#6 Fala espanhol quando esta nervosa!!

2.4K 225 7
                                    

Pov Lena 

- Fala espanhol quando esta nervosa. - falo mais afirmando do que perguntando. 

- Quem? Eu? não, pode ter certeza que não - responde rapidamente

- Então ok Danvers.. mais eai você vai me ajudar?- falo insistindo no assunto.

- Eu não sou tão boa com crianças mais eu posso tentar sim.- fala ajeitando seus óculos.

- MERDA.- exclamo alto. 

- Oque foi senhorita?- fala vindo na minha direção.

- Eu me cortei - falo e a Danvers analisa o corte localizado em minha mão. 

- Meu Deus Luthor, você tem que tomar cuidado.- fala me olhando ( nunca reparei que a loira era tão linda). - tem kit medico aqui? - fala olhando em vota do laboratório. 

- Naquela mesa.- falo apontando para a esquerda e ela logo vai pegar, o corpinho abençoado. 

- Vai precisar dar ponto, relaxa eu já fiz isso algumas vezes. - pega o kit medico que apoia ao lado do meu corpo. Eu estava sentada em uma mesa e a Danvers estava em pé na minha frente. - A única diferença é que tinha anestesia, mas não é de morrer Luthor, você aguenta, né?- eu estava encantada com os olhos azuis da mais nova.

- C-claro.- falo e Kara começa o trabalho.- Porra isso dói pra caralho.- falo tentando fechar a mão porem a Kara me impede.

- Meu Deus, parece ate uma criança, não vai doer tanto assim, eu prometo. - estende o mendinho na minha direção e eu logo aperto. - Viu Luthor pode confiar. - fala depois de terminar o meu curativo. 

Realmente não doeu e não estava doendo, mas eu ia fazer um drama porque gostei da Danvers cuidando de mim. 

- Na real doeu bastante.- falo apoiando minha mão acidentalmente na cintura da mais nova. 

- A-ah para de drama.- fala gagueando. 

- Não tô fazendo drama Kara.- a loira me olha surpresa.

- Kara?- fala sorrindo.

- Não pode?-

Pov Alex 

Meu Deus hoje o dia esta corrido. Aqui estou eu em frente ao apartamento da Luthor na esperança de ter noticias sobre o tal pó misterioso. Dou três batidas na porta e para minha surpresa quem abre é a amiga gata da Lena. 

- OI a Lena esta ai?- falo e reparo que ela está só de baby-doll

- Não, na real ela está no laboratório.- fala e sorri para mim.

- Me passa seu numero?- pergunto rapidamente. 

- Claro, anota ai.- fala me penetrando com o olhar.

Depois de pegar o numero da Sam eu fui correndo para o laboratório da Lena, na verdade eu fui de moto ne.

Pov Lena

- Kara?- fala sorrindo.

- Não pode?- pergunto colocando a mesma entre minhas pernas.(o que eu tô fazendo????)

- Como quiser Luthor.- fala gemendo e eu sinto um volume em minha perna. 

- Uau- exclamo olhando para o volume.

- A-ah foi mal, e-eu não deveria...-

- Shh, eu quero muito isso.- falo e a puxo para perto de mim.

- Melhor não L-Luthor.- trava quando eu cheiro seu pescoço.

Essa sou eu... (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora