Pov Kara
Quarta, 18 de Outubro.
Depois do jantar todo fomos dormir na casa da lena. Assim que colocamos o Liam na cama fomos para o quarto da Lee.
- Então Liam é seu filho?- Lena para em minha frente assim que tranco a porta de seu quarto.
- Olha me desculpa, só não queria que fizessem perguntas idiotas para você.- me explico.
- Agora Liam acha que é verdade, então você precisa me pedir em namoro oficialmente.- fala beijando meu pescoço.
- Olha não sei não hein, você quer isso?- pego a mais velho no colo.
- Com toda certeza do mundo.- vou em direção a cama.
- Tô louca pra tomar um banho, quer ir comigo?- questiono a mais velha.
- Sim!!!- era visível que Lena estava alterada por conta da bebida.
Tomamos um banho bem quente enquanto transavamos, a sensação de ter Lena Luthor nos meus braços era simplesmente incrível.
[...]
Eram 7:56 de um domingo e eu estava na sala da minha futura namorada com a minha irmã.
- Rapaz, o que foi aquela entrevista com a gente ontem?- Alex me questiona.
- Mano eu não tenho ideai, mas de uma coisa eu sei, agora Liam Luthor é o meu filho.- falo me levantando e pegando um pouco do café que eu tinha acabado de passar.
- Você acha que o menino gostou d ideia de ter você como mãe, ou pai, pãe ou sei lã.- Alex pega a xicara da minha mão e da um gole.
- Eu goto.- um Liam de cabelo bagunçado e pês no chão aparece na cozinha e se senta em uma das cadeiras.
- Bom dia meu amor.- dou um beijo na cabeça do pequeno.
- Eai monstrinho.- Alex o apelidou assim porque ele comeu bastante ontem.
- Não chama ele assim Alex, bom dia criança.- Kelly fala dando um beijo em sua "namorada".
- It's Alex don't call your future nephew that.- Lena adentra a cozinha com um short preto e top da mesma cor.
- i am aunt Alex's future nephew?- Liam levanta o braço para ser erguido por Alex.
- Você fala inglês?- minha irmã questiona o menor que já estava em seu colo.
- Yes, and I also speak Spanish.- fala deitando a cabeça no peito da mais velha.
- Entonces eres uno de los míos.- eu falo passando a mão na cabeça do menor.
- Liam fala inglês, português, espanhol, francês e esta aprendendo sueco. Ele ainda não mostrou seu lado nerd, não é meu amor?- Lena questiona o menino que o olha sorrindo.
- Eu sou inteligente que nem a minha mãe.- Liam desce do colo de Alex e sobe no de Lena.
- Da uma palinha ai baby.- falo e dou um selinho na Lena.
- Puedo decir lo que quieras, je suis un peu mauvais en français, but on the other hand I'm great at english, mamma lär mig svenska på fritiden, em português você sabe que sou bom.- todos aplaudimos o menino que olha para mim orgulhoso de si.
- Tu es génial chez French Liam.- falo colocando a xicara na pia.
- Donc tout le monde est bon dans une seule langue?- Kelly que estava sentada no colo da Alex se pronuncia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu... (Supercorp)
RomanceKara Danvers decidiu trabalhar com a mais renomada Lena Luthor, mesmo não precisando do emprego. Lena Luthor é uma mulher rude e de poucos amigos (pelo menos é o que acham)... *Kara G!p *Kara não é a supergirl *Lex não é mal aqui *Liliam também é de...