capítulo 2: dia seguinte

499 20 4
                                    

Acordo com a luz do sol entrando dentro do quarto, o lençol macio cobrindo a minha pele. Lembranças da noite anterior invadem a minha mente, me fazendo suspirar.

- acordou, Amore mio ? Trouxe uma coisa pra você...acho que vai gostar.

Escuto a voz de Dominique na porta do quarto, me viro e vejo ela segurando uma bandeja com comida nela. Me levanto devagar, por conta da sonolência e cansaço, para me ajeitar e ficar sentada na cama. Minha namorada vem andando e coloca a bandeja na minha frente, dando um selinho na minha boca.

- como foi a noite Amore mio ? Senti você se mexendo muito ontem, tem alguma coisa doendo ?

Ela se senta lentamente na cama, me olhando com cuidado para ver se eu tinha alguma parte rocha no meu corpo. Enquanto isso eu pegava uma torrada que estava na bandeja e colocava um pouco de pasta de amendoim.

- só os pulsos, você amarrou eles com muita força. Tirando isso, nada que eu não aguente.

Coloco o pão na boca e dou uma mordida, o sabor me faz despertar de tão bom, amo pasta de amendoim e ela sabe disso. Olho para ela, ainda me observando.

- muito obrigada pelo café, Nique. Vai poder passar um tempinho comigo ? Por favor.

Tento convencer ela com o olhar, mas não funciona. Ela se levanta e pega o relógio que estava na cômoda do lado da cama e o coloca no pulso.

- Não posso, tenho muita coisa pra fazer na empresa.
- tipo o quê ?

Ela termina de colocar o relógio e me olha, eu estava com os braços cruzados enquanto esperava uma resposta. Vejo seu peito se encher e depois esvaziar, soltando um suspiro.

- contratei novas pessoas pra empresa, assim não irei ter tanto trabalho. Sem contar da papelada que eu vou ter que revisar de novo, já que alguém teve a coragem de me mandar um certo vídeo enquanto eu tava organizando essa parte.

A ultima frase foi dita em um tom de voz um pouquinho elevado, o que me fez rir pois lembrei do vídeo que mandei pra ela no meio da noite onde eu simplesmente estava desobedecendo uma das principais regras do nosso acordo: não me tocar.

Eu e Dominique quando decidimos que iríamos ter esse tipo de relacionamento colocamos na mesa tudo que gostamos e não gostamos, além de algumas regras que ela disse que se eu quebrasse, iria ter que implorar pela misericórdia dela.

Claro que quase todas essas regras eu já quebrei, nunca fui de seguir regras mesmo. Mas ela sempre me faz me arrepender de uma forma exitante de ter desobedecido, o que faz a brincadeira ficar ainda melhor.

- a culpa não é minha se você demora demais ! Eu tinha que fazer alguma coisa, eu estava entediada !

Ela se aproxima da cama novamente, se inclinando um pouco na minha direção.

- me desobedecer acaba com seu tédio ? Devo mudar a forma das suas punições então.

Afasto a bandeja e levanto um pouco pra poder puxar a gola de sua camisa, fazendo ela deixar seu rosto bem próximo do meu.

- você não tá nem louca.
- ah, eu tô sim. Você nem sabe o quanto que me deixa louca, Amore mio.

Ela acaricia o meu rosto e me beija. O beijo é lento, suas mãos deslizando pelo meu corpo, tento tirar os botões de sua camisa, porém sou impedida com um tapinha. Dominique se afasta do beijo com um sorriso no rosto.

- boa tentativa, mãozinhas sapecas as suas em ? Tem que controlar mais.

Bufo e me jogo de uma vez na cama, frustrada e de braços cruzados. Escuto a risada dela e a olho irritada, o cabelo curto ainda molhado grudado na pele a faz ficar encantadora.

- do que você está rindo ?
- nada não.

Ela vai parando de rir aos poucos. Escuto o celular dela tocando, ela o atende e a sua cara vai demonstrando que as notícias não são as melhores.

- droga, aconteceu um probleminha na empresa. Quer que eu te leve em casa, Amore mio ?

Escuto uma vibração na cabeceira da cama, dessa vez era o meu celular. Pego ele e atendo, a voz era conhecida e parecia estar desesperado.

- calma porra ! Já disse que eu tô indo. Quê ? Eu não preciso que você me leve até lá! Como assim é necessário? Droga. Tá tá, pode vir me buscar. Não grita comigo Idiota !

Desligo o celular e bufo, minha namorada olha pra mim completamente confusa e eu começo a explicar a ela enquanto me levanto e pego roupas novas pra mim no seu guarda roupa.

- Roger ligou, disse que levou uma bronca porque meu pai achou que ele tinha me levado pra casa dele antes do jantar de comemoração da empresa. Disse que se eu não me arrumasse em vinte minutos ele iria me enforcar.
- ele agora tá querendo fazer o meu trabalho é ? Não acredito! - ela faz uma falsa cara de brava, só que com um sorriso malicioso.

Entro no banheiro e começo a tomar banho rapidamente. Saio,coloco minha roupa escovo meus dentes e arrumo o meu cabelo. Pego o meu salto e coloco no meu pé, Nique está terminando de arrumar o cabelo enquanto isso.

- não acredito que aquele idiota me deu apenas 20 minutos pra se arrumar. Tinha que ser homem !

Ela começa a rir. Corro para penteadeira e faço uma maquiagem básica, a buzina do lado de fora começa a entoar e eu fico irritada.

- acho melhor você terminar a maquiagem no carro. Ele parece estar com muita raiva mesmo.

Nique diz enquanto olha pela janela. Ela desce as escadas e abre a porta enquanto pego minha bolsa e coloco minhas maquiagens dentro, desço correndo e quando passo pela porta vejo o idiota do Roger lá, parado.

- que demora em ? Vai casar comigo hoje é caralho ?

Entre Quatro ParedesOnde histórias criam vida. Descubra agora