Pov KaraQue merda mano, já tô vendo minha mãe falando todas as historias da minha vida. Como eu não ia passar por isso sozinha eu decidi ligar para a Alex.
- Fala meu amor.- Alex fala do outro lado da linha.
- Tomou chá né fafada- respondo dando um leve sorriso.
- Idiota kkkkk, na verdade não a gente só conversou mesmo.- fala batendo os dedos em algum lugar.
- Alex, sebe que te amo não é?- falo mordendo o lábio inferior.
- Oque cê quer Danvers?-
- Vem pro condomínio da mamãe e do papai, por favor amorzinho.-
- Ah Kara, não quero não - fala parecendo bem relaxada
- Eu não vou passar esse vexame sozinha Alex, eu comecei a trabalhar com a Luthor hoje, minha mãe vai falar coisas de mim que nem eu sei.- falo fazendo a voz mais dramática que consegui.
- Ahhhhh te odeio papo reto, tô indo ai, você me deve essa.- fala e eu escuto ela se levantar.
Logo que a Alex concordou eu desliguei a chamada, tomara que isso não saia muito caro.
- Voltei mamãe, a Alex esta vindo.- falo e me sento ao lado da Luthor.
- Filha, eu estava falando com a mãe da Lena antes de vocês chegarem, estava falando do dia que você e o Brainny se conheceram.- vai começar o inferno mano, minha mãe vai falar para a porra toda que eu sou intersexual.
- Mamãe, eu não acho essa historia necessária, a gente pode falar do dia da minha formatura! - falo e todos dão risada.
- Deixa ela contar pequena Kara.- pequena Kara? de onde saiu isso Lilian???
- Então, um dia teve uma festa no nosso bairro, e eu chamei os pais do Brainny que é mais conhecido como Nick. A Kara chamou ele para brincar e eu fui conversar com a mãe dele, ai eu contei sobre a condição da Kara e ele escutou kkkkkk.- minha mãe falou caindo na risada (qual foi a dessa velha maluca?).
- Depois que a Kara se assumiu eles ficaram comparando para ver quem ficava com as meninas mais bonitas, e até comparando tamanho kkkkkkk.- eu só quero morrer.
Antes que a minha mãe terminasse de falar, uma mulher ruiva, bonita e aparente simpática apareceu, a não pera é só a candanga da Alex.- Oi mamãe, oi papa, oi pessoal.- Até parece educada, assim que Alex acabou de falar uma tal de Samantha olhou para ela (a minha Alex não). Eu e minha irmã somos intersexuais, pois é, um raio cai duas vezes no mesmo lugar.
Depois disso todos seguiram rindo enquanto minha mãe, meu pai e a mãe da Luthor contavam as historias mais constrangedoras das nossas vidas.
- Que tarde foi essa Karete?- Karete é o apelido que eu dei para o meu pênis quando eu tinha uns 7 anos.
- Eu te odeio Barnizinho- falei mostrando a língua para a Alex e me joguei no sofá da casa da minha mãe. Depois daquela catástrofe eu e a Alex fomos para a casa da mãe.
- Idiota! ai já que não trabalha amanha, vamos sair?- fala me acertando uma almofada.
- Bora porra, só eu e tu?- pergunto jogando a almofada de volta para ela.
- A gente pode chamar a Luthor e a tal da Sam.- Alex fala com um olhar malicioso.
- Meu Deus Alex, conheceu a mina hoje. E a tal da Diana?- Alex levanta e vai para a cozinha.
- Ela descobriu do Barnizinho muito cedo, ficou com nojo e correu. Literalmente.- confesso que fiquei com vontade de rir mas me controlei e fui ate a mais velha.
- Ela que perdeu maninha, vem aqui e me abraça- falo indo até a minha irmã de braços abertos.
- SAI MAN DEIXA DE BAITOLAGEM.- estávamos uma correndo atrás da outra no meio da cozinha quando a minha mãe apareceu na porta com a Luthor e a Sam ao seu lado(bem na hora que eu estava em cima da Alex).
- Meninas?- minha mãe falou e Alex me jogou no chão.
- AIII!!! - exclamei com a mão nas costas.
- Não é nada disso meninas.- Alex tenta se explicar e todas caem na risada.
- Trouxe elas aqui para vocês me ajudarem com uma coisa, levem esses bancos para o porão.-
Pov Lena
Depois de fazer oque a senhorita Elisa pediu para fazermos já eram mais ou menos 23:24. Hoje a tarde foi louca preciso de um banho. Tomei um banho morno e fui para o quarto, Sam estava deitada na minha cama, folgada, eu e Samantha somos amigas desde que me entendo por gente somos mais do que melhores amigas somos irmãs, ela tem feito umas coisas ruins mas eu acho que é o calor do momento.
- O que foi essa trade de segunda em mana? loucura total.- me sento na penteadeira e pego secador
- Porra nem me fala Sam, a mãe não facilitou.- falei secando o cabelo.
- Mas eu gostei de conhecer as Danvers, a ruivinha é linda.- Sam fala se sentando na cama.
- A Kara trabalha para mim.- respondo penteando os meus fios pretos.
- OII??porque não falou antes?-
- Não achei importante.- trocamos mais algumas palavras e fomos dormir.
[..]
......................
Mais um tropinha, amanha tem mais(eu acho).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa sou eu... (Supercorp)
RomansKara Danvers decidiu trabalhar com a mais renomada Lena Luthor, mesmo não precisando do emprego. Lena Luthor é uma mulher rude e de poucos amigos (pelo menos é o que acham)... *Kara G!p *Kara não é a supergirl *Lex não é mal aqui *Liliam também é de...