Nick só permitiu que eu gozasse quando a gente chegou na casa dela. Sinceramente, ela sabe fazer uma boa tortura quando quer.
A gente nunca sai do carro sem estar dentro da garagem porque aqui onde ela mora é comum ter bastante fotógrafos e jornalistas querendo saber de sua vida, se uma foto minha com ela vazar iria virar quase que um escândalo ter um casal de duas mulheres com praticamente dez anos de diferença, eu posso dizer adeus a minha família, mesmo essa ideia sendo extremamente tentadora.
Eu tava com as pernas levemente fracas por conta do orgasmo recente, Nick abre a porta que fica na garagem que dá pra sala de sua casa e nós entramos.
A casa dela tinha um leve ar de modernidade, a sala e a cozinha eram separadas apenas por uma bancada de mármore. Ela vai até a pia da cozinha e lava a mão que usou em mim e volta pra sala, se sentando no grande sofá.
Ela faz um sinal para que eu me aproxime e eu sigo o comando, ficando de frente pra ela, que me puxa me fazendo ficar sentada de frente em seu colo. Seu rosto se aproxima do meu pescoço e um arrepio sobe pela minha espinha, uma mordida e um beijo são deixados no local.
- chegaram uns brinquedos novos e eu quero testar se você gosta - ela fica beijando meu pescoço - mas preciso que fique quietinha...os vizinhos reclamaram comigo hoje, e não queremos incomodar eles de novo, certo ?
- não...- os lábios dela são macios na minha pele - que tipo de brinquedos ?
- você vai ver logo...Um beijo se inicia, com muita facilidade ela se levanta me segurando no colo e vai ao quarto, quando chega lá ela me coloca no colchão.
- quando eu voltar, quero você sem nada de roupa, entendido ? - aceno consentido.
Enquanto eu tiro a minha roupa eu vejo ela indo pro seu closet e quando volta, eu já estava completamente nua, e ela com uma caixa em uma das mãos.
- primeiro de tudo, você vai usar isso - ela me mostra uma algema - não sei se é forte o suficiente pra te segurar nos castigos...
ela sobe no colchão, ficando em cima de mim, pega meus pulsos e ergue na direção da cabeceira, mas eu os abaixo de novo com um sorriso sapeca no rosto.
- não queira brincar disso hoje, garota - ela pega meus pulsos novamente, dessa vez com mais força e prende eles na cabeceira da cama com as algemas - se mova o quanto quiser, mas nada de barulho.
Ela se levanta e pega de novo a caixa, vejo uma embalagem plástica vermelha com algo levemente transparente dentro.
- o que é isso ? - ela me olha enquanto espreme o conteúdo em dois de seus dedos e sobe na cama.
- gel de pimenta. - sinto os dois dedos entrarem em mim.De inicio não sinto nada, mas uns minutos depois eu sinto uma sensação quente entre as pernas.
- porra...isso é quente !
- por isso que é um gel de pimenta - vejo ela abaixar a cabeça até a altura das minhas pernas e sinto ela passar a língua lá em baixo - não queima muito na língua, a embalagem dizia que tinha sabor de pimenta...ainda está sentindo queimar ?
- ...t-tá diminuindo um pouco...- agora eu sinto melhor os movimentos dos dedos dela
- porra ! Dizia que durava...- ela lê o rótulo da embalagem - não era pra eu ter comprado uma marca tão barata. - ela se levanta, de novo.Xingo por ela tirar os dedos de dentro de mim enquanto me remexo, pelo menos as algemas não parecem ser fracas. Ela pega mais três outras coisas de uma vez, um sorriso aparece quando eu percebo o que são.
- você comprou mais vibradores ?- olho para os três objetos em sua mão. Vibradores pra mim são uma das melhores coisas na cama...
- comprei, quero mais opções quando eu te foder - dessa vez ela vem com a caixa e deixa numa poltrona mais próximo da cama.Nique foi testando brinquedo por brinquedo, cada um com sua função e forma de usar e sinceramente, era difícil escolher um favorito.
Eu já tava exausta quando ela tirou meus pulsos das algemas, que pareciam ser mais resistentes do que o prometido porque em vários momentos eu tentei me soltar delas e não seu certo.
- j-já acabaram os b-brinquedos ?
- não, ainda faltam dois. Mas você vai ficar de quatro para eu poder testar eles.Não esperei ela mandar, já tinha me virado e ficado na posição. Sinto o colchão ficar mais leve, ela tava se levantando.
- fique bem empinada pra mim, amor. - escuto sua voz e fico imaginando o que ela queria testar - qual é a sua palavra de segurança ?
- perigo - a minha mente já tinha a resposta do que seria o novo brinquedo, e não demorou muito pra ter a certeza.Primeiro vem um estalo, depois o ardor na minha bunda e um arrepio pelo meu corpo, era um chicote novo.
Depois da primeira chicotada veio mais outra, dessa vez mais forte, ela tava aumentando a força pra ver até onde era seguro usar. A cada nova batida eu mordia o lençol pra não gemer que nem uma cadela, mas se a força aumentar eu não vou me segurar.
- s-sen-senhora...- uma chicotada, e outra vez mordendo a porcaria do lençol, mas ela para, dando atenção. - se continuar desse jeito, eu não vou aguentar ficar sem fazer barulhos...
- pegue um travesseiro. O unico som que interessa aos meus ouvidos nesse momento é o da palavra de segurança, tirando isso eu não quero mais nada, entendeu ?
- entendi, senhora...Pego o travesseiro que estava do meu lado e deixo bem próximo ao meu rosto, quando senti o ardor de novo eu enfiei a minha cara no travesseiro, tentando abafar o máximo de som possível.
Foram mais algumas dessas e ela trocou o chicote por outro, percebi isso pela mudança da sensação na minha pele, esse era mais dolorido. E como era mais dolorido, foi só um pouco mais de força que eu tinha sentido o meu limite de dor.
- perigo ! - quase grito por conta da dor, sinto Nique beijar o local e entendo isso como um sinal de que finalmente poderia deitar na cama.
Eu me viro, ficando de barriga pra cima e ela se deita ao meu lado.
- tá muito cansada ? - viro a minha cabeça em sua direção.
- não me diga que tem mais ! - vejo ela dar um sorriso.
- não - ela me pega e me deixa por cima - é só a sua recompensa por ter cido uma boa garota...você tá no controle, decide o que vai fazer e como vai fazer.Eu olho pra ela, dou um sorriso e deslizo um pouco mais pra baixo, assegurando que nossas bucetas estejam bem juntas.
- você nunca decepciona quando tá nessa posição, amore mio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes
FanfictionCharlie Jones é filha única de um empresário de sucesso que entrou em um noivado para esconder seu relacionamento de seu pai e madrasta preconceituosos. Dominique Moretti faz parte de uma família de empresários sucedidos. Vinda da Itália, não é só...