Pov Lena
- Bom dia gatinha.- meu irmão fala se jogando no meu colo.
- O que esta fazendo no meu apartamento Lex?- falo me esquivando do mesmo que cai de cara no chão.
- Miss simpatia está diferente né- fala se levantando.
- Foi mal mano kkkkkk.- falo pegando na mão dele.
- Ai qual foi da tal da Kara hein?- ah não mano, esse moleque quer majolo.
- Você é dodói?- falo olhando o meu irmão seriamente. - o que acha que a Elisa quis dizer com "comparando tamanho com o Nick"?- falo pegando uma panqueca que meu irmãozinho fez para mim.
- Altura?- fala fazendo parecer obvio.
- Meu Deus moleque, a Kara tem um pênis e você não faz o tipo dela.- meu irmão escuta e se engasga na mesmo hora.
- Oiii???????- fala com uma cara de surpreso.
- Só você para me fazer perder a postura mesmo Lex, você é pago para ser burro?- questiono o mais velho.
- Ai maninha fica teiga, alias ela esconde muito bem eu não tenho culpa- Meu irmão fala e senta ao meu lado.
- Helo gays!!- Sam grita adentrando a cozinha.
- Para que gritar idiota?- Dou um tapa na cabeça da mais nova.
Minha terça foi mais parada que tarde de domingo, não fizemos nada na real. Sam ficou lá em casa e me convidou para sair só que eu realmente não estava muito afim, então fiquei jogando vídeo game com o meu irmão o dia todo. Eram mais ou menos 22:30 quando minha mãe bateu na porta.
- Oi filha, como você está?- minha mãe pergunta me abraçando.
- Meu Deus mãe, isso é hora de visitar alguém?- Lex protesta se levantando do sofá e indo ate a cozinha pegar agua.
- Olha quem fala, o invasor de casas.- respondo fazendo drama e meu irmão volta da cozinha.
- Filha eu tenho um caso para você analisar.- fala jogando uma pasta no balcão da cozinha.
- Mãe eu não sou advogada, isso já é com a Sam.- falo analisando os papeis.
- Há há há Lena Luthor, o problema é que ele morreu por um vírus desconhecido.- Interessante.
- Não sei se posso ajudar, calma, eu vi esse caso ontem, a Danvers me mostrou eu mandei arquivar, falei que ia ver depois.- falo passando as folhas. Naquela pasta tinha fotos de um homem morto com algumas facadas, até ai eu não tenho nada a ver né? Na verdade tenho sim, o homem não morreu por conta das facadas e sim por ter aspirado um pó misterioso, também tinha um saco com um pouco desse pó.
- Amanha eu levo para laboratório mãe, mas realmente não sei porque dentre tantos casos esse oi o único que te chamou atenção.-
- Ele foi morto da mesma forma que muitos outros homens.- minha mãe fala puxando a pasta da minha mão.
- Você acha que é uma sequencia?- minha mãe balança a cabeça em concordância.
- E aparentemente o seu pai é o próxima da lista- minha mãe reponde em um tom preocupado.
- Tem a ficha das ultimas vitimas?- pergunto e minha mãe me entrega um papel.
- Tenha cuidado com essa ficha e com esse caso meu amor.-
- Ok mãe.- Depois disso falamos sobre mais algumas coisas e logo em seguida minha mãe foi para casa.
- Oi maninho, então, você meio que tem a sua casa né.- falo puxando o controle do Playstation da mão dele.
- Ahhhhh, ok eu vou embora já que é isso que você quer.- fala se levantando cabisbaixo, moleque fake..
Meu irmão foi para casa e minha noite seguiu tranquila, tomei um banho, comi, analisei o caso mais uma vez e fui dormir.
Pov Kara
depois de passar o dia inteiro com a Alex fofocando, jogando vídeo game, comendo e vendo filme ela foi para casa e fui dormir.
Pov Lena
Acordei com o despertador berrando no meu ouvido. Levantei e fiz a minha higiene matinal coloquei uma calça preta e uma blusa azul. Estava acabando de tomar café quando escuto uma buzina na frente da minha casa, eu estava bem vestida então abria a porta e vi uma Danvers de moto e com um capacete na mão ( arrumou um só pra mim Danvers?).
- Bom dia senhorita Luthor!! vamos?- fala me estendendo o capacete, a Danvers estava de calça branca coturno e uma regata preta um pouco colado em seu corpo, confesso que essa roupa deixava o seu amiguinho um pouco mais aparente.
- Pode deixar senhorita Danvers, hoje irei de motorista particular.- falo me aproximando dela.
- Prazer, motorista particular.- passa o capacete para outra mão e aperta a minha, dou risada com o ato da loira e decido aceitar a carona da mais nova.
- Só deixa eu pegar a minha bolsa, Danvers- como hoje não esta frio eu decidi ir sem o blazer.
- Ok senhorita.- fala apoiando o capacete no guidom da moto. Entro em casa pego minha bolsa e tranco minha casa.
- Vamos?- balanço a cabeça em concordância, coloco o capacete e subo na moto logo em seguida.
novamente chegamos ao nosso destino em meio a alguns xingamentos.
- Bom dia Eve.- Falo passando pela recepcionista e também minha agente.
- Oi Eve.- Danvers cumprimenta Eve.
- Aqui esta seu cartão Senhorita Danvers.- fala entregando o cartão do prédio personalizado para trabalhadores do prédio para a Danvers.
Nos adentramos o elevador e subimos ate o sétimo andar em um silêncio absoluto.
..................
Mais um cap ai galeura. Eu tenho que gravar videio, fazer musica, estudar e arrumar a casa então eu vou demorar para postar aqui as vezes.... amo vcssxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu... (Supercorp)
RomanceKara Danvers decidiu trabalhar com a mais renomada Lena Luthor, mesmo não precisando do emprego. Lena Luthor é uma mulher rude e de poucos amigos (pelo menos é o que acham)... *Kara G!p *Kara não é a supergirl *Lex não é mal aqui *Liliam também é de...