#9 Porque você tem que ser tão perfeita...

2K 201 16
                                    

Pov Kara

Assim que deixei a Luthor e o pequeno para trás eu fui em busca de um capacete de tamanho menor para o Liam.

- Danvers, oque te trás a esse lado da cidade?- James fala limpando a mão em uma pano laranja.

- Fala Jimy, mano você tem um capacete vermelho ai.- descobrir que o menino gostava de vermelho pois sempre estava com uma peça de roupa da tal cor.

- Kara eu tenho esse aqui o.- fala e me entrega m capacete vermelho com detalhes brancos, porem era para adultos.

- Tem um nesse estilo só que bem menor?- pergunto anilando o capacete.

- Tenho sim maninha.- pega um menor e me entrega, ele era do tamanho perfeito.

- Me da dois desse tamanho e um desse.- falo apontando para prateleira da loja.

- Aqui está, fica 750 no total- faço um pix pro mesmo e vou para o ponto de encontro.

Vagando pelas rua de Nacional City e novamente com a Luthor na cabeça, assim que cheguei Liam e Lena estavam saindo do estabelecimento, Liam tinha uma pequena sacola em sua mão. Eu já estava estreitando o meu novo capacete resolvi deixar o meu antigo lá com o James.

- Isso é pá você Kala.- fala me entregando a sacola.

- Eu também trouxe algo para você gatinho.- tiro o capacete de trás das costas e entrego para o pequeno em minha frente.

- Uaauu, olha mamãe ele é vemeio.- o pequeno mostra o capacete para a sua mãe.

Eu havia comprado um para a Lena e eu nem sabia o porque.

- É lindo filho.- fala passando a mão no cabelo do pequeno.

- Kala você trouxe um para mia mãe?- o menino pergunta em um tom animado apontando para o capacete apoiado na moto, a Luthor olha para mim com um sorriso de canto. 

- A-ah eu ando de moto com ela as vezes, e já estava na hora de trocar né.- respondo um pouco nervosa. merda!

Pov Lena 

Confesso que ver a Danvers se da bem com o Liam despertava algo muito bom dentro de mim. 

- Entendi.- o pequeno fala indo ate a Danvers. - Tchau mamãe, eu... amo você.- correr ate mim e eu o abraço. 

- Tchau Liam.- meu filho põem o capacete eu Kara o ajuda a subir na moto, assim que ambos partiram e fui pro carro. 

-Mardaaa!!!- grito e bato a mão  no volante sentindo uma dor na mão por conta dos pontos recentes.

- Porque você tem que ser tão perfeita Danvers???-

Depois de gritar e espernear por uns vinte minutos eu fui para casa encontrar a Danvers e o Liam. 

- Lex? oque faz aqui?- pergunto olhando em volta da sala na esperança de encontrar o Liam. 

- Vim ver você maninha, o Liam está na casa da Danvers.- meu irmão responde se levantando do sofá indo pra cozinha. 

- Eu vim trocar de roupa.- coloco um short preto e uma blusa branca com listras azuis.

Sai do meu apartamento em busca do da Danvers, pensar nela já estava virando um costume, e eu que não queria para. Bato duas vezes na porta da Danvers e ela abre a porta apenas de short de futebol e uma blusa simples da Nike. 

- O-oi Luthor, o Liam esta lá em cima.- eu só consegui olhar para seu short, o volume ali era bem aparente.

- Eu vim mesmo buscar ele.- quando eu termino de falar o Liam aparece na escada.

- Oi mamãe, puque demolo?- o pequeno pergunta choroso.

- E-eu estava surtando no carro, brincadeira, eu estava falando com o seu titio Lex.- falo ficando ainda mais nervosa. 

- Mamãe sobe com a gente, eu e a Kala estamos fazendo uma cabana.- Liam desce e nos puxa pelo braço.

Subo as escadas e me deparo com  caos que estava o quarto da Danvers. Tinha umas 4 cadeiras que estavam apoiando os lençóis havia travesseiros no chão juntamente a um tapete, confesso que parecia bem aconchegante. 

- Eu nunca fizi isso antes, não é mamãe?- Liam fala soltando a minha mão.

- Eu também nunca fiz isso filho- falo e recebo um olhar de "como assim???" da loira ao meu lado. 

- Vou mostrar para vocês oque é um a festa do pijama de verdade.- fala se deitando no meio da "cabana"- Vem Luthor, você pode ficar de um lado e o Liam do outro.- acrescenta batendo a mão dos dois lados. 

- Vem mamãe.- Liam me puxa novamente. 

- A-ah eu tenho que ir, não posso ficar para brincar com vocês Liam- o menino me olha com olhos de gatinho perdido. 

- Qual foi Luthor, é só um pouco a gente estava fazendo a cabana e a pipoca então não curtimos ela ainda. 

- A gente pode ficar assim olha, você fica aqui.- Liam puxa a Danvers e coloca ela com as costas contra a cama,

- E você fica aqui mamãe.- me puxa e me coloca entre as pernas da loira.

- E eu aqui.- fala sentando no meu colo. 

- A-ah eu não acho que isso seja uma boa ideia- Kara protesta se levantando e eu acabo caindo para trás com Liam em meu colo. 

- Essa doeu.- passo a mão em minha cabeça.

- Kala pala de palhaçada e vem logo, a mamãe não mode.- puxa a mais nova pelo braço e faz ela se sentar novamente. 

- Eu fico no meio, você em uma ponta e sua mae na outra, pode ser pequeno?- fala fazendo o Liam se convencer que era melhor(com aquela cara que ela fez ate eu me convenci e eu nem sei do que). 

- Oque vamos assistir?- pergunto me encostando na cama da Danvers.

- Leo.- Liam fala olhando para tv.

- De novo?- olho para LIam e recebo um tapa na perna vindo da loira. 

- Vou colocar aqui pequeno.- Kara responde colocando o filme. 

Por incrível que pareça o Liam não dormiu vendo o filme, começou a passar outro logo em seguida, esse falava sobre um menino autista que não era aceito pela família, confesso que me causou um leve desconforto que logo foi notado pela Danvers.

- Olha mamãe, ele é que nem eu.- MERDA LIAM!!!.

- Porque está falando isso pequeno Liam?- Kara o olha confusa. 

- Ele é autista nível 2 assim como eu.- Liam fala na maior naturalidade colocando a pipoca que a Danvers fez na boca.

Sim, o meu filho é autista, e oque mais me surpreende é que crianças como ele não costumam gostar de pessoas assim do nada ate porque eles não interagem, porem Liam criou uma conexão com a Danvers tão rápido que seria impossível separá-los agora. E ta ai o motivo de eu nunca ter mostrado o meu filho para mídia, não que eu tenha vergonha da condição dele mas imagina como as pessoas podem acabar reagindo.

- A-ah, sim Liam ele é como você.- vejo o semblante triste da mais nova e tento toca-la. - Vou pegar água.- se levanta e eu vou atrás da mesma. 

- Já volto Liam, vê se não faz mais merda.- o menino me olha e segura a minha mão. 

- Eu fiz besteira mamãe?- me olha com os olhos marejados. 

- SIM LIAM! VOCE SEMPRE FAZ ISSO, de uma forma ou de outra você sempre acaba com tudo.- falo e vou atrás da Danvers. 

...................

Mano hoje eu quebrei meu teclado de 150 conto bebendo chope de vinho, acabei de comprar um melhor. 

Nesse cap deu uma merda doida....



Essa sou eu... (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora