Capítulo 3

243 42 0
                                    

JIMIN

Tem momentos que precisamos ficar sozinhos, só com nossa própria companhia, precisávamos tirar um tempo para pensarmos e refletirmos sobre nossos atos, sobre nossa vida.

E eu estou em um momento desses agora, estou caminhando de volta pra casa, depois de me despedir dos meus amigos não chamei um táxi, só sai andando pelas ruas.

Meus pensamentos vagam por todas as fases que já vivi, e pelas que ainda imagino que viram.

Um trabalho estável
Um namorado que me ame
Uma viajem de férias
Uma festa com os meus amigos

Minha vida futura é um enigma, não sei o que me espera lá na frente, só tenho a certeza que quero ser feliz, isso é o mais importante pra mim.

Perdido em pensamentos, acabado esbarrando em alguém, assim que levanto meus olhar do chão, vejo um homem grande e moreno me encarando.

- Me desculpe. - me curvo para mostrar respeito.
- O que faz sozinho nesse horário garoto?

O homem não é tão velho, mas realmente deve estar curioso com esse fato. E pensando agora, devo ser louco, são duas e vinte da madrugada, e as ruas estão vazias só existe eu e esse homem me olhando.

- Eu estou indo pra casa senhor.
- Você é gostoso, vamos brincar um pouco?
- Desculpe senhor, hoje não vai dar.

Conheço esse tipo de diálogo, e não quero transar com nenhum homem desconhecido, pensando agora, onde eu estava com a cabeça por sair do restaurante andando, são mais de meia hora de caminhada.

Vejo o homem se aproximar de mim, e pelo seu cheiro se classifica como alfa, a cada passo que ele dá em minha direção, eu vou me afastando pra trás.

Respirou fundo tentando me controlar, já estou apavorado, percebo que o alfa está em Hut e ninguém vai poder me ajudar agora.

Meus pés andam pra trás e lágrimas começam a escorrer de meus olhos, tento pegar meu celular mas não consigo, estou muito nervoso.

Minha mente só consegue me culpar, pensando nessa droga de decisão que tomei, agora me vejo sem saída, vou me entregar é o fim.

Depois de mais dois passos pra trás, sinto encostar meu corpo em alguém, clamo aos céus que seja alguém bom e que possa me ajudar.

Vejo o alfa que estava tentando me atacar abaixar a cabeça, seus joelhos tocaram o chão, e suas mãos ficaram em cima de suas coxas, como em um pedido de súplica, assustado olhei pra trás preciso ver quem é essa pessoa tão poderosa ao ponto de parar um alfa em Hut.

- Jungkook?

Não consigo acreditar que ele me salvou desse alfa horrível, meu coração está tão aliviado com isso, sem pensar duas vezes, pulo em seu colo, abraçando seu pescoço e volto a chorar, ainda sinto o pavor e o medo percorrer todo meu corpo.

Sinto Jungkook andar comigo no colo, segurando em minha bunda, vejo o carro preto, o mesmo dessa manhã, o alfa me coloca sentado no capô.

- O que estava fazendo? - dessa vez sua voz me assustou.

A presença que antes era forte, mas gostosa, agora era sufocante, sua voz saiu ríspida e alta, com muita dominância.

- Estava indo pra casa. - digo baixo e choroso.
- Ficou louco Jimin? A essa hora? Você não disse que seu amigo iria te levar?

Sem reação envolvi meu corpo com meus próprio braços, ele fez parecer que eu havia feito uma coisa horrível, sem perdão.

- Não faça mais isso ouviu? - ele pegou em meu queixo me obrigando a olhar para ele.
- Sim. - digo rápido.

In your presenceOnde histórias criam vida. Descubra agora