Pov Kara
Estávamos todos assistindo filme na posição que Liam pediu.
- Kara acho que ele dormiu.- fala se movimentando entre minhas pernas. - Vou embora, temos que descansar para amanha.- fala tentando levantar porem eu a espesso.
- Coloca o Liam na cama da Alex, eu arrumo aqui pra você dormir.- solto o braço da morena e ela acena com a cabeça em concordância.
Assim que a Lena saiu eu arrumei todo o quarto para dormimos, em 20 minutos a mesma voltou.
- Foi tão difícil assim achar o quarto da Alex?- questiono a morena.
- Há há há eu dei um banho nele né, tinha mais pipoca no menino do que no pote que você fez.- Lena comenta e eu do risada.
- Aqui eu já arrumei tudo, se quiser tomar um banho para deitar o banheiro é ali.- aponto para porta ao lado da cama.
- Você vai dormir aonde? no sofá?- pergunta me lançando um olhar de deboche.
- Só não falo pra você dormir no chão porque você ainda é a minha chefe.- a Luthor solta ma leve risada.
- Bobona.- me da um tapa no braço.
- Realmente não estava nos meus planos dormir no chão.- falo e a Luthor se senta na cama.
- E no sofá?- dessa vez eu que dou um tapa no ombro da mais velha.
- E nem no sofá, a gente pode dormir aqui pow.- ela me lança uma olhar malicioso.- Sem maldade man. - fala me juntando a ela na cama.
- E se eu quiser maldade.- fala jogando a perna por cima da minha.
- Faz isso comigo não.- já estava sentindo meu membro se levantar.
- Já ta assim Danvers.- Lena sobe no meu colo colocando uma perna de cada lado do meu corpo, por um momento eu senti o encache perfeito.
- Aahr.- solto um gemido no ouvido da mesma e sinto sua pele se arrepiar.
- Você quer tanto quanto eu, não quer? - fala e começa a rebolar no meu colo, removo sua blusa com pressa e beijo seu pescoço.
Eu estava beijando a morena quando a mesma se levanta e tira a minha camisa, eu pego ela no colo e jogo no meio da cama, pego uma camisinha ao lada da cama e a Luthor me ajuda a colocar. Estávamos no ritmo de vai e vem quando ela avisou que ia gozar e eu aumentei o ritmo.
- Vai Kara não para.- a morena falou em cima de mim.
Confesso que ter Lena Luthor gemendo meu nome era a melhor sensação, e eu não queria que acabasse nunca. Quando ambas gozamos resolvemos deitar para descansar.
- Mamãe?- quando Liam chamou eu me levantei na velocidade da luz, graças ao meu bom Deus eu estava de cueca e top e a Luthor estava de lingeries.
- Oi filho, que aconteceu.- o pequeno em nossa frente estava com os olhos marejados.
- Tem um mosto no meu quato.- o menino estava sem camisa e com o pezinho no chão.
- Deita aqui gatinho.- pego o menino colo e coloco entre eu e a Luthor.
- Vocês estavam dormindo juntas?- fala fazendo uma carinha muito fofa.- E só de lopa intima.- olha em baixo da coberta.
- Vai dormir moleque.- Lena fala dando um "tapa" na cabeça.
O resto da noite seguiu tranquila, Liam adormecido em cima do meu braço enquanto eu fazia uma caricia na cabeça da morena que logo adormeceu eu não demorei muito para cair no sono.
.........................
Odeio escrever hot mn...
Quem souber escrever, faz um e me manda ai eu coloco aq... bjxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu... (Supercorp)
RomanceKara Danvers decidiu trabalhar com a mais renomada Lena Luthor, mesmo não precisando do emprego. Lena Luthor é uma mulher rude e de poucos amigos (pelo menos é o que acham)... *Kara G!p *Kara não é a supergirl *Lex não é mal aqui *Liliam também é de...