JIMIN
No começo, quando conheci Jungkook, eu fiquei muito confuso, ele pareceu perfeito em meus olhos.
Sua presença forte me incomodou, e eu pensei algumas vezes se era realmente isso que eu queria pra minha vida.
Todos temos defeitos, e o dele nem é tão ruim quando não me afeta diretamente.
Mas agora já nos últimos dias de gravidez, vejo que ele realmente tem esse defeito, nem chega a ser ele, e sim um trauma de seu lobo.
Mas pra mim é um defeito, e dos mais ruins. Pode parecer que ser cuidado e protegido seja muito bom, que você se sinta amado e acolhido.
E eu digo que não é bem assim, é bom ter alguém que cuide de você, que te proteja e que esteja sempre ao seu lado.
Mas no decorrer desses últimos meses, Jungkook se mostrou um monstro.
Ele fui literalmente arrastado para todos os cantos no colo dele, eu nunca mais peguei em uma colher, nem banho eu tomo sozinho.
Não sei mais o que é sentir meu próprio toque, a textura dos meus cabelos, dos tecidos das roupas que uso.
O alfa está insuportavelmente delicado e carinhoso, me sinto sufocado com ele ao meu lado.
Às vezes eu acordo de madrugada para ir ao banheiro e não quero acordar ele, mas parece que ele tem um sensor de movimentos, e isso é instantâneo.
- Pode voltar a dormir, Jung, eu só vou ao banheiro.
- Eu levo você.Ele se levanta e me pega no colo, agora com um pouco mais de dificuldade, pois estou bem gordinho.
Depois de me colocar no chão, de frente ao sanitário, ele sai do banheiro e fica encostado na porta.
Quando tudo isso começou, eu tive que implorar para que ele me deixasse pelo menos usar o banheiro sozinho.
Depois de fazer o que eu precisava, eu me virei e caminhei até a porta, girando a maçaneta, quando abri já pude ver Jungkook sorrindo e vindo me pegar no colo.
- Eu já disse que consigo andar até a cama.
- E eu já disse que eu faço isso por você.Ele é teimoso demais.
Quando algum de meus amigos veem me visitar, Jung fica insuportável, ele parece literalmente uma mãe protegendo seu filhote.
Aconteceu isso na semana passada, Jin veio me ver, ele estava com Namjoon, mas Jung não tava nem aí para o amigo, ele só ficava encarando o ômega.
Enquanto nós estávamos conversando ele ficava entre mim e o Jin, sempre atento aos movimentos do meu amigo, quando Jin foi colocar a mão na minha barriga, Jung rosnou pra ele e me pegou no colo.
Depois disso ele me levou pro quarto e me deitou na cama, dizendo que ele ficaria ali comigo e que não estava nem aí com nossos amigos.
Com seus pais foi bem pior, assim que Sun chegou veio me abraçar e Jung foi pra cima dele, emburrou o pai e me abraçou, como se meu sogro fosse me atacar.
Por sorte os pais dele, já sabem que ele tem um jeito diferente de se comportar, e entendem que ele está muito mais protetor por conta do filhote.
Sabe, tem horas que eu gosto das atitudes protetoras dele, por exemplo quando ele me deita na cama e fico de frente pra minha barriga conversando com o bebê.
Ou quando ele me coloca na banheira e começa a fazer massagem nos meus pés.
Acabamos por brigar bastante por conta de seu comportamento extremo, bom, na verdade eu briguei muito, pois Jung nunca levantou a voz pra mim, ou me retrucou em algo, ele sempre conversa comigo de um jeito calmo e sempre tenta me deixar tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your presence
FanfictionEle poderia ser perfeito se não fosse excessivo... E agora devo escolher, aceitar ou desistir.