capítulo 4: farsas

256 14 1
                                    

(atualmente)

Roger estava parado na frente de seu carro com os braços cruzados e com uma cara que mostrava que não estava nem um pouco feliz em estar naquela situação.

- por que demorou tanto ?
- porque eu estava me deixando minimamente descente, porra ! O que deu em você ?
- o que deu em mim ? Seu pai me ligando querendo saber onde você estava ! Tive que inventar uma história no meio de um momento bem delicado, sabia ? Por que caralhos você não me avisou que vinha pra cá ?!

Eu me aproximo mais dele até que fico na sua frente. Ele usava um terno cinza com uma camisa branca e uma gravata azul escura, os cabelos levemente bagunçados, não foi só eu que tive que me arrumar as pressas.

- o que ele te disse ? Desconfiou de algo ?
- ele me disse que queria você lá na empresa em, no máximo, quarenta minutos. Estamos atrasados e eu vou ter que arcar com as consequências dos atos dela !

Ele coloca as mãos nos bolsos da calça. Dominique se aproxima da gente, levemente irritada.

- não foi minha culpa nada! Você que tem uma amiga que não segue as regras ! Eu só dei uma lição zinha pra ela e pronto, nada demais.
- droga. Agora vou ter que receber reclamação pelas marcas também, por que você tinha que ser tão rebelde ?

A última fala foi endereçada a mim, óbvio. Claro que ele sabe a resposta, até porquê ele também faz isso. Nós dois temos gostos parecidos e nos envolvemos com irmãos que também tem gostos parecidos.

- você sabe...é mais divertido. Agora, tem como sair da frente da porta do carro pra eu poder entrar, por favor ?

Ele suspira pesado e sai da frente da porta, dando a volta no carro e indo na direção do lado do motorista. Mas antes que eu entre dentro do carro Dominique me puxa pela cintura e me vira, ficando de frente pra ela.

- não me mande mais nenhum vídeo, tá me entendendo ? E nem me provoque, se não eu juro que te arranco de lá e te trago aqui pra minha casa de novo.
- isso era pra ser uma ameaça? Porquê pra mim tá mais pra oferta - um sorrisinho aparece no meu rosto.
- você provoca demais, sabia ?
- e você gosta, muito.

Um barulho de buzina atrás de nós nos lembra dos nossos compromissos, Nique abre a porta do carro e eu entro, e antes que ela feche e saia ela olha pra Roger e fica assim até que eu vejo um sorriso ladino aparecer em seu rosto.

- não foi só você que recebeu punição ontem, amore mio. Acho que ele também, provavelmente seu pai atrapalhou alguma hoje - fala sussurrando no meu ouvido a ultima parte.

Olho para Roger e ele estava com uma cara de bravo.

- fecha logo essa porta, Droga!

Ela solta uma gargalhada, logo depois olha pra ele.

- Porra Roger, da próxima vez eu peço pro meu irmão te comer direito! Não fica bravo comigo caralho, o teu empata foda foi o nosso sogrinho !

Roger quase abre a porta do carro pra correr atrás de Nique, mas ela fecha a porta rapidamente e sai correndo na direção de seu carro. Ele fecha os olhos e respira, em seguida pisa o pé no acelerador.

- calma aí ! Tá querendo me matar ? Eu nem coloquei o cinto, sabia ?
- calma nada ! Custava ter cido mais discreta na hora de sair ?
- eu fui discreta! O problema é aquela piranha da Suzie, provavelmente ela percebeu a minha saída e foi correndo me dedurar pro meu pai.
- puta que pariu,o velha chata.

Ele continua com o rosto emburrado enquanto dirige. Pego um espelho que estava na parte de trás do carro e vejo no reflexo quais partes estavam com manchas para eu poder cobrir com base e depois de um tempo eu finalmente termino.

- acha que dá pra disfarçar?

Roger me olha de relance, mas ainda mantendo o foco na pista.

- tem uma marca de mordida um pouco acima dos seus seios, e dá pra ver.

me olho novamente no espelho e reparo na mordida, estava bem marcado. Me lembro do momento exato em que ela foi feita, fecho os olhos e mordo os lábios com a lembrança da sensação.

- tu é uma puta safada Charlie - ele ri - toda marcada, o quê que você dessa vez, em ? Ela deve ter ficado muito brava com você - outro riso, quase uma gargalhada.
- nada demais...
- hum, tá. Desembucha mulher, se fosse nada demais você não estaria com isso tudo de marca.
- só digo se você dizer o que fez pra ficar emburrado assim.
- eu já ia te contar, mas agora eu quero a sua história primeiro.
- ok. Fiz ciúmes na festa de ontem, de novo. Só isso - me viro pro lado, observando a janela. Não foi só isso.
- aham, sei. Você sempre faz ciúmes a ela, é a forma favorita de vocês de arrumar uma desculpa pra ir pro abate. O que você fez depois disso ?

Não consigo segurar o sorriso. Me viro pra ele, não vou contar detalhado, mas apenas algo simples.

- desobedeci muitas ordens e ela me deixou de castigo, aquele de não...sabe ? Só que eu não tava afim e usei os meus dedos, no banheiro enquanto ela dormia, ou pelo menos era isso que eu achava... não vou contar o resto porque seria muita taradisse da sua parte querer saber.
- ainda bem que não narrou, nem quero saber o que vocês fazem no quarto.

ele fica em silêncio.

- e ai ? Vai contar ou não? Eu contei algo então você tem que retribuir.
- tá tá! Eu fiz o mesmo que você, só que sem a parte do banheiro...ele me provocou a noite toda, só deu clemência hoje pela manhã, mas não deu pra fazer nada graças ao seu pai !
- seu sogro !

risos saem das nossas bocas. Olho pra estrada e percebo que já estamos chegando na empresa.

- acho bom você ter escondido todas as mordidas, não quero que seu pai ache que eu sou um sádico!
- é, até porque tu tá mais pra masoquista do que sádico. Esse título vai apenas pro Santino e Dominique Moretti.
- coisa que se seu pai e minha família descobrir, nós somos deserdados. - dessa vez o que fazemos é sorriso sem graça.

Roger é o mais novo de seus três irmãos, o mais velho morreu em um acidente e o segundo mais velho se assumiu faz uns dois anos e a família deserdou ele, literalmente. Agora os pais botam todo tipo de expectativa nele, o que o mata por dentro.

Já eu perdi minha mãe quando eu tinha dezesseis anos...o "luto" do meu pai não durou muito, sete meses depois ele se cansou com Suzie, quando ela tinha dezenove, desde então a minha vida não tem sossego pois ela sempre me faz ser a vilã pro meu pai. Conheci Dominique quando eu tinha feito dezessete, literalmente no dia do meu aniversário, meu pai organizou uma festa em minha homenagem e chamou todos os empresários mais poderosos, inclusive ela.

Nos aproximamos e poucos dias do meu aniversário de dezoito a gente começou a namorar. Roger e Santino já namoravam na época, então bolei esse plano e, bem, estamos aqui.

- qual vai ser a mentira da vez, senhorita minha noiva falsa ?






_______________________________________________________

Capítulo novo pra provar que voltei -w-

Entre Quatro ParedesOnde histórias criam vida. Descubra agora