St. #3 Maxwell

310 30 3
                                    

Pov Kara. 

- Mãe, a gente pode sair agora?- Liam esta com sua prima ao lado. 

- Filho, pode sim mas encontra a gente na orla daqui a meia hora.- fala enquanto Lena amarrava o meu biquíni. 

O aniversario do Liam tinha sido ótimo, comemos e nos divertimos muito, Hoje minha mulher queria ir a praia então chamamos todos para ir conosco, eu confesso que não sou a muito fá de sair com todo mundo porque chama muita atenção e são muitos paparazzi. 

- Amor, o Lex esta vindo de moto. Ele falou que ai comprar um quadriciclo pra andar com os sobrinhos dele.- Lee falou me dando um beijo nas costas. 

- Desde que seu irmão não coloque a vida deles em risco.- pego a chave do Audi e jogo pra Lena.- Você dirige hoje.- nos beijamos e sairmos de casa. 

O caminho ate a praia foi tranquilo e chio de risadas. 

- Eee, chegamos.- a morena tira a mão da minha coxa e destranca as portas. 

- Poxa, eu tava curtindo o carinho.- Lena apenas sorri. 

- Família, eu estava morrendo de saudade.- Lex fala nos abraçando, nos vimos ontem. 

- Cadê a mamãe?- Lena fala e logo vemos o carro da minha mãe se aproximando. 

- O que o Liam ta fazendo?- ele estava segurando com uma mão no carro da minha mãe, Alex simplesmente brota do outro lado com Kelly e Braini ao seu lado. 

- Acabou a gasolina.- eu dou risada e um "tapa" na cabeça do mais novo.

- Liam, aqui esta o seu presente.- Lilian fala apontando pro Jet Ski preso na parte de trás do carro. 

- Uou, eu vou aloprar com isso, vem tio Lex, me ajuda a levar pra agua.- Lex vai ate Liam e eles começam a soltar a moto. 

- Quanto tempo até eles pedirem ajuda?- Esme estava de costas pra Lena e a mesma a abraçava por trás. 

- Buhh.- Winn chega por trás assustando todos nós.- Kkkkkkkk e ai?- cumprimenta todos com um abraço. 

- Mano, vem ajudar a gente.- Lex gritou da areia. 

- Vamos logo.- Lena segura e minha mão e todas vamos pra areia. 

- Ai, eu estava pensa seriamente em comprar um Jet pra minha e pra Esme é claro.- Alex fala se sentando na areia. 

- Você vai comprar dois?- Kelly estava levemente indignada. 

- Eu ela não consegue pilotar o grande então vou comprar o menor pra ela.- que rica ela. 

- Qual o valor de um desses?- Lilian pergunta se acomodando na areia. 

- Um bom vai de 150.000 a 200.000.- Lena fala como se não fosse nada, 

- Caralho.- Liam chega suado e sem camisa. 

- Olha a boca, porra.- Winn corrige e coloca a mão no ombro do menor. 

- Foi mal rapaziada.- Liam senta na frente da minha mãe e se escora nela. 

- Folgado.- Lilian brinca. 

- Olha lá amor.- Alex aponta pra uma loja de Jet Skis do outro lado da rua. 

- Vai Alexandra, aproveita e leva o seu sobrinho.- o pequeno deu um pulo e logo um beijo na bochecha da morena. 

- Agora é sobrinho dela né.- Kelly tenta dar um tapa no menor porem ele foi amis rápido. 


Pov Liam. 

Aquele é o Max? Maxwell é um menino que estuda comigo e com a minha prima, ele se acha a ultima coca do deserto. Ele implica com todos mundo e diz ser um dos mais ricos da sala, ele falou que chega a ser mais rico que eu, mas não é o que parece. Ele esta com um pacote de bombons nos braços e estava se aproximando mas eu acho que o mesmo notou que era eu. Eu nunca zoei ou explanei ele, embora ele mereça, a minha mãe Kara é dona da Cat.co e nunca saiu se quer uma notícia dos pais deles, o que não faz sentido ja que ele se diz tão rico. Sempre deixei bem claro que sabia que ele mentia, ele é o único a usar a gravata roxa e eu sei que isso significa que ele é bolsista. 

- B-boa tarde, eu sou o Maxwell. Eu venho de uma família pobre e vendo doce  pra ajudar os meus pais.-  ele nitidamente não queria estar ali, mas minha tia Alex era conhecida de mais e ao olhar pra ela você sabe que ela é milionária e sendo bem modesto, eu também tenho cara de rico.- Você pode me ajudar comprado algo.- ele nem se quer me olhava. 

- Não.- praticamente ordeno, o Max me olha assustado, mas eu ignoro.- Pode deixar tia, vai na frente e deixa que eu ajudo ele.- minha tia deu de ombros e foi até o outro lado da rua. 

- Nem vem me humilhar, não preciso disso hoje.- eu dou um sorriso e puxo a carteira.

- Você não tem que mentir pra mim.- ele me olha e abaixa a cabeça em seguida. 

- Você não entende, eu e meu irmão somos os únicos bolsistas do nosso turno.- ele tinha razão, eu não entendia o lado dele. 

- Eu sei cara, de quanto precisa?- Max me olha com os olhos arregalados. 

- Só isso.- ele aponta para placa na frende dos bombons lá apenas estava o valor dos doces, "R$2,00". 

- Eu não perguntei quanto é, eu perguntei quanto precisa.- o loiro me olha assustado. 

- Para de ser idiota, sua mãe vai te matar.- ele acha que eu tô liso?

- Eu nunca gasto, ela vai agradecer.- Max me olha novamente. 

- Aqui tem 40 bombons, isso da R$80,00 reais.- eu apenas puxo o menor para onde minha família estava. 

- Liga pra sua mãe e avisa que eu vou te levar a praia.- ele desconfia porem faz o que eu pedi. 

- Alô? mamãe?- eu estava segurando os doces pra ele.- Um amigo me chamou pra ir a praia, sim mãe eu ja vendi tudo, eu também amo você, tchau.- ele desligou o celular e eu continuo o levando até minha família. 

- Quem quer bombom?- todos gritam "eu" ao mesmo tempo.- Esse é o Max, um amigo da escola, ele vai passar o dia com a gente, tudo bem mães?- minhas mães apenas dão de ombro e todos cumprimentam o Max. 

Mandamos um pix pra ele que resultou em mais de 1 milhão, o que não é tanto ja que a empresa do pai dele precisa de R$900.000,00 pra se levantar. O meu tio Winn ofereceu ajuda ja que ele trabalha com  essas coisas, o meu tio Lex deu um carro a ele já que ele é dono da maior empresa de carros do mundo, sim o idiota do meu tio Lex é subchefe da Toyota. Minha tia Kelly falou que vai resolver os casos da empresa e os casos pessoais e a minha mama vai perdoar a divida que ele tem com o hospital, ele vai voltar a ter uma boa condição graças a família que Deus me deu.

.........................

Mais um rapaziada, eu estava com saudade de vocês, amores.

Essa sou eu... (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora