#19 Preciso que fique comigo...

1.2K 117 7
                                    

Pov Lena

- Relaxa amor, o pior já passou.- assim que paro de falar Alex vem em minha direção.

- Meu sobrinho ta bem?- fala abraçando a Luthor. - E quem foi o desgraçado que envenenou ele?- Alex aperta o punho.

- A gente ainda não sabe se foi envenenamento Ale, precisamos de mais exames.- falo colocando a mão no peito da mais nova para impedir sua passagem.

- Ele ainda ta desacordado, podemos ver ele em breve. Alex, vai receber os convidados ou adia a festa.- falo analisando o relógio em meu pulso.- Cancela a festa, eles não devem ter chegado ainda.

- Ta bom maninha, vou de moto ta.- jogo a chave no ar para minha irmã e dou um abraço na Luthor.

- Relaxa amor, ele vai ficar bem.- assim que acabo de falar escuto a sirene soando do quarto de Liam- Fica aqui, eu já volto.- empurro lena na direção de sua mãe e corro ate a sala.

- Ele não ta respirando bem, e tem umas feridas na barriga dele.- olho o menino e vejo que parece que ele estava arranhado.

- Ele fez isso em si mesmo?- limpo as feridas, quando estava acabando limpar o menino começa a convulsionar. - me da a agulha.- ordeno para a morena.

Injeto a agulha no braço do menino e o vejo acalma. Eu estava desesperada então colhi um pouco do sangue de Liam e pedi que Lena o examinasse. Em menos de 2 horas Lana já estava de volta, Liam ainda se encontrava sobre efeito do remédio então permanecia dormindo tranquilamente.

- Eai o que consegui?- questiono minha namorada.

- Ele foi exposto a formol, chumbo e cianeto modificado.- fala me entregando um papel.

- Seja lá quem foi, realmente queria mata-lo.- falo observando a fixa.

Eu já havia dado os remédios necessários para o pequeno Liam, ele já estava acordado então Alex foi falar com ele, minha mãe pediu para ela pegar o caso.

Pov Alex

Quinta, 19 de Outubro 02:53.

Meu sobrinho foi envenenado, e realmente queriam matar o pequeno. Minha mãe e minha irmã pediram para que eu pegasse o caso, eu tinha Kelly ao meu lado para me ajudar a achar algo e eu também tinha a Lena que é muito inteligente, minha mãe e a mãe de Lena também estava conosco, Kara preferiu ficar com o Nick para cuidar do pequeno.

- Amor, eu não tenho por onde começar.- Kelly fala jogando os papeis na mesa, estávamos na sala da minha casa pois era mais perto do hospital.

- Realmente, estamos aqui a mais de 2 horas e nada.- Lena fala me olhando.

- Achei!!- Elisa e Lilian gritam ao mesmo tempo, minha mãe estava extremamente perto da senhorita Luthor.

- O que?- pergunto me aproximando.

- Segundo a senhorita Luthor, o único dia que Liam saiu de sua rotina foi no dia 17, ele foi a um clube de jogos. - minha mãe vira o computador em nossa direção.- Eu precisei da mente dessa mulher aqui para hackear as câmeras de segurança do lugar.- minha mãe completa e aponta para Lilian indicando que ela poderia falar.

- Assim que eu consegui as imagens eu só precisei perseguir o Liam usando elas.- fala dando pause assim que um cara joga um pó na agua de Liam.- Aqui, eu acho que esse homem esperava que Liam desmaiasse para leva-lo nesse carro aqui.- aponta para um carro preto parado em frente o local. - Certamente ele esperava que Liam passasse em frente o carro, porem a Kara foi lá buscar ele.- fala pausando a imagem e dando zoom no resto do homem,- Ele ainda esta aqui porque a Kara levou ele ao hospital e porque ela foi lá pegar ele. - Lilian fala e eu vejo Lena assustada olhando para tela do computador.

- Consegue identificar que é ele?- olho para Lilian e ela nega com a cabeça.

- Deixa comigo.- Kelly se senta no colo da minha mãe e em menos de 2 minutos descobre quem ele é e onde ele mora. - Mike Miller Dever e mora a quatro quadras daqui.- assim que minha namorada fala a Luthor mais nova corre ate o banheiro.

- Filhaa!!!- Lilian corre ate a mesma porem não consegue chegar a tempo.

- Relaxa.- minha me coloca uma mecha de cabelo da morena atrás da orelha da mesma.

- LENA ABRE ISSO- falo gritando.

Kelly, Lilian e minha mãe voltaram para mesa, eu permaneci na porta dando apoio para a mais nova.

- Lena, a Kara e o Liam precisam de você.- falo com a cabeça na porta.

- Eles não precisam de mim Alex, eu fodi com tudo.- fala em meio a lagrimas.

- Ei, não fala assim a gente não pode controlar tudo, eu sei que dói é por isso que eu tô aqui.- bato na porta novamente.

Pov Lena

Eu não conseguia me mexer, estava desesperada com tudo isso. O Liam não tinha nada a ver com o meu passado e mesmo assim estava pagando por minhas escolhas.

- Eu não consigo Alex.- assim que tento me levanta minha mão escorrega e eu acabo batendo no blindex o fazendo quebrar, não escuto mais nada depois disso apenas sentia meu braço e minha mão dormente

- LENAAA- eu conseguia ouvir um grito muito longe. '

Pov Kara

Assim que Liam se estabilizou eu decidi dar a noticia pessoalmente e entao peguei minha moto que minha irmã havia deixado aqui novamente e já estava indo ate a casa de Alex.

- Kala, obrigado.- o menino ainda estava fraco pois ele perdeu muito sangue nas feridas e no vazamento das narinas.

- Meu trabalho é te manter bem meu amor.- dou um beijo na testa do menino e vou ate o apartamento.

Assim que desci da moto eu senti uma sensação horrível, pensei em voltar para ver Liam, porem eu decidi permanecer aqui, ele estava em boas mãos.

- LENAA.- assim que entro na casa vejo Alex na porta do banheiro.

- AMOORR.- falo batendo na porta.

- O vidro quebrou e ele não responde mais.- Alex fala com agua nos olhos.

- Vida, eu preciso que saia de trás da porta.- falo me preparando.- Se não conseguir eu preciso que feche os olhos.- assim que acabo de falar eu me afasto da porta do banheiro o suficiente para pegar um bom impulso e corro em direção a porta, assim que começo a chegar perto eu jogo o pé esquerdo para quebrar a madeira.

Eu só precisei de um chute para quebrar a porta, assim que entro no banheiro eu vejo minha namorada toda ensanguentada e com um dos braços sobre a barriga, "as vezes ser rápido não é o suficiente" seu rosto estava todo cortado e tinha vidro e sangue por todo lado.

Pov Alex

Lena estava desmaiada e tinha vidro e sangue por todo lado.

- Amor, eu preciso que fique comigo.- Kara fala em prantos.

A loira se ajoelha no chão e começa a chorar agitando a mulher em seu braços, vez ou outra gritava "acorda amor" "nós precisamos de você" "o Liam esta bem novamente" ver a Kara chorando com a mulher de sua vida morta em seus braços partiu meu coração. Eu ligue para ambulância e em 10 minutos eles chegaram. Nesses longos 10 minutos Kara deferia socos no chão e os vidros penetravam os seus dedos e os seus joelhos, mas ela não parecia se importar ela só queria a mulher de sua vida bem novamente...

......................................

Sinto muito família......

Essa sou eu... (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora