Capítulo 9

181 32 1
                                    

JEON JUNGKOOK

Conheci Jimin na última quarta-feira, o ômega estava apavorado com seu carro quebrado no meio da madrugada.

Assim que meus olhos encontraram os seus, meu lobo uivou em euforia, o ômega é perfeito.

Com cabelos loiros acastanhados e olhos cor de mel, que brilham mais que uma estrela, seu corpo farto, seu jeito delicado, cada detalhe dele me chamou a atenção.

Meu lobo imediatamente quis protegê-lo, então não tive escolhas a não ser levar o pequeno para casa.

Minha curiosidade meu domou, então fiz o máximo de perguntas possíveis para poder conhecê-lo melhor.

Na quinta-feira levei ele pra faculdade, a vontade de ver meu pequeno sufocava meu peito.

Quando meu bebê me mandou mensagem dizendo que não precisava ir buscar ele, pois seu amigo lhe daria uma carona, eu me senti triste, e precisando urgentemente ver meu ômega, decidi observa-lo de longe.

Quando vi ele sair andando sozinho, meu coração se apertou, como se estivesse amarrado.

Como sei que às vezes sou muito possessivo, vou caminhando devagar bem distante, só observando o pequeno ômega andar distraído.

Uma pequena beta que chamou baixo, ela pedia desesperadamente por ajuda.

- Moço, por favor me ajuda aqui, meu gatinho caiu no bueiro.

Confesso que não queria ajudar ela, mas seu desespero amoleceu meu coração. Me ajoelhei no chão e vi o pequeno felino miando dentro de um buraco, fui rápido em puxar a tampa redonda, dando espaço para que a moça pegasse o bichinho.

Ela me agradeceu muito, com lágrimas nos olhos, porém, nesse pequeno período de tempo perdi meu ômega de vista.

Assim que encontrei ele, vi um alfa em heat tentar tomar meu bebê a força. Minha visão se apagou, meu lobo ficou em posição de ataque e meus pés se ficaram no chão.

Olhei pro homem ameaçador e deixei meu cheiro chegar em seu nariz. Logo senti o corpo trêmulo de Jimin encostar no meu.

Minha vontade era de voar no pescoço do alfa e arrancar ele fora, mas meu lobo estava muito irritado com a atitude de Jimin.

Enfim, fiquei bravo com ele e acabei por gritar, mas logo senti meu coração doer por sua dor, ele estava com medo e provavelmente arrependido.

Prometi a mim mesmo que não vou deixar ele sozinho de novo, vou proteger ele de quem quer que seja.

Na sexta-feira queria poder dormir ao seu lado, sem maldade alguma, só queria ter ele perto de mim por mais tempo.

O ômega estava muito cansado então decidi deixar ele descansar, mas assim que cheguei em casa me arrependi, meu lobo queria voltar pra casa dele a arrastar ele pra cá.

Lutando como um louco por controle, tomei um banho demorado, imaginando ele dormindo como um anjo.

Meu pequeno me ligou com uma voz de sono, essa que me fez sorrir automaticamente. Preocupado queria saber se eu já tinha chegado em casa.

A cada contato com ele me sinto mais apaixonado, Jimin é delicado e gentil, em nenhum momento reclamou da minha presença extrema, eu foi o primeiro a fazer isso.

Já hoje, ficamos no meu apartamento, namorando e nos conhecendo melhor, o dia passou voando, eu não queria levar ele pro restaurante, mas fui obrigado, não quero prender ele, mesmo que essa seja a vontade do meu ser interior.

O tempo sem ele demora a passar, e isso me deixa irritado, quando a hora de buscar ele chega me sinto feliz e aliviado.

Peguei meu pequeno e trouxe ele pra cá, no começo não tive a intenção de tê-lo de cor e alma, só queria ficar agarrado a ele.

In your presenceOnde histórias criam vida. Descubra agora