#8 Little Luthor

2K 211 5
                                    

Pov Lena

Hoje seria o dia que eu tentaria falar com o meu filho, sinceramente eu nem sei porque prometi isso pra Danvers. Hoje eu decidi ir com um Terninho azul escuro e saltos pretos. Me dirigi rapidamente ao escritório, decidir ir mais cedo de lá eu ligaria para o tio de Liam e pediria que ele o trouxesse aqui.

- Bom dia Eve.- falo e entrego um café pra a loira.

- Obrigada senhorita Luthor, um bom dia para você também.- fala experimentando o café.

Subo pelo elevador e deparo com a Danvers sentada ao lado da porta do escritório.

- Bom dia senhorita Luthor.- fala se levantando do banco.

- Bom dia.- me limito a responder

Essa ultima noite mal dormi por ficar pensando nessa tal Danvers, eu estava cansada e sem um pingo de vontade de evitar a loira ao meu lado.

- Pode começar separando aqueles documentos, oque tiver de material para analisar você põem aqui na minha mesa.- falo colocando a bolsa na mesa e o blazer atrás da cadeira.

- Ok senhorita- responde indo ate sua mesa.

Decidi ligar logo para meu "irmão" para ele trazer o Liam. Winn não era meu irmão biológico, minha adotou ela quando Lex tinha 9 e eu 7. 

Pov Kara

Eu estava fazendo oque a Luthor havia me pedido quando escutei a mesma no telefone.

- Alô, Winn?-

- Claro, eu ia mesmo pedir pra você trazer ele aqui.-

- Ok irmão, obrigado.-

- Satisfeita Danvers?.- pergunta desligando o celular.

- Você não vai se arrepender disso Luthor.- falo e volto a separar os documentos.

Em questão de 20 minutos recebemos uma ligação da recepção e a Luthor permitiu a entrada do pequeno Luthor.

- Oi Lena, oi amiga da Lena.- fala acenando pra mim, ele nem ao menos olhou para a Luthor.

- Oi pequeno, como se chama?- eu sabia o nome do pequeno porém queria escutar o mesmo falar.

- Me chamo Liam, você é muito bonita Kala.- o menino pula em meu colo e eu o levanto do chão.

- Muito obrigada, gatinho!- falo depositando um beijo na bochecha do pequeno em meu colo.

Liam estava de casaco azul, calça preta e tênis vermelho. o menino era bem leve para sua idade, e estava mais pálido do que da ultima vez que o vi.

- Posso saber o motivo da alegria Liam?- a Luthor fala e Liam balança as perninhas em sinal de nervosismo.

- Nada Lena é que eu goto de vi aqui.- fala e esconde o rostinho em meu pescoço.

- Ei pequeno, você pode chamar a Luthor de mãe aqui.- quando acabo de falar o menino tira o rosto do meu pescoço e me olha com os seus grandes olhinhos brilhando.

- Mas e se ela bigar comigo.- fala tentando cochichar.

- Não vou brigar com você... filho- pronuncia a ultima palavra com um pouco de dificuldade.

- Mamãe, me diculpa por ter te chamado de mãe a na cafeteria.- o pequeno fala mexendo em seus dedinhos, olho pra Luthor pedindo permissão para falar e ela concorda com a cabeça.

- Então Little Luthor.- ambos os Luthor soltam risadas com a minha fala. - Você pode chamar a senhorita Luthor de mamãe agora.- os olhinhos verdes azulados do pequeno brilham.

- Até fola de casa?- fala descendo do meu colo.

- Sim, Liam.- responde e ergue seu filho do chão.

- Mamãe, você podia ter um filho com a Kala, ele ou ela ia nace muito lindo.- fala sorrindo e eu viro um pimentão.

- Liam, não é assim que as coisas funcionam filho.- Luthor fala colocando o pequeno no chão.

- Olha oque eu trouxe pra você gatinho.- tiro uma moto de tamanho médio da bolsa e o entrego na mão de Liam. 

- Obigado Kala.- o pequeno analisa a moto e coloca no chão para brincar. 

Da tarde ate a noite segui assim, o menino puxava assunto com a mãe as vezes que fazia questão de o cortar e eu me metia na conversa para não deixar o pequeno triste. Liam era diferente das outras crianças, ele é esperto e ao mesmo tempo um pouco lento, um menino doce e meigo (diferente da mãe) Liam puxava a mãe em pequenas e grandes coisas.

Estava perdida em meus devaneios quando vejo o pequeno subindo no meu colo. 

- Ah oi pequeno.- ajeito o mesmo na minha perna.

- Kala, é vedade que a mamãe não gota de eu?- o pequeno pergunta com agua nos olhos. 

- Oh meu amor, a sua mamãe te ama muitão, assim do tamanho do mundo.- respondo a pergunta do pequeno e abro meus braços.

- Você é legal, a mamãe podia ser assim- o pequeno olha pro chão.

- Ei pequeno não pense assim, a sua mãe é muito legal ela só não esta acostumada com tudo isso.-  falo alisando a bochecha do pequeno. 

- Posso me juntar as caricias?- a Luthor aparece em nossa frente parecendo uma assombração.

- Você também quer sentar no coio da Kala?- o pequeno pergunta fazendo eu me engasgar com a saliva. 

-Tudo bem Danvers?- pergunta e eu assinto com a cabeça. - Não nesse sentido Liam.- o menino me olha com uma cara confusa. 

- Eu quelo ir pa casa.- Liam protesta e desce do meu colo. - podemos ir mama?- fala e estendendo os braços na direção da mãe para ser erguido do chão. 

- Você não cansa de ficar no colo não?- Luthor pergunta e o menino vem em minha direção um pouco cabisbaixo. 

- Pega leve Luthor.- falo lançando um olhar serio na direção da mesma.


Pov Lena

Eu entendo que o Liam é uma criança e é muito carente, mas o fato dele querer atenção toda hora me irrita um pouco. 

- Pega leve Luthor.- a mais nova fala lançando uma olhar serio em minha direção. 

- Vem Liam.- falo esticando o braço para pegar o mesmo, para minha surpresa ele esconde o rosto no pescoço da loira. 

- Fala pá ela que eu não quelo ir mais.- fala em um som abafado. Me dou por vencida e deixo o meu filho no colo da Danvers. 

- Já esta na minha hora Liam, você tem que ir para casa com a sua mãe.- coloca o menino no chão e ele anda até o meu lado. 

Tranco o escritório e vou para o estacionamento com a Danvers e o Liam ao meu lado. 

- Kala você vai andando?- meu filho olha na direção da loira e vê que ela esta indo em direção a moto. 

- Não pequeno, eu vou nessa nave aqui.- a Danvers responde e meu filho desce do meu colo. 

- Podo ir com ela mãe?- meu filho pergunta entre mini pulinhos. 

- Filho a Kara esta com pressa, que tal outro dia?- abaixo e do um beijo na testa do pequeno.

- Na verdade eu vou para casa dos meus pais, só vou pra casa na sexta que é amanha né.- fala descendo da moto. 

- Ebaaa, eu ainda não comei mamãe tô com fome.- Liam passa a pequena mão em sua barriguinha. 

- Vamos fazer assim Liam, você vai com sua mãe ate o restaurante e eu vou pegar uma coisa ali rapidinho.- Kara fala subindo na moto e colocando o capacete. 

- Ok Kala.- Liam responde indo para o carro. 

...............................

Galera eu vou lançar dois cap por dia tá, bjsxx. 

Se não der eu lanço um só kkkkkk.

Essa sou eu... (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora