Pov Lena
Assim que desliguei o celular eu sai voando da empresa, minha mãe amava o Lionel a pesar de tudo que ele fez com ela, eu imagino que ela inda esteja chateada. Acelero ao máximo que posso pelas ruas de Nacional City até chegar em casa.
- Mamãe?- chamo assim que entro no apartamento da mesma.
- Aqui maninha.- Lex responde.
- O que aconteceu com ela?- largo minha bolsa e minhas chaves no sofá e corro para o chão onde minha mãe se encontrava desmaiada e com os pulsos cortado, a mesinha de centro também estava quebrada, então deduzi que isso tenha ferido o pulso dela.
- A gente precisa de um medico urgentemente Lex.- falo e meu irmão se levanta e correndo até a porta.
- Mamãe fica comigo, eu não posso perder você.- falo caindo em lagrima, em questão de segundos Lex, Samantha, Kara, Alex e Winn entram no apartamento.
- Me deem licença, Lex você tem kit de primeiros socorros?- fala olhando o mais velho.
- Sim- meu irmão sai correndo novamente. - Aqui, Kara.-
- Lena eu preciso da almofada que está atrás de você, Lex me da uma cadeira, Sam me da seu lencinho e Alex eu preciso da sua ajuda aqui.
Todos nos entregamos o que a mais nova pediu e esperamos ela trabalhar, a loira tinha um talento incrível.
[...]
Pov Kara
Era apenas um susto a mãe dos Luthor ia ficar bem, só precisou de uns pontos assim como a Lena. Falando nos Luthor, eu não consegui tirar aquela maldita Luthor da cabeça e pelo visto a Alex não tirava a Sam da cabeça também, até decidiu viajar com os meus pai na quinta.
- Ela vai ficar bem galera, foi só um susto. Ela precisou de pontos porem é só cuidar que brevemente ela vai estar melhor, como hoje é quarta, vocês podem me chamar na sexta pra tirar os pontos.- falo entregando a pequena maleta na mão de Lex.
- Obrigado.- todos falam em um único som.
- Vamos Alex.- falo e puxo minha irmã para fora do apartamento dos Luthor.
Depois que cheguei em casa eu tomei outro banho e fui para sala junto com a minha irmã.
- Sabe eu tô pensando seriamente em morar aqui novamente.-
- Papai e mamãe iam amar.- fala e me passa uma latinha de coca cola.
- Valeu, eu sei.-
- Que beijo foi aquele meus amigos, conta tudo vai.- Alex fala e me encara esperando uma resposta.
- Cala boca Alex, aquilo foi um erro- falo e deito a minha cabeça em seu peito.
- Erro?? fala serio Kara não é como se ela não tivesse gostado.- remove o cabelo do meu rosto.
- Ah maninha eu não sei, a Luthor quer que eu ajude ela a falar com o filho dela amanha.- realmente acho que o pequeno Liam não vai querer escutar a mãe dele porém vale o esforço né.
- Espera, a Lena é mãe?- merda Kara que boca grande essa sua.
- pois é maninha, ela tem um filho de 4 anos que se chama Liam, eles não são muito apegados um no outro mas eu vou ajudar a Luthor a mudar isso.- falo e me levanto do colo da minha irmã.
- Boa sorte maninha, e não faz merda tá. Boa noite.- Alex conclui e se levanta indo ate o seu quarto.
Eu e a Alex não moramos nesse condomínio, só que isso vai mudar esse mês ainda, eu pretendo me mudar pra cá para cuidar dos meus velhos mesmo sabendo que eles não precisam de ajuda. Essa noite eu iria sair com a minha irmã, então decidi colocar uma calça bege jogger uma blusa branca da Nike e o meu amado Jordan 4.
- Uau você tá linda Kara.- minha mãe fala sentada no sofá.
- Minha filha é linda, puxou o papai- meu pai fala vindo em minha direção.
- Obrigada gente.- falo abraçando o mesmo.
- Oohn gente momento em família.- minha irmã fala descendo as escadas, ela estava em uma calça preta uma blusa da mesma cor e um coturno.
- Vem cá vem.- minha irmã e minha se juntaram ao abraço.
Estamos cada uma em sua moto e em questão de 30 minutos já estávamos em um clube qualquer.
- São maiores de idade?- um senhor nos perguntou.
- Sim- Alex falou e o moço nos libertou.
- Vamos beber.-
- Ahh eu não aguento essa duvida pairando em minha cabeça.- falo fazendo drama.
- Duas doses de tequila por favor, Karinha você tem que mergulhar de cabeça sabe tipo literalmente.- minha Irmã fala gesticulando.
- Tequila? serio isso? tá né. Alex eu não posso mergulhar de cabeça na minha chefe sua anta.- já estava me irritando com a minha irmã.
- Kkkkk eu sei que não, mas tipo você pode tenta, se você acha que ela não gosta de você então conquista ela.- uma luz se acendeu em minha cabeça.
- Cara você não fala só merda, incrível!!.- falo e deposito um beijo na cabeça da minha irmã.
- Alex também é cultura, agora vai lá e conquista a sua Luthor, não agora maninha.- assim que minha irmã termina de falar duas mulheres começam a se aproximar de onde estávamos.
- Quem são essas?.- minha irmã fala se virando para o balcão.
- Oi meninas, vocês estão solteiras?- uma morena da altura de Alex pergunta.
- Eu me chamo Nia e a atrevida ao meu lado se chama Andrea.- uma menina aparentemente nova se apresenta.
- Ah oi meninas, somos Alex e Kara.- minha irmã nos apresenta.
Trocamos um papo muito bom com essas meninas e decidimos trocar números também. A noite até que acabou bem, eu e a minha irmã não bebemos muito pois estávamos de moto.
- isso é hora de chegar senhoritas?- papai pergunta sentado no sofá.
- Desculpa pai, a gente só foi curtir um pouco.- Alex responde e sobe a escada.
- Foi mal pai, só queria refrescar a mente.- falo me juntando ao mais velho no sofá.
- Ta sendo muito difícil lá com a Luthor? ela pode parecer fria assim mas no fundo ela é um amor.- ah papai eu queria poder te contas mas tá meio cedo para isso.
- Ah papai, ta sendo normal.-
- Imagino, boa noite filha eu estava só esperando vocês chegarem para ir dormir.- meu pai fala e da um beijo na minha cabeça.
- Desculpa por te fazer esperar coroa.- falo e do um tapa na bunda dele.
- Coroa é tua bunda.- meu pai responde subindo as escadas.
Quando me deitei após um banho bem quente só me veio a Luthor na cabeça, eu não consegui tirar o olhar dela da minha mente, e junto me vinha as lembranças dos olhinhos do pequeno Liam eu estava em um pequeno mix de sentimentos, eu tinha raiva pela forma que ela tratou o seu filho e eu também tinha saudade da boca e do toque da morena de olhos verdes... Em meio a esses pensamento eu acabei adormecendo.
[...]
...................
Mais ummm seus puto kkkkkk... desculpa pelos erros de português, eu escrevo com MUITA pressa. Gente vocês precisam interagir com os cap, comenta ai, amo ler o comentário de vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu... (Supercorp)
RomanceKara Danvers decidiu trabalhar com a mais renomada Lena Luthor, mesmo não precisando do emprego. Lena Luthor é uma mulher rude e de poucos amigos (pelo menos é o que acham)... *Kara G!p *Kara não é a supergirl *Lex não é mal aqui *Liliam também é de...