Pov Lena
Eu ainda estava sem entender e então me recordo de ter visto um aloira assim que acordei, eu sei que podia ser apenas algo da minha cabeça pois eu estava confusa, mas mesmo assim eu queria saber quem era.
- Oi Lena, tudo bem?- Alex entra na sala com a tal loira ao seu lado.
- Como você concordou com tudo isso Ales?- eu estava furiosa com a ruiva, Alex me olha no rosto e respira fundo.
- Ela te ama Lee e você tem um filho para cuidar, eu sinto muito mesmo.- me abraça e a loira que estava com ela da um sorriso de lado.
- Sinto muito por isso.- fala com um sorriso de canto nos lábios.
Eu estava péssima com a morte da Kara, não queria comer e nem beber nada eu não conseguia chorar era como se meu subconsciente não acreditasse na morte da Kara, mesmo com o coração da mesma batendo em meu peito. Eu ainda não tinha visto o Liam desde que ele me entregou a carta, eu estava morrendo de saudade.
- Liam esta lá fora, pediu para ver você.
- Pode chamar ele?- questiono assim que Alex acaba de fazer os exames.
Alex sai da sala me deixando sozinha e eu começo a chorar, eu estava péssima, cabelos bagunçados, olheira, mal hálito, cabeça doendo e um olhar caído, me levanto com muito esforço e vou ao banheiro tentar amenizar a situação. Assim que volto para cama tento deixar os meus pensamentos de lado, Liam entra na sala com um sorriso no rosto, eu invejo a força do pequeno.
- Isso é pra você mamãe.- o menor me entrega um papel.
- Eu tenho ate medo de ler os bilhetes que você me entrega.- o menor da risada e se junta a mim.
Carta: Olhe para janela....
Assim que olho para janela não vejo nada e nem ninguém, apenas a sombra que a arvore fazia quando se movimentava do outro lado da janela. Quando volto o meu olhar para porta eu vejo a Danvers, ela estava de blusa de seda branca, calça da mesma cor e pês no chão.
- Kara?- pisco inúmeras vezes porém ainda vejo a figura em minha frente.
- Mamãe, a Kara não ta aqui ela se foi.- Liam me olha preocupado.
Assim que olho a porta novamente a Kara não esta mais lá, sinto os meus olhos encherem de lagrimas e Liam apertar a minha mão.
- BUUHH- alguém sai de baixo da cama.
- AAAAAAHHHH- grito como resposta.
Pov Kara
- Ei amor, sou eu.- tiro a mascara do rosto e seguro em suas mãos.
- V-oce não é real, a minha Kara morreu.- fala em meio as lagrimas.
- Eu não morri Lee, a gente só queria saber se o seu coração ta bom mesmo, na verdade você nem precisou de transplante.- Lena me olha confusa e então eu começo a explicar o ocorrido.
Flashback on
- Oque você escreveu Kah?- Liam me questiona.
- Eu desenhei a gente.- mostro o papel para o mesmo.
- Meu Deus, ta holivel.- fecho a cara na mesma hora.
- Valeu experte.- me levanto. - Assim que sua mãe acordar você entrega para ela, ok?- o menino coloca a carta e o desenho em uma caixinha e vem em minha direção.
- Eu tem uma boa memolia.- dou risada do comentário do menor e sinto o meu celular vibrar.
- Boa noite pequeno.- coloco Liam na cama e deixo um beijo na testa do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu... (Supercorp)
RomanceKara Danvers decidiu trabalhar com a mais renomada Lena Luthor, mesmo não precisando do emprego. Lena Luthor é uma mulher rude e de poucos amigos (pelo menos é o que acham)... *Kara G!p *Kara não é a supergirl *Lex não é mal aqui *Liliam também é de...