#13 Eu sou quem você espera!!!

1.7K 149 2
                                    

Sábado 07:35

Pov Alex

Ahh essa tal de Sam esta acabando com meu psicológico, eu sempre quis ter alguém que me amasse de verdade, alguém que olhasse o meu coração e não o meu pau, ai eu conheci a Samantha e eu gosto dela mas eu tenho medo e tentar. Hoje é sábado e eu tô voltando para Nacional City. 

- Eu já disse que amo viajar de avião?- meu pergunta sentado na poltrona da ponta. 

- Sim amor, voce fala isso sempre que voamos.- minha que estava na janela responde. 

- Mamãe, é cedo para se apaixonar pela Sam?- questiono olhando pro teto. 

- Não, filha!- minha mãe responde. 

- Só não pode deixar ela te machucar.- essa foi a vez do meu pai falar. 

- Eu tô fugindo das mensagens dela.- quando acabo de falar o meu celular começa a tocar.

- Alex, você vai ficar me evitando?- a voz da morena ecoou no meu ouvido.

Pra quem não ta entendendo nada, calma que eu vou explicar. 

Flashback on 

- Sabe a Lena me contou que você e sua irmã são intersexuais.- eu estava na praia com a Sam. 

- Ah que bom, eu acho.- falo e vou nadando ate ela. 

- Eu não vejo problemas nisso, na real só vejo vantagens.- Sam passa a mão pelos cabelos. 

- As meninas não levam isso numa boa, pelo menos na maioria das vezes não.- caminho para fora da agua. 

- É porque você não achou a pessoa certa, quer dizer, agora achou né.- a morena responde me seguindo. 

- Você é a pessoa certa Arias?- pergunto parando em frente a mesma. 

- Você pode descobrir se me der uma chance. 

Depois dessa conversa, nos passamos o reto do dia sem se falar direito, estávamos com a Nia e a Andrea, elas se deram muito bem com a Sam. 

Eu estava de boa vagando de moto pela cidade quando avisto a Sam jantando com um cara, eu imaginei que fossem apenas amigos, porem eles se beijaram bem ali na minha frente, o homem que estava atrás de mim buzinou e eu decidir seguir em frente, eu entendo que fui um pouco emocionada mas não fui eu que pedi uma chance. Depois de ver aquela cena eu fui para minha casa, chorei, bebi, dancei, cantei e fui dormir.

Flashback off

Pode parecer idiota, mas eu realmente confiei nela, meu maior erro. 

- Ah eu estava o-ocupada, não pude atender.- assim que termino a frase uma lagrima solitária escorre pelo meu rosto. 

- Eu realmente queria entender você, A GENTE NÃO NAMORA.- afasto o celular da orelha e as lagrimas que estavam presas no meu olho finalmente conseguem se libertar e eu desabo em lagrimas.

- E-eu não disse nada.- tento disfarçar a minha voz de choro.

- Eu não queria fazer você chorar meu amor, eu sinto muito.- Sam fala do outro lado da linha, ela estava visivelmente bêbada. 

- Olha aqui sua vagabunda  de merda, se você quer foder com um macho escroto fica a vontade, só não faz isso jurando amor a ninguém.- tinha uma mulher sentada ao meu lado, e como vocês devem imaginar, não fui eu que soltei essa frase. Assim que a mulher ao meu lado falou ela desligou o telefone na cara da Samantha. 

Essa sou eu... (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora