Eu já tinha chegado em casa fazia algum tempo e assim que entrei no meu quarto eu fui direto pro chuveiro tomar um longo banho descente e me deitei na cama, pensei em tirar um cochilo mas sinto minha garganta seca então eu desci pra cozinha pegar um copo de água.
Desço as escadas e passo pelo corredor indo em direção a cozinha pegar um copo de água e assim que eu entrei eu vi Madalena cozinhar, ela cuida de mim desde quando eu era criança e se tornou uma mãe para mim quando a minha faleceu.
- Madalena ! Como a senhora está?
- tô bem minha filha, como foi a festa de ontem ?
- não gostei muito, assim que eu pisei o pé lá naquele salão eu quis logo ir pra casa.Ela estava cozinhando algo, parecia estar uma delícia pelo cheiro. Madalena sempre foi uma ótima cozinheira, amo a comida caseira dela.
- o que você está fazendo pro almoço?
- arroz com creme de galinha, tem batata palha na dispensa, se quiser.
- claro que eu viu querer ! Amo sua comida, quer ajuda ?
- não querida, não preciso. Pode pegar o que deseja e ir de novo pro seu quarto.
- Madalena por favor ! Eu estou tão entediada - faço uma carinha de coitada - quero fazer alguma coisa, por favor ! Eu preparo o suco, que tal ?Ela reluta um pouco, mas sabe que eu passo o dia inteiro sem fazer nada graças as férias da faculdade.
- pode ser, mas só o suco ! Ouviu ?
Fico extremamente feliz em poder ajudar ela e me apresso para pegar tudo o que eu preciso e em poucos minutos tudo já está na mesa, com excessão da fruta, porque ela que ia escolher qual.
- eu tenho que fazer suco de quê ?
- qual suco você acha que combina com esse almoço? Você sempre tem bom gosto.Paro um pouco pra pensar, até que enfim eu decido.
- vou fazer de maracujá - pego a quantidade de fruta necessária nas dispensa e começo o meu trabalho - pra acalmar os ânimos daquela mulher.
- não diga isso, a senhora Suzie não é tão ruim assim.
- ou a senhora é boa demais para perceber a maldade dela.De inicio eu desabafei muito sobre o que anda acontecendo na minha vida por causa dela, mas depois eu simplesmente troquei de assunto pois estava chegando na parte do meu relacionamento secreto e não queria que ele viesse a tona assim.
Passamos muito tempo conversando, mesmo depois de eu já ter terminado de fazer o suco eu ainda permaneci lá ajudando ela no que precisava, até que eu me cansei e peguei uma fruta da fruteira e comi, terminei a conversa com Madalena e subi para o meu quarto, os olhos já pesados de sono.
Não tinha dormido quase nada na noite anterior, então não era de se esperar que em pleno meio dia eu já estava morrendo de sono. Entrei no meu quarto de novo e me joguei na cama, adormecendo logo em seguida.
Meu sono foi interrompido por umas batidas bem fortes na porta, me levanto cambaleando e assim que eu a abri eu vi a minha madrasta furiosa.
- por que a porta estava trancada ?! - ela praticamente gritava comigo.
- não estava trancada, eu que adormeci e não escutei as tentativas de quebrar a minha porta.
- engraçada você né !? Mas eu não vim aqui para isso, soube que foi você quem ajudou Madalena, certo?
- sim, e qual é o problema ? - cruzei os braços, sei a bomba que vem aí.
- o trabalho dela é só cozinhar ! Acha que seu pai quer ficar dando uma fortuna para empregados que não querem fazer o mínimo ? Ela não deve ser ajudada !Madalena mal ganha um salário mínimo, essa mulher não tem um pingo de empatia e muito menos inteligência.
- fortuna? Ela mal ganha um salário ! E já que "é só cozinhar" - faço as aspas com os dedos - porque você mesma não faz !? Ah é, você não sabe ! Então me deixa em paz e sai daqui !
Fecho a porta antes que ela comece a gritar comigo, espero alguns segundos de xingamentos do outro lado e finalmente eu escuto um silêncio. Deito novamente na minha cama, desta vez sem sono então pego meu celular, rinha várias notificações Dela.
"Amore mio ? Já almoçou?"
" Não viu minha mensagem por que ?"
"Cinco ligações perdidas, me responde agora !"
" Porra Charlie, mais três ligações? O que tá acontecendo?"
" Atende esse celular agora caralho ! Ou eu te busco aí na sua casa !"Tinha várias outras mensagens, mas ignorei e optei por responder que eu estava viva e que apenas havia adormecido a tarde inteira, e ela respondeu com um "se tivesse demorado mais cinco minutos eu teria invadido sua casa te procurando" amo essa mulher.
Conversamos por alguns minutos, ela tinha que terminar de preencher um relatório sobre as vendas e parcerias do mês então finalizei temporariamente a conversa, mas antes recebo uma última mensagem.
"Te busco as oito"
Eram seis horas em ponto então enrolei no celular até que deu sete da noite. Fui ao banheiro tomar um belo banho Premium e quando saí com minha toalha enrolada no meu corpo eu abri minha gaveta de lingeries para escolher uma.
- branco, vermelho ou preto ? - falo para mim mesma - tem outras cores, mas gostei dessas azul e rosa claro também, mas não sei qual escolher...
De repente me veio uma ideia na cabeça. Vesti as lingeries e tirei foto de cada uma e mandei pra Nick com um "veja sozinha e escolha uma", não demorou muito para ter a resposta.
"Porra...assim você me complica, Amore mio. Todas estão perfeitas...."
- "Escolhe uma"
"Hum...a branca. Quero que seja uma boa garota hoje"
- " ah quer ? E o que garante que eu vá ser uma hoje ?"
" Quer ficar com mais marcas ? E você sabe como eu trato boas garotas, você ama tanto quanto como eu trato putinhas desobedientes"
- "vou pensar no seu caso"
" Pelo que eu lembre, você ainda é minha submissa...vou precisar te lembrar disso de novo, Amore mio ?"
-"a resposta vai ser hoje a noite, meu amor. Agora eu vou me arrumar"
" Não se atrase"
" Vou tentar"Fecho o aplicativo de mensagens e começo a me trocar...porra, eu fico uma gostosa de lingerie branca.
_______________________________________________________
Oi tropa da madrugada 😎👍🏾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes
FanfictionCharlie Jones é filha única de um empresário de sucesso que entrou em um noivado para esconder seu relacionamento de seu pai e madrasta preconceituosos. Dominique Moretti faz parte de uma família de empresários sucedidos. Vinda da Itália, não é só...