Pov Kara
Eu não estava acreditando no que eu acabei de ouvir, e ainda por cima, quando eu me virei ela descontou tudo no próprio filho. Meus sentimentos estavam uma loucura.
- Kara, Kara! deixa eu falar com você, por favor.- a Luthor fala e toca em meu ombro.
- Acha que isso vai ficar fora da mídia por quanto tempo hein Lena? eu não acredito nisso, fala serio A CULPA NÃO É DO LIAM ELE É SO A PORRA DE UMA CRIANÇA LUTHOR.- falo descarregando tudo na morena em minha frente. Minha mãe e meu pai foram para Midevalle e a Alex foi com eles, então eu poderia gritar a vontade.
- Eu posso me explicar agora?- aceno com a cabeça informando que sim. - Eu era casada com a Mike a 4 anos atrás, quando eu descobri que estava gravida ele não aceitou de primeira, quis fugir mas a minha mãe não deixou, ela disse que ele deveria ficar e me ajudar com o Liam- seu olhos começam a se encher de lagrimas porem ela não deixa isso atrapalhar sua fala.- Estava indo tudo bem ou quase isso, quando reparamos um retardo vindo da parte do Liam eu levei ele ao medico e me informaram que ele tinha autismo, meu mundo desabou e o de Mike também então ele nos deixou, e eu venho culpando o Liam por isso, concordamos que não apresentaríamos Liam a mídia ate ele completar 2 aninhos quando descobri o laudo dele eu fiquei com medo e receio de apresentar um filho... doente.- Lena conclui se derramando em lagrimas.
-O Liam não é doente Lena, ele é autista e isso não o torna menos especial ou tira o direito de ser amado e de ter uma família, você repreende o comportamento do seu ex esposo mas ta agindo da mesma forma. Ele te ama Lena, e é possível ver isso nos olhos dele, não tira dele o direito de ser amado por você, sobe naquele quarto e conta a verdade para ele, explica EXPLICA PRA ELE QUE ESSA CULPA QUE VOCÊ JOGOU NELE NÃO PASSA DE UM ENGANO.- falo me derramando em lagrimas juntamente a morena m minha frente.
- Eu culpei tanto o Liam que duvido que ele vá me perdoar.- a Luthor responde se sentando no balcão da cozinha e eu repito seu ato.
- Que tentar?- apoio minha mão em cima da sua e fazendo um carinho.
- Só se você for comigo.- retribui as caricias.
- Seu pedido é uma ordem madame.- falo e beijo suão mão.
- Desculpa por desabafar com você.- Luthor se levanta e me puxa para perto.
- Sabe, todos falam que você é arrogante e tudo mas não você só precisa ser cuidada. Se eu não tivesse a Alex e os meus pais eu seria da mesma forma.
- Nossa é muito confortante saber disso.- fala colocando os braços em meu ombro.
- Sabe se é tão pequena que eu posso te pegar no colo facilmente.- levanto ela do chão.
- Cala boca Danvers, vamos logo porque temos um monstrinho muito fofo para enfrentar.- desce do meu colo e me puxa para subirmos a escada.
- Não chama ele assim kkkkk.- desço as escadas juntamente a Luthor.
Pov Lena
- Liam, cadê você? - pergunto olhando entre as cobertas e os travesseiros.
- Gatinho?- foi a vez da Danvers tentar.
- Filho eu quero me desculpar com você, merda ele se escondeu.- falo e bato a mão com pontos na parede.
- Arrebenta esses pontos e eu arrebento a rua cara.- a Danvers aponta um travesseiro em minha cara.
- Me deixa ou kkkkk, a gente ta perdendo o foco cara.- Kara solta uma leve risada e volta a procurar o pequeno.
- Claro que ele se esconde quando esta frustrado, ele é seu filho.- olho para ela e dou o dedo do meio.
- Nao to te entendendo legal não Danvers.- respondo e reparo esta chorando embaixo da cama.
- Oi pequeno, posso me juntar a você?- Kara pergunta assim que vê o menino.
- Não quelo fala com vocês agoia.- o menino responde.
- Oooii.- cerco o menino entrando do outro lado da cama.
- É gatinho parece que a casa caiu.- Kara começa a fazer cosquinha e o menino sai correndo.
- Cole mamãe, vem Kala.- o menino grita da cozinha.
- Relaxa eu pego ele.- Kara fica de um lado e Liam confesso que era uma disputa acirrada, Liam tentava sair de trás de balcão e a Danvers o cercava.
- Vem Lianzinho, ta com medo?- pergunta e o menino levanta a cabeça.
- Eu sou um Luthor Kala, eu não tenho medo.- ISSO AI FILHÃO.
- Você não me escapa moleque.- e não é que ela pegou ele mesmo, quando Liam ia sair correndo a Danvers esticou o braço e ergueu o menino pela barriga.
- Peguei você gatinho.- fala fazendo cosquinha na barriga d pequeno e ele tem uma crise de risos.
Eu estava escorada na porta da cozinha vendo tudo, o amor que o Liam sentia pela Danvers era tão grande quanto o amor que ela sentia pelo pequeno por uma momento eu me vi em família e me imaginei com a loia sendo minha esposa, mas logo fui tirada dos meus devaneio com a Danvers me chamando.
- O trabalho esta feito senhorita, o meliante já foi detido.- fala se apoiando no meu ombro.
- Você ta suada Danvers, sai de cima.- empurro a mais nova e ela fingi uma queda causando uma risada sincera em meu(nosso) filho.
- Mamãe, oque você que falar com eu?.- o pequeno pequeno pergunta assim que eu coloco ela no meu colo.
- Filho, durante muito tempo eu te culpei por algo que você não tem culpa e eu quero te pedir desculpa por isso, sei que errei como mãe porem eu tô desposta a concertar meu erro.- falo e dou um beijo estalado na bochecha do menor.
- Tudo bem mamãe, todo mundo ela e eu podo perdoar você.- me devolve o beijo na bochecha.
- Você viu oque a tia Kara fez com você filho?- o menino desce do meu colo e vai de encontro com a Kara que agora nos observava exatamente onde eu estava a uns minutos atrás.
- Kala você podia se causa com a minha mamãe.- o menino fala enquanto é erguido do chão.
- Você não vai tirar isso da cabeça, não é pequeno Liam.- o menino da um beijo estalado na bochecha da loira.
- Nananão. - Liam balança a cabeça frequentemente. - Sabe mamãe eu tô meio tlistinho, vocês pode ficar do jeito que eu pedi antes?.- golpe baixo Liam.
- Eu acho que agente pode sim, toma pega seu filho.- estende o Liam em minha direção como se ele fosse um boneco.
Vou na frente com Liam no colo, logo que m virei a loira me deu um tapa na bunda, confesso que fiquei impressionada com tal ato, porem não protestei.
...............................
Eu amei escrever esse cap kkkkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu... (Supercorp)
RomanceKara Danvers decidiu trabalhar com a mais renomada Lena Luthor, mesmo não precisando do emprego. Lena Luthor é uma mulher rude e de poucos amigos (pelo menos é o que acham)... *Kara G!p *Kara não é a supergirl *Lex não é mal aqui *Liliam também é de...