#22 Fim!!!

1.6K 112 16
                                    

Galera eu tô trabalhando em outra fic delas, ai vcs querem que seja um apocalipse zombie ou não? Manda ai. 

Pov Kara 

Assim que estacionei o carro em frente o hospital eu avistei Lena e Esme.

- Oi amor, oi pequena Esme.- dou um beijo na cabeça de ambas. 

- Oi tia Kara.- Fala pulando em meu colo. 

- Oi vida, a Kelly falou que eu tenho que ir na casa dela, mas não me falou o porque.- Lena me da um selinho e entra no carro. 

- Amor eu não sei, provavelmente ela quer falar com você ou sei lá, te da um abraço.- Lena me olha desconfiada, droga!! eu sou péssima escondendo coisas.- Eu realmente não sei baby. 

- Tia Kara, eu posso morar com Alex.- Se embola na hora de pronunciar o nome da minha irmã. Esme olha para mim e para Lena com um olhar de cachorro sem dono. 

- h meu amor, eu ainda não sei. Você vai descobrir logo logo.- Eu sabia que Alex e Kelly iam adotar a pequena, porem a Kelly pediu para não contarmos pois iam falar hoje a noite. 

Dei partida no carro e em meio a algumas perguntas de Esme e risadas de Lena nos chegamos a casa da minha irmã e de sua esposa. 

- Amor, acho que vou em casa primeiro.- Lena fala e eu seguro seu braço (eu sou péssima mentindo para minha namorada.)

- Não amor, a Kelly ta me enchendo a semana toda pedindo para ver você.- pego Esme no colo e dou um selinho em Lena.- Vai lá amor, eu vou levar a Esme para brincar com o Liam enquanto vocês conversam.- Eu praticamente sai correndo com a menor se segurando em mim. 


Pov Lena 

Kara estava escondendo algo de mim, e eu iria descobrir em breve, eu já estava agoniada por ficar sem fazer nada. Eu estou morrendo de saudade da L-Corp, morrendo de saudade de fazer ciência e de fazer sexo também. 

- Oi Lena.- Kelly praticamente se joga no meu colo. 

- Oi amiga, como você está?- eu ainda não tinha visto o rosto da preta nessa semana. 

- Senta aqui, eu vou me maquiar para chamar a Alex pra sair.- na mesinha de centro tinham varias maquiagens e alguns produtos. 

- Ta empenhada hein gata.- falo batendo no ombro da mais velha.

- Kkkkkkkk, ei porque a gente não faz um de casal? Você leva a Kara e eu a Alex, o que acha?- eu bem que deveria mesmo, não quero que o meu relacionamento com a Kara esfrie, claro que estamos bem né mas mesmo assim, eu tô com saudade dela.

- Ah eu acho que seria legal a gente pode deixar a Esme e o Liam com as Avós minha mãe vai amar- falo animadamente. - Desculpa por tocar no assunto, mas porque a mãe da Kara largou o Jeremia? ele parecia bem legal.- Kelly começa a se maquiar e eu também. 

- Olha pelo que eu sei, ele meio que traiu ela uma vez e ela perdoou só que dessa vez eles brigaram feio, ai a minha sogra preferiu terminar.- Kelly fala limpando o resto e passando base. 

- Pelo que sei a Kara e a Alex não tem uma boa relação com o pai.- falo fazendo o mesmo. 

- Alex me falou que ele bebia e batia nelas então elas meio que se afastaram, elas ate tentaram pela mãe mas nunca ficaram muito bem.- Kelly fala e eu me lembro de um detalhe. 

- Mudando de assunto, o que acontece com o Liam naquela noite?- paro de me maquiar e olho par aminha cunhada.

- Olha, oque eu vou fala agora pode doer um pouco, quer mesmo saber o que aconteceu?- questiona parando de passar o lápis de olho. 

Essa sou eu... (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora