capítulo 8: o policial (pov. Dominique Moretti)

194 8 0
                                    

(visão de Dominique)

Charlie estava gemendo muito no banco do passageiro, eu tinha diminuído a velocidade até o mínimo permitido para que não acontecesse nenhum acidente enquanto estava com a mão dentro do seu short.

A viagem até a minha casa não é rápida, então o que eu planejava fazer é ordenar que ela gozasse apenas quando a gente chegasse lá, uma coisa bem complicada pra ela fazer já que eu estava fazendo exatamente do jeito que ela gosta até os mínimos detalhes.

Meu desempenho trás resultado, ela pede pra gozar  na metade do caminho, olho de canto e eu debocho um pouco e não permito. Ver seu esforço para me obedecer me trás uma satisfação enorme, principalmente quando eu vejo ela morder os lábios e se contorcer levemente no banco do carro.

Penso em aumentar a velocidade e a intensidade para tornar tudo muito complicado para ela, queria ver ela dando tudo de si para me obedecer, eu desejava ver ela se contorcendo e gemendo loucamente enquanto implorava pra gozar, mas algo nos interrompe, um guarda da estrada.

Agradeço a Dio por ter as janelas escuras do lado de fora, porque ele não percebeu o que acontecia dentro do carro. Tiro a mão do short dela rápido pra fingir normalidade, não aprendi muito bem as leis de trânsito desse país, mas acho que usar apenas uma mão no volante e a outra na buceta da namorada não deve ser muito bom e pode chamar atenção demais para gente, o que pode comprometer muito a vida dela.

Abro a janela, assim que fiz isso eu escuto a voz dela questionando o porquê que tirei a minha mão de lá, mas ela para e percebo que esconde o rosto um pouco. Olho para cara do guarda, ele era jovem, acho que uns 26 anos mais ou menos, tinha o cabelo loiro e os olhos castanhos.

- boa noite. O carro está com uma velocidade muito baixa, me dê sua habilitação  pra ver se tá tudo certo - ele fala de modo bem arrogante. Reparo que ele olha para o banco do passageiro e fica encarando o corpo da minha namorada.

A roupa que ela escolheu deixou ela mais gostosa que o normal, mas isso não era desculpa pra ele  estar encarando, principalmente com a cara de quem a pegaria e a foderia ali mesmo.

Isso era o que eu estava fazendo, e ainda com a permissão e por vontade dela.

- se eu fosse você, eu viraria meu rosto sem pensar duas vezes e pediria perdão por estar encarando uma garota desse jeito - falo de maneira mais rígida e autoritária enquanto o encarava.
- não estava encarando ela - ele mente descaradamente - e calúnia contra um policial é crime. Eu posso te levar presa agora mesmo e não é nenhum esposo que vai poder te tirar de lá, mocinha.

A minha vontade era de sair desse carro e socar a cara desse vagabundo, mas me controlei. Queria acabar com isso o mais rápido possível. Pego a minha habilitação com a mão que eu não usei na buceta de Charlie (nem fudendo que eu iria tocar em algo depois de ter tocado ela) e entrego ao homem.

Pelo o que eu percebi ele olhou primeiro a data de emissão, depois meu nome. Chego a essa conclusão por conta que só depois de uns segundos que ele arregala os olhos e percebe com quem ele estava falando.

- senhora Dominique Moretti ? - percebo o receio em sua fala - me desculpe pela forma que falei, eu estou estressado e - o interrompi.
- eu não ligo, você além de não fazer o seu dever direito aida desrespeitou duas mulheres. Me diga, você é imprestável assim todo dia ou escolheu justo  hoje ? - tomo o meu documento das mãos dele.
- eu peço perdão, não queria lhe ofender.
- um conselho, trate as pessoas do melhor jeito possível, porque a próxima pessoa que você desrespeitar pode te tirar do cargo e te colocar na prisão - fecho a janela e acelero meu carro sem esperar alguma reação da parte dele.

Fico imaginando quantas pessoas um lixo desse tratou mal antes de mim, quantas mulheres ele assediou com o olhar antes de Charlie, homens assim deveriam estar presos.

O bom de estar no ranking de pessoas mais poderosas do país é que não importa como você seja, as pessoas sempre vão te respeitar e nunca vão querer desobedecer você. Tirando é claro, a minha namorada que ama fazer tudo ao contrário do que eu mando nas nossas brincadeiras só pra me irritar.

- hum, não gostei que ele nos atrapalhou e ainda te tratou daquela forma - ela cruza os braços, olho de relance e estava com uma cara emburrada.

Deixo um sorriso de canto aparecer, diminuo a velocidade e direciono a minha mão novamente na buceta dela.

- mas ainda não terminamos, Amore mio.
















_______________________________________________________
Os capítulos estão muito curtos porque estou sem ideias(bloqueio criativo) perdão 😔🙏🏾

Entre Quatro ParedesOnde histórias criam vida. Descubra agora