Pov Lena
Terça, 17 de Outubro 18:24.
A noite chegou bem rápido, hoje Liam foi para a escola e depois ficou com a babá na parte da tarde. Era apenas 18:24 quando decidi deixar o escritório. Eu iria para casa ver meu filho, e também marquei de jantar com as Danvers em um restaurante chique as 20:00 então precisava me arrumar e arrumar o pequeno que também foi convidado.
- Liam?- o menino vem correndo em minha direção.
- Oi mamãe, a gente tem que se alumar, vamos?- Liam me puxa ate seu quarto.
- Ta dispensada, Maira.- grito para a babá do meu filho.
- Ok senhorita, Luthor.- responde saindo e fechando a porta.
- Vem, logo mamãe.- o Liam esta fazendo umas cessões, e eu já vi uma melhora muito boa nas falas do pequeno.
- Calma meu amor, a mamãe ta indo.- assim que chego no quarto do Liam o menino se deita e eu vou preparar sua roupa e banheira.
Dei um banho demorado no meu filho e deixei ele vagando de cueca pela casa, tomei meu banho e me arrumei. Coloquei um vestido preto e um salto da mesma cor, fiz uma maquiagem leve porem que realçava os meus olhos.
- Mamãe você vai linda assim e eu vou só de cuieca?- Liam pergunta fazendo uma cara preocupada, fofo!!!.
- Vou colocar uma roupinha em você meu amor.- coloco um terno preto e um Jordan 1 da mesma cor.
- A gente ta lindo mamãe, certeza que a Kala vai se apaixona por nós.- dei risada pela forma que o pequeno falou.
Já estávamos no carro indo para o restaurante.
- Vem filho, com cuidado.- falo estendo a mão para meu filho.
- Ponto.- o menino fala pulando na calçada. Assim que aparecemos na faixada eu encontro Kara, Alex e aparentemente Kelly dando um entrevista.
- Filho, lembra que a mamãe falou que um dia ia contar para todo mundo que você é meu filho?- questiono o pequeno.
- Sim mamãe.- Liam responde.
- Esse dia é hoje, você não precisa ficar nervoso ta bom, ninguém vai tocar em você.- o menino começa a ficar nervoso e eu pego o mesmo no colo e lhe entrego um brinquedo.- Vai ser rápido ta bom, meu amor.- dou um beijo no menor e caminho ate as meninas.
- Kara, pode falar porque desistiu de trabalhar com a Luthor?- uma morena pergunta estendendo o microfone para a Kara.
- Olha a Luthor esta aqui!!!.- um idiota anuncia assim que eu chego perto das meninas.
- Oi Lee, oi pequeno Liam.- assim que Kara fala o Liam estende os braços par ser pego pela loira.
- Kara, Lena é sua namorada?- uma mulher magrela pergunta.
- Quem é a criança?- uma mulher de meia idade questiona0 a loira.
- Cada uma de nós ira responder 2 perguntas, o menino não responde. Você de vermelho, pode fazer a primeira pergunta a quem quiser.- Kara fala em um tom legível, a loira ainda mantinha Liam no colo e a mão direita na cabeça dele.
- Kelly, como é namorar a Alex?- a mulher pergunta e todos apontam a câmera para ela.
- É incrível, ela é perfeita, linda, e me passa muito segurança.- fala acariciando a mão da "namorada". - Pode ser você menino.- fala apontando para um homem loiro de blusa verde.
- Kara, eu sou o Max da Catco, esse menino é seu filho, ou é filho da Luthor?- assim que eu ia responder a mais nova me cortou.
- Ele é filho das duas, não é Liam?- meu filho levanta a cabeça e com os olhinho brilhando e um sorriso bobo no resto balança a cabeça afirmando que sim. - Você menino de pircing na boca.-
- Lena, você pretende abrir a L-Corp 7?- o menino me questiona.
- Eu ainda não tenho planos para ela.- falo a verdade. - Pode ser você de vermelho novamente.- falo apontando para a morena.
- Alex, você também é intersexual?- atrevida ela.
- Sim, pode ser você Lucy Lane,- assim que Alex fala eu vejo a Lucy um pouco atrás de todos o meu corpo gela.
- Lena, qual o nome do menino? ele é realmente filho da Kara?- merda!!!
- Liam, e sim a Kara meio que adotou ele, não é filho?- questiono o menor que afirma com a cabeço no pescoço da Danvers.- Você de cabelo colorido.- falo e o menino se aproxima.
- Alex, você pretende sair do DOE?-
- Ainda não mas quando eu tiver um filho eu pretendo sim.- Alex fala passando o braço pelo pescoço da Kelly. - A loira de blusa preta e casaco vermelho. - a menina ponta o microfone para a Kara.
- Verdade que vai assumir o hospital da sua família?- Kara passa a mão pelo cabelo do Liam e ele balança as perninhas.
- Já estou na verdade, você Lucy Lane.- a Lucy aponta o microfone para a Kelly.
- Vai se aproveitar da Alex e depois jogar ela fora?- sabia que ela ia jogar baixo uma hora ou outra.
- Eu posso comprar a sua empresa Lane, eu não preciso do dinheiro da Alex.- Kelly fala calmamente. (paciência que eu não tenho).
- Menino, você é fruto de uma traição?- Lucy pergunta com o microfone na direção do menor. Eu ia interromper, mas meu filho precisava aprender a lidar com repórteres do tipo Lucy.
- Sabe quando se encerrou a revolução francesa?- o pequeno pergunta e a morena nega com a cabeça.- Então não dirija palavras a mim.- o menino deita no colo da Danvers novamente.
- Mais alguém quer confrontar um Luthor?- Alex pergunta. - Vamos meninas entrem.- Alex foi atrás da gente para fazer nossa proteção.
- Parabéns amigão, você foi incrível lá fora.- Alex fala assim que nos sentamos na mesa.
- Obrigado.- o pequeno estava sentado entre mim e Kelly, Kara estava do meu lado e Alex ao lada da Kara.
- Melhor a gente pedir logo, aqui demora um pouco.- Kelly fala olhando o menu.
- Eu queio mato e fango.- Liam comenta e damos risada.
- Ok filho.- Kara fala olhando pro pequeno.
- Eu sou seu filho?- Liam questiona a mais nova.
- Claro que sim meu amor, bate aqui.- os dois fazem um hi-five por cima da mesa.
O jantar segui tranquilo, Liam conseguiu interagir bastante, ficou nervoso algumas vezes porem conseguiu se alto controlar.
[...]
................................
Olá leitores fantasmas, muito bom interagir com vocês...
Meu niver hoje!!!!!!!! mas o presente é de vocês kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu... (Supercorp)
RomanceKara Danvers decidiu trabalhar com a mais renomada Lena Luthor, mesmo não precisando do emprego. Lena Luthor é uma mulher rude e de poucos amigos (pelo menos é o que acham)... *Kara G!p *Kara não é a supergirl *Lex não é mal aqui *Liliam também é de...