Pov Kara
Eu vi que lena estava um caco, e não saber o motivo me deixava muito chateada. Decidi levar a morena a um lugar que eu costumava ir quando eu era mais nova.
- Chegamos.- eu fui dirigindo o carro da lena pois sabia que ela não estava em condições nem de dar partida no carro.
- Onde estamos?- a morena parecia bem melhor.
- Estamos nas pedras, eu vinha aqui sozinha sempre que alguém me machucava.- contei o real motivo para a mais velha.
Eu não sou muito diferente da Alex, sempre quis alguém que me amasse de verdade e não que estivesse comigo por curiosidade. Estávamos na praia, mais precisamente em uma pedra que era possível achar depois de fazer uma pequena trilha, poucas pessoas conheciam o lugar o que o tornava vazio e especial para mim.
- Então você trazia as suas namoradas aqui?- pergunta em um tom brincalhão e se vira para mim.
- Na verdade você é a primeira que vem aqui comigo.- ela me olha e da um sorriso.
- Que clichê senhorita Danvers.- fala se sentando na pedra.
- Sabe, eu sempre quis alguém que me amasse, alguém que estivesse sempre ali comigo, mesmo nos momentos ruis, só que pessoas como eu não podem se dar esse luxo. As meninas sempre ficavam comigo por interesse e porque sei lá, deve ser interessante ter alguém com a minha condição.- desabo olhando para o céu.
- As pessoas acham que eu sou rude e chata, mas não Danvers na verdade a Lena gosta de desenhar, de ver desenho com o Liam, de carinho, de brincar, de dar risada, de jogar vídeo game e de fazer um monte de coisas que as pessoas jugam como "coisa de criança", essa sou eu, a Luthor que você conheceu nos primeiros dias, não era eu de verdade.- assim que a Luthor me olha algo dentro de mim acende, eu sabia que sentia algo pela morena, mas eu nunca imaginei que fosse... amor.
- Eugostodevocê.- falo atropelando as palavras.
- Eu também gosto de você Kah.- responde olhando pro chão.
- Eu não acredito, eu me apaixonei pela minha chefe, a minha vida toda eu odiei você por achar que você era prepotente, mas não, no final a Lena Luthor mãe do Liam Luthor é na real a mulher da minha vida.- falo olhando em seu olhos, a morena da um sorriso em minha direção. - Eu daria a minha vida por você.- assim que paro de falar a Luthor me envolve em um beijo.
- Danvers, eu te subestimei demais, você não é boa com a ciência mas eu tenho certeza que você é uma ótima medica.- eu estava encantada com a beleza da morena.
- Amo seus olhos.- eu estava fodidamente apaixonada.
- E eu amo você.- Luthor me rouba um selinho.
- Eu também amo você. Meu amor, agora você pode me falar o motivo da sua tristeza?- questiono a mais nova.
- Alex não te falou? Eu estou decepcionada com a Sam, primeiro ela tenta roubar a fortuna do meu irmão e agora faz isso com a Alex.- os olhos da morena começam a encher de lagrimas novamente.
Pov Lena
Eu estava chateada com a minha "amiga" e ao mesmo tempo eu estava extremamente feliz com a minha Danvers, sim, minha.
- Ela me falou sobre isso, fiquei mau por elas achei que ficariam juntas.- a mais nova me olha e segura em meu rosto. - Você não precisa se preocupar mais, ela não vai te perturbar e nem perturbar a Alex.- fala olhando em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu... (Supercorp)
RomanceKara Danvers decidiu trabalhar com a mais renomada Lena Luthor, mesmo não precisando do emprego. Lena Luthor é uma mulher rude e de poucos amigos (pelo menos é o que acham)... *Kara G!p *Kara não é a supergirl *Lex não é mal aqui *Liliam também é de...