Pov Kara
Estamos na garagem e a Luthor esta destravando o seu AUDI R8 puta que pariu mano, que carro é esse fiu fiu.
- Danvers, quer uma carona?- fala destravando a porta do seu Audi r8.
- Não senhorita, eu vim de moto, mas obrigada mesmo assim.- falo indo em direção da minha ducati.
- Ok Danvers.- eu estava impressionada com esse carro, essa mulher é definitivamente rica né.
- Carro bonito senhorita Luthor!.- falo subindo na moto.
- Digo o mesmo da sua moto, acredita que nunca andei em uma dessas.- responde já dentro do carro, eu aqui na sua frente man vem e monta a vontade.
- Quando quiser dar uma volta avisa.- coloco o capacete e fecho em meu queixo.
- Seria um prazer, mas não quero atrapalhar.- fala fechando a porta.
- Vem!- tiro o capacete e entrego o mesmo para ela pela janela.
- É serio?- me olha surpresa.
- Claro senhoria Luthor.- quem não quer levar essa mulher na garupa?????
- Então ok, vou só colocar as coisas aqui e fechar o carro.- A mais velha fala e logo pega o capacete.
Espero ela fazer oque havia falado e pego o capacete de suas mãos, coloco o mesmo na cabeça dela e fecho do queixo.
- Prontinha, Sabe pilotar senhorita?- falo parando de me apoiar na moto.
- Na verdade não, acho melhor você fazer isso.- fala esperando eu subir na moto.
- Ok senhorita.- falo subindo na moto.
- Sem formalidades Danvers, Pode me chamar de Lena ou só de Luthor sem o senhorita.- Fala subindo em minha garupa.
- Ok Luthor sem o senhorita, qual o seu destino?- falo e ela solta um leve risada.
- Pode me levar ao condomínio LxL, amanha eu volto de motorista particular.-
- Calma, você mora lá?- ela apenas confirma com a cabeça.- Ok Luthor, prepare-se.- acelero a moto e ela gruda em minha cintura, obvio que sei onde o condomínio fica, afinal os meus pais moram lá, o mesmo fica do outro lado da cidade mas ok.
Pov Lena
Não acredito que estou na garupa de uma mulher que conheci hoje, ela esta indo bem rápido então por reflexo eu segurei na cintura dela.
- Ahhh- grito apertando ainda mais a cintura da mais nova.
- O que foi Luthor, não gosta de uma aventura?- fala e acelera ainda mais.
No meio de muitas risadas, tapas e xingamentos nós chegamos no meu destino. Confesso que foi uma experiência legal.
- Entregue, Luthor- fala estacionando em frente o meu condomínio.
-Gracias, Kara- falo e entrego o capacete para a mais nova.
-De nada, señorita.- responde pegando o capacete.
- Até amanha Danvers.- antes que eu pudesse adentrar o portão a mais nova me segue e diz:
- Meus pais moram aqui, como já eu tô aqui, porque não matar a saudade dos meus velhos?.- acabei dando risada pela forma que a loira falou.
- Danvers, você por aqui.- um Brainny entusiasmado anda em nossa direção.
- Nini!!! Eai maninho? como vai?- tô de vela aqui.
De onde que esses doidos se conhecem?
- Onde vocês se conheceram? Desculpa pela pergunta- falo olhando para ambos.
- Ah!! Oi Lena, a Kara e eu nos conhecemos desde criança. Lembra que te falei sobre os anos que morei em Midevalle?- assinto com a cabeça. - Então, eu meio que conheci a Kara lá, e como ela NUNCA vem ver os pais a gente só se encontra raramente.- fala dando ênfase no nunca.
- Eles sempre vão lá Nick, não é como se a gente não se falasse. - a loira olha para o moreno em sua frente
- Vamos subir, eu estava mesmo querendo ver você Karinha!!- fala puxando a mais nova pela braço.
- Eu tenho que ir meninos, vou ver minha mãe hoje, tchau Danvers, tchau Nick.- falo indo em direção a meu apartamento.
- Na verdade os seu pais estão lá em cima te esperando na área de lazer, e a Sam também esta lá, e os seus pais também Karinha. - o moreno fala gritando.
- Para de gritar cara, estamos atrás de você.- Kara responde em um tom brincalhão eu dou risada.
- Blá blá blá, só fala.- Nick fala indo na direção do elevador.
- Melhor correr moleque!!!- Danvers fala e começa a correr atrás do Brainny.
Depois dessa confusão toda nós entramos no elevador e fomos para a área de lazer. De longe eu podia ver a Minha mãe na mesa com o meu Irmão ao lado e Samantha a frente deles, espera, aqueles são os pais da Danvers??? Estavam todos junto.
- Maninha?- Lex fala me dando um abraço.
- Oi irmão!- falo correspondendo ao abraço do mais velho.
- Oi filha, estávamos falando de você meu amor.- minha mãe levanta e me abraça.
Tô vendo que esse assunto vai render, todos se cumprimentaram. Vai ser um prazer saber sobre o passado da Danvers.
................................
Mais um manitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu... (Supercorp)
RomanceKara Danvers decidiu trabalhar com a mais renomada Lena Luthor, mesmo não precisando do emprego. Lena Luthor é uma mulher rude e de poucos amigos (pelo menos é o que acham)... *Kara G!p *Kara não é a supergirl *Lex não é mal aqui *Liliam também é de...