Era a voz de Nique no telefone. Me levantei em um pulo e olhei as horas, estava quase uma hora atrasada.
- eu sabia que iria acabar dormindo demais, amore mio. - escuto uma pequena risada do outro lado da linha.
- para de rir ! Eu juro que tentei me acordar cedo, a culpa foi do alarme que não tocou !- corri pra pegar uma roupa, deixei meu celular no viva voz e entrei de baixo do chuveiro.
- o alarme e as minhas cinco ligações, certo ?
- você pare de brincar com o meu sofrimento ! - tomei o banho mais rápido que pude, me enxuguei e coloquei a roupa.
- não se esqueça de comer, não quero que vá para o hospital por desnutrição.
- tá tá. Preciso desligar, te amo.
- Ti amo amore mio, bella lezione.Assim que ela termina de falar eu desligo o celular e tento deixar o meu cabelo minimamente descente. Desço as escadas correndo com a minha mochila e pego um sanduíche na cozinha pra depois ir pro carro.
- daqui a alguns meses você não vai ter mais essa adrenalina, certo ? - olho para Roger, ele estava de terno e isso significa que ele veio da empresa.
- Nique ligou para você ? - falo enquanto eu e ele entramos dentro do carro.
- o que você acha ? Que eu queria deixar de fazer o meu trabalho pra poder levar uma atrasada para a faculdade - ele fala de forma irônica.
- nossa, você é uma pessoa muito boa Roger - retribuo do mesmo tom.Tudo conspirou contra mim hoje, as duas avenidas que precisamos usar estavam com um trânsito horrível e pra piorar o carro estava sem gasolina e tivemos que parar em um posto.
Cheguei na entrada da faculdade na quarta aula, antes de entrar eu pedi permissão pro professor, senti ele me olhar com uma cara de desaprovação mas ignorei e me sentei próximo as meninas.
- chegou cedo Charlie - Serena brinca.
- realmente, chegou cedo pra aula de amanhã. Que ótima maneira de começar o semestre ! - Lucy entra na brincadeira também.
- bom, pelo menos eu vim isso é o que importa. - olho para a cadeira onde Lana costuma se sentar e vejo o local vazio - cadê Lana, Serena ? - vejo um minúsculo sorriso sorrateiro no seu rosto, mas ela logo disfarça.
- eh...digamos que ela está um pouco cansada e com dor.
- cólica ? - percebo que Lucy não percebeu o real motivo.
- digamos que sim. Charlie, vai querer os assuntos que perdeu ? Soube de umas fofocas que aconteceu no verão, vão querer saber ? - ela muda de assunto rapidamente.Assistimos todas as aulas do dia e fomos para a praça de alimentação, eu estava copiando os assuntos que perdi com o meu pequeno atraso enquanto comia um spaghetti com parmegiana, essa comida não se compara a de Nique nem de longe.
- então...quais são as fofocas ?
Lucy comia uma salada e um suco de laranja, fiquei impressionada com a escolha e ela explicou que vai começar uma dieta, a décima quinta no ano.
- hum...por onde eu começo ? - Serena faz uma pausa dramática enquanto coloca uma colher de Strogonoff com arroz e batata palha na boca - já sei ! Lembram do Xavier ?
- o do intercâmbio ? - pergunto quase sussurrando.
- ele mesmo ! Foi pego com a Vanessa em um banheiro do bar universitário daqui.
- A Vanessa ? A transfóbica que vivia dizendo que ele não era homem de verdade e tals ? - Lucy fala surpresa, mas em um tom baixo.
- ela mesma ! O motivo de terem sido pegos foi que estavam ouvindo barulhos no banheiro unissex, pelo o que me falaram ela estava gemendo muito alto.
- ela pagou com a língua, vivia dizendo que ele não poderia satisfazer uma mulher e muito menos fazer ela gemer - vejo a cacheada loira colocar mais uma porção da salada na boca, mastigando e engolindo - o namorado dela deve estar uma fera.
- sim, o Guilherme é bem mais transfóbico que ela - digo enquanto bebo um gole de suco.
- ex namorado. Terminaram ontem e agora a Vanessa está com o Xavier. - Serena diz de uma vez.Ela come mais um pouco de seu prato, deixando uma pequena quantidade no lugar.
- Geovana e Kauê terminaram.
- o que !? - eu e Lucy dizemos ao mesmo tempo.
- por que ? - Lucy fala perplexa.
- ele traia ela com a sua prima, Lucy.Ela arregala os olhos.
- a minha prima ? A Eduarda ? - ela fala colocando a mão na boca - mas a Eduarda é lésbica !
- bom, então o Kauê é a famosa cura gay porque essa fofoca é totalmente verídica.
- eu não acredito...- ela fala mais pra si do que pra nós - jurava que ela estava ficando com uma amiga dela !
- pelo jeito não, querida Lucy - falo antes de pegar o meu celular e ver se Nique tinha mandado mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes
FanfictionCharlie Jones é filha única de um empresário de sucesso que entrou em um noivado para esconder seu relacionamento de seu pai e madrasta preconceituosos. Dominique Moretti faz parte de uma família de empresários sucedidos. Vinda da Itália, não é só...