Capítulo 12

188 31 0
                                    

TAEHYUNG

Jimin me convidou para ir em uma festa na casa de Namjoon, disse que vai ser bem tranquilo.

Assim que chego comprimento o alfa proprietário com um abraço, já somos amigos, Jimin não consegue ficar longe das pessoas próximas a si, e isso acaba fazendo todos nós se tornarem amigos também.

Sinto um cheiro maravilhoso de flor no ar, mas não consigo identificar qual flor é.

Quando entro na sala de estar da casa vejo Yoongi, o ômega que tanto me faz perder horas do meu dia relembrando o passado.

Meus olhos se fixam nos seus, e sinto meu coração acelerar bem rápido, esse ômega com certeza tira a minha sanidade.

Depois de cortar nosso contato visual, percebo que o cheiro de flor vem do alfa que está sentado ao lado de Yoongi.

Jimin me apresenta Yoongi e Hoseok, então sento no sofá, do lado do ômega para conversarmos, porém minha atenção está no alfa de cabelos pretos.

Começamos a conversar e logo fiquei ainda mais interessado nele, o jeito que ele conta sobre sua vida e suas descobertas é diferente.

Ele parece radiante quando fala de flores raras, e eu estou adorando o jeito dele.

Yoongi se levanta dando a desculpa que precisa ir ao banheiro, então some da minha vista. O ômega pode pensar que eu não estava observando ele, mas eu estava sim e muito.

- Você conhece o Yoongi a muito tempo? - pergunto a Hoseok.
- Não, conheci ele hoje.
- Entendi, você pode me dar licença por um momento? - peço já de pé.
- Claro, vou pegar mais um pouco de vinho.

Ando devagar, seguindo o doce cheiro do ômega que saiu a pouco. Abro uma porta e vejo Yoongi sentado em um banco no jardim da casa de Namjoon.

Me aproximo dele, porém ele parece não perceber minha presença.

- O que está fazendo aqui sozinho?
- Que susto Tae. - fala levando a mão no peito.
- Agora é Tae? Lá dentro você fingiu nem me conhecer.

Sento bem próximo dele, no banco de madeira, tento um contato visual e ele não me dá chance, está com a cabeça abaixada, olhando para os tênis pretos.

- Fala comigo, Yoon, não quero que você fique estranho.
- Não estou estranho.
- Então porque está evitando me olhar?

Ele não falou mais nada, continuou na mesma posição ainda olhando os sapatos, suas mãos se esfregam uma na outra em uma velocidade lenta.

- Olha pra minha, ômega. - digo pegando em seu rosto.

Assim que nossos olhares se encontram, sinto o cheirinho do ômega se expandir pelo jardim, ele está com desejo.

- Você ainda me quer. - não pergunto, afirmo.
- Não é isso.
- Eu sei que é Yoon, e fique sabendo que eu também quero você.
- Não posso Tae, agradeço por ter me ajudado aquele dia, mas não consigo mais fazer isso.
- Eu não consegui tirar você da cabeça por todo esse tempo, eu queria muito ir atrás de você, mas fui um covarde.
- Tae, as coisas não são tão simples assim.
- E porque não Yoongi?

Ele parece confuso, tem alguma coisa incomodando ele e eu não faço a mínima ideia do que seja.

Me aproximo devagar até que nossos corpos estejam colados, minha mão direita paira em sua bochecha macia e logo deixo um beijo em seus lábios.

Só agora sinto o quanto eu estava com saudades desses lábios gostosos, o beijo se aprofunda e logo está como nosso último beijo.

Suas mãos seguram firme a barra da própria jaqueta, seu corpo está trêmulo, mas não é de tesão.

In your presenceOnde histórias criam vida. Descubra agora