St. #2 Surpresa.

424 27 2
                                    

Desculpa pela demora gente, época de prova é mt difícil ter tempo, pra piorar eu tô escrevendo 3 fics ao mesmo tempo kkkkkkkk. Se puder dar uma olhada na outra, é sobre apocalipse zumbi e é Supercorp também...

.......................................

Pov Kara.

- Vou até a garagem e pego minha XRE, a moto que menos chama atenção.

Vou ate a casa da minha irmã e de lá partimos para a nossa missão. Rodamos mis de vinte quilômetros ate falar com todos, levamos um total de três horas, depois de ver que todo confirmara presença a Kelly me ligou e pediu para que eu chamasse um jornalista pra cobrir a festa.

- Que tal a Lucy?- minha mota estava em ponto morto e eu mantinha o meu pé na moto da minha irmã.

- Eu não sei, não gosto dela.- respondo e logo vejo que meu filho estava me ligando. - Oi meu amor?- falo assim que coloco o celular na orelha.

- Mae, a gente vai demorar um pouco, eu encontrei uns amigos e vamos rodar um pouco aqui.- faço um hi five com a minha irmã.

- Ta bom meu amor, só não se esqueça de colocar gasolina assim como sua mãe.- o menino da risada e logo desliga o celular.

- Eu tava pensando em comprar o D.O.E.- Alex estava indo em direção ao posto de gasolina.

- Oi???- por conta da minha indignação eu acabo tirando o pé de sua motos, mas, ela foi rápida e me segurou.

- Lizada, presta atenção ou.- da um tapa em meu capacete e eu dou risada. - Continuando, eu não sei, seria uma péssima renda mas o John não esta bem e ele falou que queria passar pra mim.- eu entendia o lado da minha irmã, mas olhando com os olhos empresarias, era um péssimo negocio.

- Ales, é uma péssima renda, na verdade mesmo isso nem é uma renda.- coloco minha moto no descano e abastecendo.

- Eu sei, é burrice.- ela queria ter algo só dela no nome e eu entendia isso, alias eu tinha um escritório no meu nome e o hospital era de nós duas.

- Não é que eu não goste de dividir as coisas com você, mas eu tenho a Esme e quero deixar algo pra ela.- eu tenho um dos laboratórios da Lee no meu nome, na verdade a gente meio que fez uma parceria, o meu hospital libera todos os tipos de amostra pro laboratório e eles analisam, foi o nosso maior negocio;

- Pode ficar com o hospital.- Alex estava encostada em sua moto e quase caiu pra trás.

- Não, ele é nosso, eu vou abrir um escritório com a Kelly, eu sou uma ótima advogada.- Alex não estava mentindo, ela é realmente muito boa.

- Enfim, vamos.- subo na minha moto e olha pra minha irmã.- Eu te amo.- acelero e ela me segue.

Chegamos no espaço e assinamos a camisa de algumas pessoas, eles amam um Danvers.

- Chagay.- falo abraçando minha sogra e minha mãe.

- Demorou hein.- minha sogra fala, ela estava claramente implicando

- Meu Deus amor, você foi fazer os convites ou o que?- drama puro.

- Desculpa meu amor, eu nem parei pra comer, estamos morrendo de fome.- tamo me referindo também a Alex.

- Kara e Alex, peguem a mesa, só falta isso.- por falar nela.

- Porque a gente fica com o trabalhão duro?- Alex fala me ajudando com a mesa.

- Porque a gente é forte. Amor, cadê o Lex?- o moreno atravessa a porta com Winn ao seu lado.

- Chama neném.- Lex me levanta do chão, ia fazer a mesma coisa com Alex mas ela o empurra.

Essa sou eu... (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora