#18 Ele vai ficar bem?

1.3K 135 1
                                    

Pov Lena

Eu estava amando isso tudo, a minha relação com a Kara, o Liam amando a loira por perto, Alex encontrou alguém legal e eu estava mais próxima do meu filho e da minha mãe.

- Oi pessoal, oi filha, ainda bem que você é leve.- Elisa fala se livrando de Alex.

- Oi filha, espero que não pule no meu colo.- minha vem ao meu encontro e me da um abraço.

- kkkk Relaxa mãe.- dou um beijo na cabeça da mais velha.

- Vovó, sabe que dia é depois de amanha?- Liam pula pro colo de sua vó.

- Oi pessoal, não meu amor eu não sei.- minha mãe claramente sabia.

- É meu aniversario.- o pequeno da um leve grito.

- Uhul.- minha mãe complementa a fala do mer.

- Tudo bem, amor?- Kara estava pálida.

- Porque não me contou princesa?- Kara me questiona olhando em meus olhos.

- Desculpa amor, eu nem me toquei que não havia te contando, bateu 00:01 é meu aniversario.- falo dando um selinho na loira.

- Calma, então o Liam faz 5 dia 20 e você 27 dia 21????- me pergunta com os olhos arregalados.

- Sim kkkkk.- falo rindo do desespero da mais velha. - E você amor, quando faz aniversario?- pego minha chave na fruteira e acompanho todos que já estavam indo para a festa.

- Faço 25 dia 01 de Novembro.- fala colocando Liam na cadeirinha.

- Que legal Kala, você vai ficar mais velha já já.- Liam fala olhando nos olhos da loira.

- Pois é meu amor.- a forma que a Kara protege o Liam me deixa cada vez mais apaixonada.

- Vamos?- questiona com a chave já na ignição.

- Vamos!!- eu e o pequeno falamos ao mesmo tempo.

Chagamos ao prédio no horário certo, Liam foi falando sobre as interações químicas que lê aprendeu, parte do caminho falamos em francês segundo a Kra era bom para Liam se acostumar com o idioma.

Pov Kara

Eu descobri que era aniversario dos Luthor essa semana então eu escrevi uma matéria sobre um assunto exclusivo e a vendi por 10 mil, sim, era uma matéria e tanto. Eu me demiti da Catco recentemente e estava prestes a me mudar para mais perto dos Luthor.

- Chegamos, amor você vai na frente e eu vou atrás com o Liam.- falo tirando o pequeno da cadeirinha.

- Eu quero ir andando.- Liam fala indo ate a calçada.

- Ta bom amor, e toma cuidado com o nosso filho.- Lena fala me dando um selinho e indo ate a entrada da festa. Meu Deus, que mulher maravilhosa.

- Eu sei que minha mãe é linda e tem um corpo muito atraente, mas você não pode ficar secando ela assim.- um Liam irritado se põem em minha frente me impedindo de continuar.

- KKKKKKK oh meu amor, eu só tô admirando a obra prima que é a sua mãe.- falo me abaixando para ficar na altura do menor, recebo um tapa no braço vindo do pequeno.

- Se comporta Kala.- o menino fala e eu percebo que estão tirando foto da gente, seguro firme na mão de Liam e percebo que ele esta tremendo.

- Ei, não precisa ficar nervoso se não quiser ficar é só falar, ta bom?- pego o pequeno no colo e percebo os seus olhos marejados.

- Tô com dificuldade de lespila.- fala caindo em lagrimas.

- AMOOOORR.- grito Lena que estava uns passos a frente.

- Oi amor, o que você tem Liam?- fala se aproximando e pegando o menino.

- Ta muito apetado aqui não consigo respirar.- vejo o menino ficar pálido e revirar os olhos.

- Liam, filho??- Lena o chama.

- Pega a chave da moto com a Alex, vou levar ele ate o hospital.- pego o menino que já estava mole em meus braços,

Lena corre ate Alex e volta com a chave em mãos, coloco o menino que já estava desmaiado na frente e vou ate o hospital cuidadosamente.

- Preciso de uma sala com respirador.- falo assim que adentro o local.

- Sala 7 ta pronta Kara.- Nia fala vindo em minha direção.

Corro ate a sala com o menino em meus braços, eu chorava e orava pedindo para que o pequeno conseguisse sair dessa, eu achava que era apenas uma crise por ter muitas pessoas em volta, mas quando vi o menino queimar de febre e se debater na cama o meu coração se partiu ao meio.

- Vai Liam, eu preciso que fique comigo garoto.- falo fazendo o possível para abaixar a febre do pequeno.

- É melhor intubar, Kara.- Nia fala colocando a mão em meu ombro. Olho o monitor e vejo os números altos.

- Liam eu preciso que respire filho, olhe para mim.- o menino responde a minha fala tentando abrir os olhinhos.- Isso filho, a mamãe ta aqui.- falo instruindo o menino a respirar da mesma forma que eu.- Isso pequeno, vai ficar tudo bem ta.- passo a mão na testa suada do menor.

- Eu não consigo Kala.- Liam revira os olhos e sua boca fica pálida, o menino começa a tossir e eu vejo sangue saindo de seu nariz e boca.

- Kara, acho que ele foi envenenado. - falo olhando a situação do menor.

- Kala, me tila daqui.- o menino me olha com os olhos vermelhos e sangue no nariz.- Eu sinto que meu peito vai explodir,- Liam começa a ficar cada vez mais pálido.- KARAAA EU ME TIRA DAQUIII- fala se debatendo na cama.

- Ele ta alucinando de febre.- Nia fala prendendo o menino na maca.

- Lena Luthor acabou de chegar.- Helena fala chegando ofegante na sala.

- Se vira lá fora, mas não deixa ela entrar.- grito no rosto da morena.

- MERDA!!- foi vez da Nia exclamar.

Assim que me afasto um pouco vejo Liam ter uma parada cárdica, pego o desfibrilador e o deixo pronto para reanimar o menino, removo o seu terno e o deixo apenas de cueca.

- Kara, isso pode matar ele.- Nia fala segurando meu braço.

- Olha a porra do monitor Nia, ele já esta morto.- fala e eu me preparo para dar o primeiro choque.- Ele é uma criança, não vai suportar o choque.- mesmo com a morena tentando me impedir eu dou um choque de potencia pequena no menor, o primeiro não funciona, então aumento minimamente e dou outro choque, e novamente o menino não da sinal, assim que me preparo pro próximo choque vejo o coração do menino reanimar.

Ligo os equipamentos ao peito do pequeno e deixo o resto por conta da Nia, parecia que se passaram 2 horas mas só se passaram cinco minutos.

- KARA- Lena vem em minha direção assim o meu olhar encontra o seu.

- Ele vai ficar bem, a Nia suspeita que ele tenha sido envenenado.- falo abraçando a mais velha.

- Ele foi para escola na Segunda e na Terça, não teve aula pelo resto da semana.- fala chorando ainda mais.

                                                                    [...] 

................................

Tem pt 2 daqui a pouco. 

Essa sou eu... (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora