O capítulo tá longo, mas eu juro que tentei encurtar ;-;
-----------------------------------------------------------------------------------
Era sábado e por algum motivo a minha querida madrasta queria fazer um almoço em família, no caso, somente dela foi convidada além de mim e Roger. Estávamos na área da piscina da nossa casa, estava tendo um churrasco e o churrasqueiro era o mais caro possível. Toda a família dela tinha a mesma vibe, esnobe e com espírito de superioridade.
- querida, que alegria você ter nos convidado ! Mamãe estava com tanta saudade e...ah ! Meu querido genro ! Como você está em ? - a mulher, sua mãe, se aproximava de uma forma escandalosa, abraçando os dois.
Eu e Roger estavamos observando tudo de uma mesa próxima a piscina, nós julgávamos todos que entravam, de alguma forma até algumas crianças tinham o mesmo jeito que os adultos, sério, pareciam que todos eram uma xerox e ninguém identificava a original.
- viu como aquela mulher se veste ? Ela ao menos sabe que isso é um evento de família ? - Roger fala enquanto encara com cara de nojo pra uma senhora de mais ou menos uns quarenta anos com uma roupa que claramente era dois ou três tamanhos menor do que ela realmente usava.
- pior, olha aquela menina - aponto disfarçadamente para uma menina que não tinha nem doze anos direito, mas estava com uma roupa curtíssima e vulgar, além de uma maquiagem extremamente forte.
- essa família da vaca não sabe nem como se vestir, porra...isso chega a doer meus olhos ! Isso é um assassinato a moda ! Nossa senhora doa looks estilosos, perdoai tamanha blasfêmia! - eu sentia que ele pudesse desmaiar a qualquer momento.
- disfarça migo, tem gente vindo. - digo, me virando pra ele e segurando a sua mão para fingir que nós estávamos falando o tempo todo apenas trocando carícias.
- oi querida ! Como você está? E...nossa ! Esse é o seu noivo ? Como está mudado ! - a mãe de Suzie tinha se aproximado da gente, a sua voz era tão irritante quando a da própria Suzie. - vamos garoto, não aprendeu a cumprimentar os mais velhos ? - ela parecia minimamente ofendida.Roger se levanta e estende a mão para um aperto de mão enquanto dar o seu melhor sorriso, mas a mulher faz uma careta feia e solta um "mas que frieza" e o abraça, com as mãos ao redor do seu pescoço que nem uma adolescente. Sério, essa mulher tem mesmo quarenta e dois anos ?! Aparentemente ela e Suzie são a cópia exata uma da outra, tirando a parte que a sua mãe deu o golpe da barriga com apenas dezoito anos pra um cara de trinta e nove.
- como você está magra, querida - ela usa um tom claramente falso de preocupação. - homens não gostam de alguém sem muitas curvas, você precisa engordar e ganhar um corpão pra satisfazer melhor um homem, concorda, Roger ? - ela colocava uma mão na cintura enquanto a outra foi na direção do peito de Roger, senti nojo pela fala.
- eh...bem, eu gosto dela assim como ela é e...- ele me olha completamente assustado, já a mulher quase idosa olha pra ele e ri de uma forma extremamente alta.
- oh querido, não se preocupe. Charlie sabe que eu só estou brincando, né Charlie ? - ela olha pra mim e a única coisa que eu faço é acenar um "sim" com a cabeça. - eu não estou aqui para tomar o lugar dela, querido, só estava brincando oras ! - ela continua rindo, depois para um pouco. - por que vocês não se juntam a nós ? - puxa Roger e ele se vira, me olhando com pavor.Segui os dois até a mesa grande onde todos os convidados estavam sentados comendo. Me sentei de um lado de Roger e a mulher sentou do outro lado. Se Santino descobrir ele some com essa mulher em dois tempos.
- bem, estão todos aqui ? - Suzie olha para todos nós na mesa - certo, estão todos aqui - ela sorria com sinceridade, alguma coisa aconteceu para ela estar tão feliz...e se ?...não não não não.
- então filha, o que queria dizer para toda a sua família neste almoço tão lindo ? - a mulher sorria tanto quanto ela, a sua mão estava indo pra coxa de Roger mas ele a segura e afasta.
- Como todos sabem eu e meu querido marido estamos juntos a um tempo e...bem, eu sempre quis ter um filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes
Hayran KurguCharlie Jones é filha única de um empresário de sucesso que entrou em um noivado para esconder seu relacionamento de seu pai e madrasta preconceituosos. Dominique Moretti faz parte de uma família de empresários sucedidos. Vinda da Itália, não é só...