Pov Lena
- Então Danvers, hoje vamos ao laboratório.- falo colocando a bolsa na mesa.
- Ok senhorita Luthor, não sei muito sobre ciência mas eu posso tentar.- responde repetindo o meu ato.
- Relaxa Danvers, eu vou te ensinar tudo, mas antes temos uma missão.- falo pegando minha carteira e colocando a mesma no bolso.
- Oque seria senhorita?- fala apoiando-se na mesa.
- Comprar algo bem gelado para bebermos.- Danvers solta uma leve risada e pega sua carteira.
Pov Kara
Estávamos descendo do elevador quando eu do de cara com a minha irmã, meu Deus era para essa coisa esta no trabalho. (amo minha maninha)
- Ah oi Kara, estava mesmo te procurando.- fala indo na minha direção.
- Oi.- me limito a responder, porem a Luthor não faz o mesmo.
- Alex Danvers, não é?- fala indo na direção da ruiva.
- Oi Luthor, não tive o prazer de me apresentar, já que minha mãe fez isso por mim.- fala apertando a mão da mais velha.
- O que você está fazendo aqui Danvers?- pergunto entre dentes.
- Não vim te ver Karinha, na verdade eu trouxe algo para a Lena examinar.- fala tirando um pó azul de dentro da bolsa .
- Se envolvendo com isso, Alex? que baixo, até pra você.- falo e a Luthor sota uma leve risada.
- Há há há, tá fazendo bico de comediante Danvers? isso foi achado em uma cena de crime, e pode crer que não é droga.- entrega o pó azul na mão da Luthor.
- Eu posso analisar Alex, na real eu tô com algo parecido aqui.- responde e remove um saquinho de dentro de sua bolsa preta.
- São os mesmo?- pergunto analisando os pacotes.
- É oque vamos descobrir hoje, Danvers.- responde e põem os pacotes na bolsa.
- Tenho que ir meninas, o dever me chama. Tchau maninha, tchau Luthor.- e lá se foi a minha irmãzinha em sua moto preta.
Depois de encontrarmos a Alex fomos a mercearia do outo lado do prédio.
- Um chá gelado e um... o que vai querer Danvers?- pergunta me olhando.
- A-ah pode ser o mesmo.- respondo gaguejando por conta do olhar da mais velha.
- Dois desse chá mesmo, grande por favor.- fala apontando para o menu em sua frente.
- Ok senhora.- um loirinho responde.
- Vamos esperar ali?- aponto para mesa a nossa frente.
Quando eu acabo de falar eu vejo um menininho entrando junto com um homem mais veio ao seu lado, ele é extremamente parecido com a Luthor.
- Liam?- Ah Luthor olha confusa para a porta.
- Eai Luthor!!- O homem aparentemente mais velho fala e vai em direção a mais nova com o menino um pouco assustado segurando em suas mãos.
- Oi mamãe.- mamãe????? o menino fala indo em sua direção e estendendo o braço para ser erguido do chão.
- Liam, estamos em publico nada de colo aqui.- fala abaixando o braço do menininho.(que idiota)
- Qual foi maninha pega leve, ele está com saudade de você.- o moreno fala e puxa e pequeno do chão que logo esconde o rosto em seu pescoço.
- Temos que ir, vamos Danvers.- fala pegando nosso pedido.
- Foi um prazer te conhecer...- falo estendendo a mão para o mais velho.
- Winn Luthor, pode me chamar só de Winn- fala apetando minha mão .
- Prazer te conhecer Winn, eu sou a Kara Danvers.- solto sua mão e passo a mão no cabelo do pequeno Liam.
- Eu sinto muito pequeno. - falo perto do seu ouvido, quando estava saindo eu escuto um " tchau Kara" dou um sorriso e aceno para o Liam.
Fomos ate o laboratório em um absoluto silencio, eu não estava nem um pouco confortável e eu tinha varias perguntas.
Pov Lena
Não acredito que Liam tenha dado esse vacilo, já expliquei para ele mil vezes que ele não deve falar comigo em publico. Entendo que meu filho não passa de uma criança, mas eu quero que ele tenha uma vida normal e por isso eu não o apresento para a mídia.
- Chegamos, Danvers.- falo e destrancando a porta do grande laboratório.
- Uau, isso aqui é incrivelmente lindo.- adentra o lugar e da uma volta observando tudo.
- Eu vou examinar isso e você pode ficar em qualquer lugar só tem que tomar cuidado, tudo aqui pode ser toxico.- falo e vou em direção ao microscópio.
Ok senhorita Luthor.- observo a que Danvers esta inquieta e aparentemente curiosa.
- Pode perguntar, Danvers.- falo examinado ambos os pacotes.
Pov Kara
- Pode perguntar, Danvers.- fala indo de um microscópio para o outro.
- Não quero me meter senhorita.- caralho que rata como ela sabia que eu estava curiosa.
- Relaxa Danvers, pode falar.- fala pegando uma ferramenta que eu não sei o nome.
- Então ok... porque trata o Liam daquela forma?- pergunto parando ao seu lado.
- Pega o Becker para mim por favor, não quero que a mídia saiba sobre ele e isso me afasta do mesmo.- fala de costas para mim e estendendo a mão.
- Não sei o que é um Becker senhorita Luthor.- falo coçando a nuca.
- O copo de vidro frágil a sua esquerda.- pego o mesmo e entrego em sua mão - Obrigada.
- Nada, é que sei lá, eu sei que ele é uma criança mas você poderia deixar ele decidir ne.- falo e ela aponta para um tipo de espátula.
- Pega aquilo para mim?- pego e a entrego em sua mão.- Eu posso tentar falar com ele mas duvido que uma criança de 5 anos saiba oque é melhor para si mesmo.- fala olhando para mim com aquelas orbes verdes que me deixam hipnotizada... ACORDA DANVERS
- S-sei lá senhorita Luthor, acho que o benefício da duvida seria legal, ele parece inseguro perto de você.- falo e mordo meu lábio inferior em forma de nervosismo.
- Eu vou chamar ele no meu escritório amanha, você pode me ajudar a falar com ele sobre isso?- eu estava paralisada com que ela havia acabado de dizer - Danvers? o Bico de Bunsen.- fala estalando o dedo na frente o meu rosto.
- A-ah claro s-senhorita.-merda eu não sei oque é esse tal de bunse busen bulsee sei lá.
- O maçarico- fala rindo de mim.
- Oh sí, por supuesto que te lo conseguiré.- ai droga eu consegui piorar tudo.
....................
Mais um ai família, ate o próximo bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu... (Supercorp)
RomanceKara Danvers decidiu trabalhar com a mais renomada Lena Luthor, mesmo não precisando do emprego. Lena Luthor é uma mulher rude e de poucos amigos (pelo menos é o que acham)... *Kara G!p *Kara não é a supergirl *Lex não é mal aqui *Liliam também é de...