Minha pele arrepiou com a sua fala. Ela me puxou pela blusa até que as nossas bocas se encontraram, o beijo estava rápido, as mãos percorriam pelo meu corpo, senti a sua mão desatar o meu sutiã por debaixo da minha blusa. O beijo estava incrível, mas depois de uns minutos senti um pouco de falta de ar e então eu tive que afastar, me deparando com um olhar furioso a minha frente.- quem mandou você parar de me beijar ? - sua voz estava em um tom de desaprovação enorme.
- ...estou...sem ar - tento normalizar a minha respiração o máximo possível.Vejo a sua mão ir rapidamente até o meu pescoço, apertando e dificultando bem de leve a passagem de ar.
- vou dizer de novo, quem mandou você parar de me beijar ?
- n-ninguém - sinto uma leve dificuldade na fala.
- então só pare quando eu quiser, entendeu ? - ela aperta mais um pouco.
- sim...senhora - com a mão no pescoço ela me puxa pra outro beijo.As suas mãos ficaram alternando entre as minhas coxas, minha bunda, e os meus seios. Nique se levantou comigo em seu colo e vai para o quarto e quando chegamos lá ela me joga na cama, minha respiração estava acelerada e isso era muito perceptível.
- fique quieta, sem gracinhas. - ela diz enquanto caminha na direção do seu closet.
Enquanto eu recupero o fôlego fui percebendo que ela trazia alguns brinquedos de sua coleção, assim que ela nota eu a observando ela pega uma de suas vendas e amarra meus olhos para que eu não enxergasse nada.
- quero que saiba que você pode até chorar, mas a única coisa que vai me parar é a sua palavrinha de segurança - sussurra no meu ouvido - tire a roupa, agora.
Obedeço a ordem e me sento novamente.
- de quatro - diz de forma autoritária
- o que a senhora vai fazer ? - digo enquanto fico na posição desejada.
- não gosto de putas ansiosas - sinto um tapa tão forte que quase grito.
- doeu ! - resmungo e escuto um pequeno riso.
- ah Amore mio, você não viu nada...Depois dessa, sinto que minha bunda vai ficar bem marcada hoje...e talvez eu não consiga me sentar sem sentir dor por uns dias.
- não quero nenhum grito, nenhuma reclamação... - Mais um tapa - lembre-se, você que pediu.
começo a pensar nas consequências dos meus atos quando sinto o seu chicote entrar em contato de dorma agressiva na minha bunda.
- sua pele tá ficando linda com minhas marcas...- ela diz enquanto move o chicote.
- para...tá doendo...por favor...- implorava enquanto gemia, mas ela ignorava.
- mas você gosta... não é ?Eu não precisava responder, ela já sabe. Depois de algumas chicotadas ela para, não sei se me sinto aliviada ou irritada por isso.
- o-o que vai fazer ? - eu apoio o meu rosto na cama, mas ainda empinada.
- você não sabe ?Sinto algo entrar dentro de mim.
- n-não - seja lá o que fosse, estava levemente gelado.- ah, não mostrei o que um dos novos brinquedos faz, não é mesmo ?
Sinto massagear o meu clitóris com os dedos. Estimulação multipla, meu amor e ódio.
- não é só os meus dedos que podem de foder agora...esse cabo é bem...multi uso, sabe ?
A massagem, a penetração, os sussuros no meu ouvido...se algum dia eu fui desobediente, esse dia vai ser passado porque a partir de agora se ela mandar eu latir eu lato. Meus gemidos estavam sendo abafados por um travesseiro, mas ainda sim dava pra ouvir.
- eu vou fazer a porra de um quarto com isolamento acústico pra te ouvir gemer meu nome toda vez que eu te foder ! - ela para com a mão e dá outro tapa na minha bunda, depois volta mais intensa.
- v-você v-vai m-me que-quebrar - eu levantei um pouco a cabeça pra garantir que ela tenha escutado.
- talvez...mas foi você que pediu, lembra ?Minutos. Minutos foram necessários para eu já sentir que não ia aguentar mais. Porra, ela levou a sério.
- s-senhora ?
- nem ouse me pedir isso.
- m-mas...- sinto meu cabelo ser puxado.
- nem.ouse.me.pedir.isso. quer que eu repita ? - ela diz novamente.
- n-não...Mordo o lençol, aperto os travesseiros e me concentro em não desobedecer. Dedos, tapas, puxões, massagem, penetração, palavras sujas no meu ouvido, sinto que vou explodir.
- por favor...por favor...por favor...
eu repetia como se fosse uma presse, mas parecia que isso só fazia ela piorar a minha situação.
- por favor senhora...- eu sabia que não iria aguentar mais nada.
- sabe o que fazer, implore.Foi o que eu fiz. Tapas e dedadas se repetiram enquanto eu implorava, mas não rive permissão.
- qual o meu nome ? - ela finalmente fala algo.
- D-Dominique
- meu sobrenome ?
- M-Moretti
- quem o seu pai odeia ?
- Dom-Dominique Morreti...e-eu...não a-aguento...
- só fale quando eu perguntar ! - mais outro tapa - e quem está te comendo agora?
- D-Dominique M-Moretti
- quem te faz gemer igual uma puta ?
- D-Dominique Moretti...
- pra quem você está implorando?
- D-Dominique Moretti
- você está implorando pra inimiga do seu pai ? - escutei uma risada, estava amando o momento.
- S-Sim sim ! Pra ela que eu estou implorando ! Por favor, me deixe gozar Dominique Moretti !
- você quer isso ?
- sim, quero muito.
- então faça, quero escutar meu nome saindo da sua boca enquanto sua buceta se desmancha nas minhas mãos !Sinto escorrer. Me deito completamente na cama, exausta e fraca.
Uma segundos depois escuto o barulho de reprovação vindo de sua boca
-quem disse que acabou, Amore mio ?
- eu não aguento mais...- minha voz sai manhosa e levemente rouca, automaticamente me repreendo por ter falado isso - senhora, por favor, eu não aguento mais...
- pelo o que eu vi, você ainda está movimentando a boca.
- sim...- Ela se senta na cama do meu lado.
- quero que me chupe. - se senta na borda da cama, abrindo as pernas._______________________________________________________
Oi galera ❤️ adiantei esse capítulo hot em agradecimento pelos 3K de visualizações, vcs são incríveis !
(Nn gostei mt do capítulo, bateu vergonha kkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes
FanfictionCharlie Jones é filha única de um empresário de sucesso que entrou em um noivado para esconder seu relacionamento de seu pai e madrasta preconceituosos. Dominique Moretti faz parte de uma família de empresários sucedidos. Vinda da Itália, não é só...