MIN YOONGI
Acordo com meus alfas me olhando, sinto meu coração acelerar. Na verdade tenho medo do que isso pode trazer para nossas vidas, mas no momento estou gostando.
- Bom dia gatinho. - os dois dizem juntos.
- Bom dia, meus alfas.Hoseok e Taehyung se olham e logo sorriem, acho que algo mudou em relação a eles, no começo percebi que Hoseok estava desconfortável, mas acredito que depois de ontem ele se rendeu a nosso relacionamento incomum.
- Você faz o café, e eu dou banho nele. - diz Hoseok sorrindo.
- Tá valendo. - é Tae a responder.O alfa azulado se levanta e deixa um selar na minha boca, logo depois faz o mesmo com o Hoseok, saindo do quarto em seguida.
- Vem, vou banhar você. - Ho diz se levantando e estendendo a mão pra mim.
- O que aconteceu enquanto eu dormia? - pergunto confuso.
- Nada demais, acabamos o que estávamos fazendo e depois dormimos também.Já no banheiro, escolhi um banho de banheira, meu corpo está ardendo e muito dolorido, fora a ressaca que insiste em permanecer aqui.
Taehyung entra no banheiro e diz que o café está pronto, mas que precisava ir trabalhar.
- Solzinho, cuida bem do nosso ômega, se precisar de alguma coisa me liga.
- Pode deixar, tigrinho.
- Gatinho fique bem logo, sei que está com dor. - ele acaricia meu rosto de um jeito cauteloso. - Gravei seu número no meu celular, te ligo mais tarde.A energia nesse banheiro é algo surreal, parece que tudo está completo quando estamos juntos.
Depois de beijar nossas bocas, o alfa azulado sai da casa de Namjoon e vai trabalhar, nos deixando a sós.
Tomamos café e depois Hoseok me disse que me levaria em casa, ele quer cuidar de mim o dia todo.
O dia foi maravilhoso, Ho me contou seus pensamentos sobre nossa relação a três e por incrível que pareça ele está com os dois pés dentro disso.
Estamos sentados no sofá de casa, assistindo um filme de ação quando me assusto em uma cena nada agradável.
- O que foi, gatinho? - Hoseok me abraça.
Escondo meu rosto em seu peito e começo a chorar, as cenas do filme me fez lembrar dos meus dias mais difíceis.
- Fique calmo, meu amor, está tudo bem.
Eu queria muito contar para ele o meu passado, porém ainda acho muito cedo para isso, tenho medo de afastar meus alfas.
- Não chora, meu amor, por favor se acalma.
Meu corpo treme em desespero, agarro sua blusa e continuo colocando minha dor para fora em forma de lágrimas.
Ouvi meu celular tocando e logo vejo Hoseok atender, e colocar a chamada no viva-voz.
- Alô Tae. - ele tem uma voz desesperada.
- Oi solzinho, está tudo bem aí?
- Yoon está chorando desesperado, não sei o que fazer.
- O que você fez com ele, Hoseok?
- Eu não fiz nada, só estávamos assistindo um filme.
- Estou chegando aí.A chamada é desligada e logo Hoseok volta a me envolver com seu outro braço.
Levanto meu corpo e sento em seu colo, com o rosto no seu pescoço, respiro fundo para sentir todo seu cheiro e prendo o ar para manter um pouco do alfa em mim.
Lágrimas ainda saem dos meus olhos quando escuto a porta ser aberta, logo o cheiro do azulado se faz presente.
- O que você fez com ele? - Tae fiz alterado.
- Eu não fiz nada, eu juro. - Ho também está abalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your presence
FanfictionEle poderia ser perfeito se não fosse excessivo... E agora devo escolher, aceitar ou desistir.