alma.

Assim que entramos vejo Jin me olhar com desejo, meu peitoral chamou muito a sua atenção.

- O que foi?

Pergunto pois observo ele passando a língua nos lábios e me desejando sem conseguir disfarçar.

- É melhor se trocar, sua camisa é muito chamativa.
- Quer que eu tire?

Provoco ele, nós dois sabemos que o desejo que está entre nossos corpos é muito grande.

- Melhor não, eu não consigo me controlar bem nessas situações.
- Ótimo, vamos ver até que ponto você consegue se controlar.

Sou firme em minhas palavras, quero testar se ele me deseja o tanto que desejo ele. Começo a desabotoar minha camisa e logo vejo ele se jogando em meus braços.

Sua boca prende a minha em um beijo delicioso, nossos corpos então colados e isso me deixa ainda mais excitado.

Ele desce de meus braços e começa a beijar meu peitoral, agora vejo como vale a pena passar duas horas por dia na academia.

Não consigo me controlar, preciso estar dentro dele o mais rápido possível ou sou capaz de enlouquecer, eu quero ele, e meu lobo implora pelo corpo dele.

- Deve ser a comida. - digo assim que escuto a campainha tocar.
- Precisamos mesmo comer? - ele pergunta decepcionado.
- Sim.

Sorriu grande, ele está muito necessitado assim como eu, coloco ele no chão e visto minha camisa, pego a comida e pago o entregador.

- Vou preparar tudo, fique a vontade.
- Não dá pra fazer isso depois?
- Não.

Eu quero muito o corpo dele, mas preciso deixar claro que não foi só para isso que eu trouxe ele aqui. Preciso deixar claro que quero algo a mais.

In your presenceOnde histórias criam vida. Descubra agora