Desço do carro e olho ao meu redor em busca das meninas, assim que as vejo eu ando em sua direção e as abraço.
- não sei se agradeço ou amaldiçoou essas férias!- falo quando as solto.
- realmente, estão muito tediosas ! Pelo menos na faculdade tínhamos a emoção de ter que fazer mil e uma atividades por semana - Lucy fala.
- fale por vocês, eu simplesmente amo ter tempo com minha namorada - Serena diz olhando pra Lana e vejo a morena sorrir.
- eu sou a única solteira por aqui ? Isso não é justo ! - Lucy diz em tom de brincadeira.
- não se sinta mal, nós precisamos de alguma tia divertida no grupo - eu digo brincando.Eu, Serena, Lucy e Lana nos conhecemos no início da faculdade. Serena tem os cabelos com tranças até a cintura, juntamente com uma pele cor chocolate e olhos cor de amêndoas. Sua namorada, a Lana, tem os cabelos ruivos e a pele branca com umas sardas no nariz e bochecha, juntamente com os olhos verdes. Já Lucy tinha o cabelo cacheado loiro, a pele branca e os olhos azuis.
- concordo com Charlie, está nas suas mãos o destino de ser a tia divertida - Lana diz brincando também.
- vamos entrar ou ficar aqui conversando a noite toda ? Eu vim pra me divertir ! - Serena fala e puxa a gente pra dentro.Basicamente passamos horas andando por todo o shopping, entramos em algumas lojas e provamos algumas roupas até que paramos em uma que vendia lingerie e decidimos dar uma olhadinha. Tinha algumas interessantes, até tinha uma muito parecida com a que Nique rasgou mês passado, tirei uma foto e mandei pra ela pra ver se recordava.
- que interesse grande em lingerie, o Roger deve tá fazendo um ótimo trabalho - Serena fala.
- ou será que é a gostosona da Dominique Moretti ? - Lana continua.
- é aquele ditado, panela velha que faz comida boa - Lucy fala e as duas riem.
- falem mais baixo ! Querem que o shopping todo descubra ? - as repreendo.Não foi a minha intenção elas terem descoberto, mas por uma obra do destino Serena,Lana eu e Nique nos encontramos em um baile de máscaras onde apenas as pessoas que eram sádicas da alta sociedade foram convidadas, apenas os dominadores receberam convites e podiam levar seus submissos e acabamos nos reconhecendo por lá.
Já Lucy sempre foi inteligente o bastante pra reparar nos detalhes, o que ajudou foi eu ter começado a ficar noiva do meu amigo gay e o fato de ela sem querer ter visto uma coleira com o nome "Dominique Moretti" no meu quarto.
- eu nem acredito que você fisgou a solteira mais cobiçada de todo o estado ! - Lana sussurra.
- estado não, país ! E não tô falando só do nosso, ela é muito conhecida em seu país também - Lucy continua.
- parem com isso, vocês já sabem a tanto tempo e ainda não superaram ?
- não - as três falam em um único tom.
- mas deveriam ! Agora, vamos sair daqui e ir no cinema, cansei de ver lingerie.Nós quatro fomos na área de cinema, não tinha tantas opções boas no catálogo então escolhemos o menos pior e entramos e por incrível que pareça pra nós, a sessão estava lotada então tivemos que ficar separadas. Não prestei muita atenção no filme, preferi ficar conversando com Nique e não percebi que o filme estava acabando.
"- aquela lingerie foi cara e eu amava ela, sabia ?"
" Se você quiser eu compro a mesma em rodas as cores, mas eu quero ganhar a oportunidade de tirar cada uma delas do seu corpo"
"- tá de castigo, lembra ?"
" A não amore mio, ainda com essa ideia na cabeça?"
"- achei que já tinha aprendido sobre o poder do eu duvido"- pensei que a noite das garotas fosse apenas pras amigas, não das amigas e namorada - Serena fala bem baixinho.
- você está com a sua, não acho justo - sussurro.
- Charlie, desliga esse celular ! Avisa pro "Roger" que a gente tá tendo a noite das meninas - Lucy fala de forma irônica, aviso pra Nique e guardo meu celular na bolsa.O filme foi levemente tedioso, mas até que dava pro gasto. Saímos da área de cinema e fomos para a praça de alimentação comer alguma coisa, chegando lá cada uma pediu o que queria e começamos a comer. Assim que terminamos, decidimos conversar sobre diversos assuntos.
- já viram as cores que estão na moda ? Eu até pintei minhas unhas com uma delas ! O que acharam ? - Lucy nos mostra animada, as unhas estavam impecáveis e com um tom muito lindo de vinho.
- eu amei ! Onde foi que você fez ?
- em um salão aqui no shopping mesmo, fiz antes de ontem e amei o resultado.
- gente, vocês já conseguiram algum estágio na área de vocês ? Estou tão apreensiva em não conseguir um que estou aceitando quase tudo. - Lana fala timidamente.
- eu ainda não consegui. Ultimamente as pessoas não querem pagar o certo, e eu acho isso horrível ! Como eles esperam que consigam novos profissionais ? Tem gente que depende desse dinheiro ! - Serena fala em um tom de indignação.
- nós temos que agradecer por termos condições de escolher, imagina quem não tem ? - Lucy suspira - deve ser horrível ter que escolher entre se profissionalizar e ter algo pra comer.
- queria poder reclamar, mas meu pai faz parte do grupo de empregadores que pagam mal e sobrecarrega os funcionários. - digo enquanto coloco uma colherada de sorvete na boca.
- não querendo diminuir o seu pai, mas a concorrente dele está o alcançando rápido, já já ele perde o status dele pra Dominique e Santino Moretti. - Lana fala antes de colocar uma batatinha na boca.
- ele já perdeu a filha, só não sabe, e agora vai perder o título também. - Serena fala quase que sussurrando.
- sim ! Os funcionários deles são os mais bem tratados de todos então em forma de agradecimento são bastante produtivos e fazem a empresa crescer a cada semana, souberam da notícia ? Dominique acabou de fechar contrato com uma empresa muito famosa ! - a ruiva nos mostra a matéria na internet.Nique estava linda, como sempre. Reparo também no homem ao seu lado, era um senhor de idade com um terno cinza com uma camisa branca e gravata azul, reconheci ele de imediato, era um empresário que meu pai tenta fechar acordo a anos.
- você o conhece, certo ? - Serena me olha já sabendo a resposta.
- sim, meu pai tenta chamar a atenção dele a tanto tempo. - digo enquanto continuo olhando para Nique.
- desse jeito você vai acabar babando, Charlie - Lana sussurra no meu ouvido - tente disfarçar minimamente.Me recomponho e volto a minha atenção pro sorvete.
- ela também é uma mulher de estilo, nem parece que tem trinta e um - Lucy guarda seu celular e morde um pedaço de seu hambúrguer.
- está interessada, Lucy ? Ela é uns dez anos mais velha que você, sei que gosta de um Mucilon então acho que não dá certo - Serena a provoca, fazendo Lana rir.
- não venha com essas brincadeiras! Eu não sou talarica, lembra ? - Lucy fala, demonstrando estar ofendida.
- eu sei, só estou zoando com a sua cara - Serena praticamente gargalha.Continuamos a conversar sobre como foi nossas férias, não tínhamos tanta coisa pra fazer além de compras então decidimos ir pra casa. Me despedi e entrei dentro do carro, a cabeça a mil pensando em como seria esse novo semestre e agradecendo por ser o último, quatro anos são muita coisa.
Assim que eu cheguei em casa me deparei com meu pai e Suzie no sofá, se beijando. Passei quase que correndo e tentando ser o mais discreta possível, subi as escadas, entrei no meu quarto e fechei a porta, a trancando.
Entro dentro do banheiro e me preparo pra tomar um banho pra relaxar, quando saio eu começo a lembrar de como era quando a minha mãe estava viva, em como ela me abraçava e na forma que ela tão carinhosa. Como o meu pai consegue se relacionar com uma idiota que nem a Suzie ?
Saí do banheiro, coloquei a camisa que Nique tinha me dado (com o cheiro de seu perfume) ajustei o meu despertador e adormeci.
Acordei com uma ligação. Peguei meu celular de forma desajustada por conta do sono e atendi.
- está atrasada.
_________________________________________
Boa noite gente, meu celular quebrou então os capítulos vão demorar pra sair.
(Aceito pix)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes
FanfictionCharlie Jones é filha única de um empresário de sucesso que entrou em um noivado para esconder seu relacionamento de seu pai e madrasta preconceituosos. Dominique Moretti faz parte de uma família de empresários sucedidos. Vinda da Itália, não é só...