JUNGKOOK
As atitudes de Jimin são compreensíveis, eu entendo que ele possa ter se sentido desconfortável comigo fazendo tudo por ele.
Mas a cada momento eu sentia dentro de mim que precisava fazer as coisas por ele, para ele se sentir tranquilo e calmo, para ele se sentir bem.
É como uma força maior, como se eu dependesse daquilo para viver, no começo eu tentava não fazer, eu pensava nele, no que ele queria ou não, mas com o decorrer dos meses eu já não conseguia mais.
Minha mente viaja pelos últimos meses, os meses que ele carregava nosso pequeno Jeon Seung na barriga.
A cada momento eu via perigo em suas ações, quando ele acordava, minha mente me mostrava ele tropeçando ao colocar os chinelos, no banho, eu imaginava ele se afogando na banheira ou escorrendo em baixo do chuveiro.
Ao comer, ele queimava a boca, ao se vestir ele quebraria um membro.
As imagens eram extremamente horríveis, porém, eu não conseguia evita-las.
Era um saco pra mim também, mas eu fiz meu melhor, eu fiz tudo o que pude para deixar ele bem, seguro e confortável.
Depois da nossa última briga, quando ele queria muito escolher algo para assistir e eu peguei ele em meu colo, meu pequeno loirinho começou a sentir as dores do parto.
E não demorou muito para nosso pequeno filhote nascer, eu fiz um show no hospital, mesmo na hora dos preparativos para o nascimento eu não saí do lado dele, em nenhum momento eu deixei ele sozinho.
Eu não consegui, sei lá, isso pode ter dificultado um pouco o trabalho dos médicos, mas eu não ia ficar longe dele de qualquer jeito mesmo.
Bom, lembro que Seung nasceu bem, e muito lindo, ele é realmente parecido comigo, é um anjinho.
E por incrível que pareça no exato momento que eu ouvi o choro dele, eu consegui me tranquilizar um pouco.
3 ANOS DEPOIS
A vida é realmente incrível, claro não em todos os momentos, mas na maior parte sim.
Eu, uma pessoa sem esperanças, encontrei minha metade, minha vida, meu ômega.
E ele me deu a maior preciosidade do mundo, nosso filhote, nosso pequeno anjinho, nosso Seung.
Vivo extremamente feliz agora, me sinto completo, em todas as partes da minha vida.
No meu trabalho
Na minha casa
Como pai
Como filho
Como marido
Como amigo
Como companheiroChego a ter medo de que tudo isso seja um sonho, e que eu acorde a qualquer momento.
Seung agora tem três anos, e está muito espertinho, o pequeno é muito mimado pelo Jimin, esse que não me deixa fazer nada com nosso filhote, se ele não estiver junto.
Estou deitado na cama com meu ômega, nosso filhote já dormiu e agora é o nosso momento de aproveitar para namorar um pouquinho.
- Porque está me olhando assim? - ele pergunta com um sorriso de lado.
- É que você é muito bonito.
- Conheço essa conversa.Jimin alarga o sorriso e se aconchega em meus braços, minha mão bagunçam seus cabelos em um carinho agitado.
- Eu quero você, loirinho.
- Hoje não Jung, estou cansado, Seung estava muito agitado.
- Só um pouquinho, amor, por favor.
- Amanhã.
- Já faz três dias que você está me enrolando com essa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your presence
FanfictionEle poderia ser perfeito se não fosse excessivo... E agora devo escolher, aceitar ou desistir.