HOSEOK
Acordo com a famosa dor de cabeça causada por uma forte ressaca.
Olho para o lado e vejo Yoongi dormindo, viro meu corpo e vejo Taehyung.
Minha cabeça da uma pontada ao que tento me lembrar da noite passada.
Me levanto segurando meus cabelos na tentativa falhada de amenizar a dor, vou até o banheiro e ligo o chuveiro, preciso melhorar logo.
Com a água quente caindo em meu corpo, começo a lembrar de alguns momentos da noite anterior.
Quanto mais descubro o que fiz, mas vergonha sinto, quero sair daqui gritando e me escondendo ao mesmo tempo.
Pego o sabonete líquido e começo a me esfregar, sinto meu corpo doer e assim que olha vejo marcas por toda parte.
- Droga Hoseok, como pode fazer isso? - digo a mim mesmo.
- Arrependido?Levo um susto quando vejo Taehyung entrar no banheiro, o alfa safado vem para perto de mim.
- O que aconteceu? O que você fez comigo? - pergunto atordoado.
- Fiz o mesmo que você fez comigo, meu solzinho.Lembrando um pouco mais, senti uma ponta aguda de dor na cabeça.
....
Na noite anterior....
Estou muito bêbado, preciso urgentemente dormir. Assim que entramos no quarto me jogo na cama, o peso do meu corpo está demais pra mim.
Perco a consciência por um momento, porém, acordo com um cheiro delicioso no ar, é algo indefinido, e muito bom.
Escuto gemidos abafados vindo do banheiro, me levanto e vou até lá, o cheiro fica mais forte a cada passo que dou.
Assim que abro a porta tenho a maravilhosa visão de Yoongi beijando Taehyung.
Seus cheiros se misturam nesse cômodo esfumaçado, os dois me olham sorrindo e isso me deixa animado.
Meu corpo começa a ficar trêmulo, é algo surreal ver duas pessoas transando pessoalmente.
- Vem solzinho. - Taehyung me chama.
Meu corpo está travado na entrada do banheiro, e meus olhos nos dois seres extremamente sexy.
Yoongi está de costas para Tae e mesmo assim beija sua boca, sua perna direta está levantada, dando a abertura necessária para poder sentir todo o membro do alfa azulado.
O membro do Yoon goteja perto do box, e seus gemidos são tão manhosos que me faz pensar que essa cena é a mais linda que já presenciei
Meu corpo se aproxima devagar, e logo me coloco de joelhos no chão, sem me importar se vou ficar todo molhado.
Olho para cima vendo Yoongi parar de gemer e me encarrar confuso.
- Posso? - foi o que meu lobo disse.
Vejo Yoongi confirmar com a cabeça e em seguida coloco seu membro em minha boca, sentindo o gosto suave que ele tem.
Não controlo um rosnado, esses dois são muito gostosos. Tae mesmo invadindo o ômega segura meus fios de cabelo, me incentivando a ir mais fundo e mais rápido.
Logo sinto jatos de porra na minha boca e o gosto é tão maravilhoso.
Não paro meus movimentos, quero mais desse líquido viciante.
- Posso ter também, Ho? - escuto Tae pedir minha boca em seu membro.
Me levanto e passo a beijar o ômega, fazendo carinho em seu rosto, enquanto minhas mãos apertam os ombros do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your presence
FanfictionEle poderia ser perfeito se não fosse excessivo... E agora devo escolher, aceitar ou desistir.