Pov Alex
Lena esta no hospital a um mês, Liam esta cabisbaixo porem esta lidando ate bem. Kara esta péssima, ainda mais agora que ela descobriu que a Lena precisa de um transplante de coração. A Kara não esta mais comendo e não sai do quarto onde Lena se encontra.
- Amor, a Lena também tem um problema no coração, eu não sei se ela vai ficar bem- Kelly fala assim que eu pergunto se a Lena vai ficar bem.
- Tudo culpa daquele desgraçado.- Assim que a ambulância buscou a Luthor eu fui atrás do tal do Miller. Eu o achei na beira de um bar, decidi não fazer nada ali então esperei que ele entrasse em beco qualquer para transar com uma mulher morena, eu apontei a arma na direção de ambos a mulher correu e ele tentou porem eu disparei um tiro na perna dele fazendo o mesmo cair no chão, olhei nos olhos dele e logo em seguida dei um tiro na cabeça do mesmo que morreu na mesma hora. Não foi a primeira vez que matei alguém e também não será a ultima.
- Ele não vai mais perturbar já que você matou ele.- Kara fala aparecendo em minha frente, a Loira estava péssima, tinham manchas de café em sua roupa, os seus olhos estavam fundos e ela praticamente se rastejava ao invés de andar.
- Você precisa de um banho Kara, o Liam quer te ver.- coloco a mão em suas costas e guio a mesma ate o carro.
- Pode falar para Kelly ficar com a Lena??- pergunta entrando no carro.
- Ela já esta lá Kara.- falo dando partida no carro.
Pov Kara
Eu estava devastada, eu tenho medo de perder a minha morena e se eu não der conta de cuidar do pequeno Liam. Lena precisava de um transplante de coração então ela não ia acordar do nada, meus olhos enchem de lagrimas só de me lembrar do acidente.
- Chegamos.- Alex e Kelly esta me ajudando muito nesses últimos dias, não sei o que seria de mim sem elas.
- Liam?- chamo entrando na casa da Alex.
- Kala??- o menino corre em minha direção e me abraça.- A mamãe esta com você? ela ta viva?- Liam me questiona.
- Ei pequeno, vai devagar.- pego o menino no colo e vou pro quarto que ele esta ficando. Liam estava ainda mais pálido e magro.
- Eu quelo ela de volta.- coloco o menino na cama e ajoelho em sua frente.
- Eu também quero Liam.- acaricio suas perninhas.- Você tem papel e caneta ai?- questiono o pequeno que já estava com os olhos marejados.
- Tem ali.- Liam pega seus materiais e se senta na mesinha que tinha no quarto.
- Vamos fazer uma carta para mamãe, ai quando ela acordar você pode entregar para ela, que tal?- passo a mão no cabelo do menor.
- Vamos- o menino da um grito de animação fazendo minha cabeça doer.
Eu sabia exatamente o que escrever para minha namorada. Em menos de vinte minutos nós ja estávamos com as cartas prontas.
- Olha Kala, eu fiz um desenho ao invés de esqueve.- Liam me mostra a folha com um desenho, nesse desenho tinha a Lena, a Alex, a Kelly, o Lex, eu e o pequeno.
- Que lindo meu amor.- dou um beijo na cabeça do pequeno.
- E você Kala, o que esqueveu?- dobro o papel que estava em minhas mãos e entrego na mão do Liam.
- Assim que sua mãe acordar você entrega para ela, ok?- o menino coloca a carta em uma caixinha e vem em minha direção.
- Eu tem uma boa memoria.- dou risada do comentário do menor e sinto o meu celular vibrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu... (Supercorp)
RomanceKara Danvers decidiu trabalhar com a mais renomada Lena Luthor, mesmo não precisando do emprego. Lena Luthor é uma mulher rude e de poucos amigos (pelo menos é o que acham)... *Kara G!p *Kara não é a supergirl *Lex não é mal aqui *Liliam também é de...