Gente eu realmente preciso eu vcs comentem....
Pov Lena
Eu fui a primeira a acordar, liguei para Eve e avisei que não iriamos trabalhar hoje. não sabia onde ficava as coisas então passei no meu apartamento para trocar de roupa e logo fui ao mercado.
- Lena Luthor, quanto tempo meu amor.- Lucy fala indo ao meu encontro.
- Oi Lane, como vai?- pergunto caminhando ate a entrada do mercado.
- Eu tô bem, e você?- responde se juntando a mim.
- Maravilhosamente bem.- olha para morena em minha frente e lanço um sorriso.
- Oque te traz a esse lugar? uma mulher rica como você indo a mercado?- Lucy fez eu perceber que raramente vou ao mercado, geralmente a Megan que faz isso.
- Vou comprar umas coisas para fazer um café pro meu filho e pra uma... amiga?- me auto questiono na hora de falar da Kara.
- Calma, filho?- para em minha frente pra bloquear a minha passagem.
- Pois é menina, quem sabe eu não te dou uma entrevista falando disso qualquer dia desses.- desvio da morena e a deixo para trás.
- Vamos marcar.- depois do meu dialogo com Lucy eu fui terminar de pegar as coisas pro café da manha.
Peguei biscoito, suco, pão, manteiga, ovos, café, leite croissant e salame. Quando cheguei na casa da Danvers fui no quarto ver como eles estavam e me deparei com a cena mais bonita de toda minha vida, Liam estava deitado no peito da loira que mantinha sua mão nas costas do pequeno, volto para cozinha e preparo um café bem recheado para comermos.
- Olha só, ela é boa na cozinha também.- Danvers fala apertando minha cintura enquanto eu frito uns ovos.
- Eu tenho muitos talentos senhorita Danvers.- desligo o fogo da panqueca e me viro para a loira.
- Sexo é um deles né.- fala bebericando o suco.
- Primeiro: isso não é seu, segundo: você não viu nada.- dou um selinho na mais nova e fico entre suas pernas.
- Quero só ver esse segundo ai.- Kara fala e beija meu colo.
- Oque quis dizer com "porque você AINDA é minha chefe"?.- pergunto fazendo aspas com as mãos e dando ênfase no "ainda".
- Ah eu meio que vou trabalhar no hospital dos meus pais, ela já esta no meu nome e eu já tenho faculdade então é só ir mesmo.- fala pegando um biscoito e colocando na boca.
- Aquele hospital ao lado do laboratório 4, é dos seus pais?.- eu estava realmente chocada.
- Dos próprios, mano isso tá bom mais.- fala com a boca cheia de biscoito, literalmente uma criança.
- Então você ta se demitindo?- pergunto olhando em seus olhos.
- Não princesa, ainda não.- gostei da forma que fui chamada.
- Falo nada não.- saio das pernas da morena e vou para quarto chamar o Liam.
- Filho, vem comer com a gente.- balanço o menino.
- Liaaaamm, para de ser preguiçoso.- Kara pega o pequeno feito um boneco e o chacoalha provocando uma linda risada no menino.
- Paia Kala, deixa eu dormir.- fala tentando sair dos braços fortes da loira.
- Negativo, sargento.- Kara corre pro banheiro com o pequeno em seus braços.
- Ebaaa, banho de manha, eu amo.- o menino fala e liga o chuveiro, fico impressionada com o talento que a Kara tem com as crianças.
- Você é boa nisso, não tem filhos?- pergunto e olhando para a loira.
- Ah eu cuido de um moleque ai.- pisca em minha direção e eu quase caio para trás.
Kara ajudou Liam a tomar banho e em menos de 10 minutos todos estávamos na cozinha tomando café.
- Mamãe, a Kala é muito bonita né, até comeno.- Liam fala e apoia o rostinho em suas pequenas mãos enquanto admira a loira em sua frente, que fica com as bochechas em um tom avermelhado.
- Ela é realmente muito linda filho.- respondo passando a mão nos cabelos do menor.
- A mamãe é muito bonita, não é Kala?- agora o pequeno olhava em minha direção.
- Onde você quer chegar com isso, meliante?- Kara pergunta olhando para mim e depois pro Liam.
- Me lesponde Kala.- a loira revira os olhos e concorda frequentemente com a cabeça.
- A sua mãe é linda pequeno Liam, uma deusa.- dessa vez eu eu coro com o comentário da mais nova.
- Ebaa vocês se amam!!!.- Liam desce da cadeira e vai saltitando ate a área da piscina, e a loira demoramos um pouco para raciocinar a fala do pequeno.
- O liam necessita urgentemente de um fonoaudiólogo.- Kara me comunica.
- Vou providenciar.- falo me levantando.
Depois de tomarmos café eu e a Kara fomos arrumar tudo enquanto o pequeno Liam assistia televisão, em menos de meia hora tudo já estava em seu devido lugar.
[...]
..........................
Vou postar só um nesses próximos dias, tô trabalhando em um feat com um amigo, ai eu fico sem tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu... (Supercorp)
RomanceKara Danvers decidiu trabalhar com a mais renomada Lena Luthor, mesmo não precisando do emprego. Lena Luthor é uma mulher rude e de poucos amigos (pelo menos é o que acham)... *Kara G!p *Kara não é a supergirl *Lex não é mal aqui *Liliam também é de...