Pov Liam.
- Bom dia pequeno.- Mama entrou no meu quarto e abriu a janela sem nem ao menos me avisar.
- Nossa, pra que isso?- me sento na cama e logo ela praticamente se joga em cima de mim.
- Eu te amo tanto filho e você cresceu tão rápido.- diz me enchido ainda mais de beijos
Olá, eu sou o Liam Luthor e quem esta aqui me acordando é a minha mãe Kara, ela é bem carinhosa comigo mas como hoje é o meu aniversario ela esta ainda mis melosa.
- Good morning Family.- falo assim que piso no ultimo degrau da escada.
- How excited he is guys, another year of life for my love.- Minha tia Ale fala praticamente me girando do no ar, eu me balanço na tentativa de me soltar mas é inútil.
-Ta bom tia, ja deu.- vou até minha mama e dou um abraço nela.- Minha Danvers preferida.- Minha tia Alex, Kelly e minha priminha me olham indignadas.
Minha mama (Kara) apenas ri da situação e vai ate a varanda, eu fico na cozinha e tomo o meu café com o pessoal.
...
- Mamãe (Lena)- a chamo e ela para de lavar louça pra me olhar.
- Oi filho?- se senta a minha frente.
- Eu quero uma festa.- minha mãe apenas sorri e pega o seu celular.
- O que vai querer?- ela parecia estar anotando algo.
- Uma festa básica mãe, vou chamar uns dez amigos e só.- Minha mãe me olha surpresa, ja até seu o que vai falar.
- Liam, eu sou a Lena Luthor a cientista mas renomada de Nacional City e sua mãe é a Kara Danvers, dona do maior hospital dessa cidade, sua tia Kelly? a melhor advogada e sua tia Danvers também é dona do hospital.- Mama estava encostada no batente da porta da cozinha e apenas dava risada. - Você pode pedir o Dj mais famoso do mundo e a maior festa e você me pede uma festa simples?- minha mãe estava realmente indignada.
- Mãe eu não quero muita coisa kkkkkk.- Kara sai da porta e me pega no colo me jogando no sofá eu dou uma chave de braço na mesma que imediatamente me da três tapinhas na minha coxa. - Fraca.- falo me jogando no sofá.
- Injusto, eu não posso bater em você e você faz jiu-jítsu.- Minha mãe observava tudo com um lindo sorriso no rosto.
- Vem Esme eu vou te mostrar os melhores desenhos que você ja viu.- Esme e eu somos bons amigos além de ser minha prima ela também é a minha melhor amiga, temos muitas coisas em comum e uma deles é saber desenhar.
- Te amo pinguelo de sabonete.- Mama joga um beijo no ar enquanto estava abraçada a minha mãe, apenas dou risada a e subo pro meu quarto.
Pov Lena.
Eu acabei de ver a cena mais linda da minha vida, a mulher da minha vida e eu meu filho são os maiores tesouros que eu poderia ter.
- Liam, sua mãe Kara preparou algo lindo pra você.- sim a Kara fez isso mesmo eu descordando completamente.
Flashback on.
- Amor é uma péssima ideia.- falo assim que Kara me arrasta pra dentro da loja.
- Amor, eu tenho varias e ele sempre se interessou por motos, vamos dar uma a ele.- fala me dando vários selinhos, ela sabe que eu não consigo resistir quando ela faz isso.
- Mas mor, ele só tem 13 anos.- Kara obviamente não achou a minha opinião valida.
- Na verdade ele tem 14 amor, ela vai amar a ideia e eu vou ensinar ele tudo certinho e com capacete.- Mesmo com o meu sim a Kara acabou comprando uma Kawasaki Ninja Z400 para uma criança de 14 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu... (Supercorp)
RomanceKara Danvers decidiu trabalhar com a mais renomada Lena Luthor, mesmo não precisando do emprego. Lena Luthor é uma mulher rude e de poucos amigos (pelo menos é o que acham)... *Kara G!p *Kara não é a supergirl *Lex não é mal aqui *Liliam também é de...