( três anos no passado )
- que plano é esse, Charlie ? Você ficou louca ?!
Dou uma pequena tapa no ombro de Roger, tentando fazer ele perceber o tom alto que ele gritou. Ele estava usando um terno preto com uma camisa branca e uma gravata azul claro, tinha acabado de entrar no horário de almoço quando o chamei para conversar.
- quem deve estar doido é você gritando desse jeito ! Será que não percebe que estamos em público ? - falo em um tom levemente alto.
- você só pode ter ficado maluca, eu não vou aceitar isso ! Eles nunca vão acreditar nessa história, Charlie.
- e por que não ? Nós literalmente crescemos juntos, em algum momento poderia acontecer algo....Ele cobre o rosto com as duas mãos e respira fundo, depois me encara.
- por que você quer fazer isso ? - um pequeno silêncio - ou melhor.... Por quem você quer fazer isso ?
- por você ué....eu achei que se você estivesse namorando uma garota, seus pais não iriam desconfiar e acabar percebendo seu namoro com o Santino...Ele me olha de cima a baixo , até que volta a me encarar por alguns minutos.
- você tá mentindo. Quem é a outra pessoa ?
Era impossível eu mentir pra ele, nunca dá certo.
- Dominique Moretti...
Seus olhos se arregalaram e sua boca se escancara, claramente surpreso com a notícia.
- puta.que.pariu...- ele coloca as duas mãos na boca e fica em silêncio por um tempo - puta que pariu Charlie !
- é... eu sei, notícia muito surpreendente ?
- ela é dez anos mais velha que você! Quando ela teve a primeira namorada tu ainda tava aprendendo a escrever !
- detalhe bobo que não devemos nos apegar a ele.
- mas...tu sabe que ela é uma....?
- dominadora ? É, tô sabendo. Do tipo bem rígida por sinal.
- vocês já transaram..."daquele jeito" !? Meu Deus ! Foi antes de tu completar dezoito ?
- eu juro que tentei que fosse antes dos dezoito, mas ela é inflexível em relação a essa regra...e as outras também, você tinha que ver a situação do meu pescoço e algumas partes do corpo hoje de manhã, desobedeci uma regra e puff ! Estava amarrada na cama.
- Céus...como vai ser o plano ? Já que estamos nessa de não termos pais que aceitem nossas escolhas, principalmente o seu né ? De tanta gente, você quer logo a sua concorrente !
- eu já te disse, vamos fingir que somos um casal pros nossos pais. Topa ?
- claro, faço de tudo pra não ser deserdado, literalmente.
- então tá planejado, você vai me pedir em namoro amanhã no jantar da empresa, combinado ?
- sim, claro.Nós dois passamos o resto da tarde juntos conversando, expliquei sobre o acordo sub/dom que eu e ela fizemos, não era um namoro, pelo menos não ainda. Depois ele me levou para casa de carro. Assim que pisei o pé pra dentro de casa eu quis logo sumir, odeio ficar aqui desde que minha mãe morreu e meu pai arrumou uma nova esposa em menos de um mês, que por sinal era praticamente da minha idade.
Entro dentro de casa e vou direto para meu quarto, lá era o único lugar tolerável da casa, simplesmente porque era lá que eu conseguia ficar em paz sem que ninguém me perturbasse. Abro a porta e assim que entro eu vou direto para o chuveiro, precisava de um banho pra relaxar. Quando saí de lá eu me joguei na cama e fiquei pensando na roupa que iria usar amanhã até que eu acabei pegando no sono.
Acordo no dia seguinte com um barulho de alguém quase quebrando a porta de tanta porrada, me levanto e a abro, dando de cara com a minha madrasta.
- você estava dormindo até essa hora ?
- estava, algum problema ?
- tem sim, e muitos ! Você tem que se arrumar pra festa de hoje a noite, idiota. Como você planeja arrumar um marido desse jeito ?
- não preciso disso. Já disse que não vou sair dessa casa nem tão cedo, mesmo que você queira muito.
- você não me entendeu, você VAI sair dessa casa em poucos anos, nem que eu faça seu pai te expulsar daqui.
- tenta. Agora sai que eu não quero ver tua cara logo pela manhã.Fecho a porta na sua cara e escuto o som do que parece ser um chute nela, finjo que não escutei e vou pro meu closet olhar alguns vestidos para hoje a noite, não porque tô afim de arrumar marido, e sim porque descobri que meu pai quis convidar Dominique pra ver a festa luxuosa que vai fazer, então quero provocar ela o máximo possivel.
Fiquei algumas horas escolhendo o modelo, até que finalmente decidi. Era um azul escuro com decote em V que mostrava um pouco dos meus seios, mas sem que pareça muito vulgar, ele também era longo, mas tinha duas fendas que iam até o meio da minha coxa.
Passei o dia todo arrumando cabelo,unhas e maquiagem, quando chegou a hora eu coloquei o vestido com um salto alto agulha preto e também coloquei um perfume com um aroma levemente cítrico. Além de me arrumar eu já tinha planejado com Roger que iria com ele pro local da festa, então peguei uma bolsa preta e coloquei meu celular lá, já sabia que Roger estava perto.
Quando desci as escadas e saí da casa ele já estava lá, me esperando usando o seu terno preto com a camisa preta e uma gravata verde escura.
- você está um arraso, amiga. Tá querendo chamar a atenção de quem ?
- Dominique vai estar lá.
- sua senhora ? Então já entendi, tá querendo provocar ela logo no início do contrato, não é ?
- não sei do que você tá falando, Roger. Por que não abre a porta pra sua futura namorada ? Seria um bom gesto de cavalheirismo.
- se finja de santa, Charlie.Ele abre a porta do carro e eu entro, depois ele abre a porta do motorista e entra. Nós não demoramos pra chegar, não estávamos atrasados, mas dentro do salão estava repleto de pessoas. Busquei disfarçadamente pelo olhar de Dominique na multidão, depois de um tempo a encontrei.
Ela estava usando um smoking preto com uma camisa branca, sem gravata e seus cabelos estavam muito bem penteados. Seu olhar passeava pelo meu corpo, olhando cada detalhe nele até que chegou nos meus olhos, ela lambeu disfarçadamente os lábios e depois quebrou o contato visual, lembrando de que estava em público.
A festa foi incrível, o plano estava ocorrendo bem. As pessoas perceberam a aproximação de Roger e eu e rapidamente começaram os fuxicos, até que Roger chama a atenção de todos e me pede em namoro. Fiquei agradecendo a todos que me desejavam felicidades, até que escutei o som de notificação do meu celular, era ela.
"Gostei do seu vestido, pena que mostra seu corpo demais. Já que concordou com as minhas regras, eu quero que você dê um jeito de sair do meio dessa gente e vá para minha casa, aprender uma lição"
Olho em sua direção, ela estava guardando o celular no bolso enquanto saia, sendo seguida por Santino, seu irmão. Puxo Roger para um local seguro e aviso que quero ir pra casa de Dominique e aviso que Santiago já saiu da festa também, nós dois saímos do salão sem que ninguém percebesse, ele me levou na porta da casa de Dominique e depois foi embora pra casa de Santino.
Naquela noite eu recebi uma belíssima punição, e depois de um ano eu e Dominique deixamos de ser apenas Submissa e dominatriz para sermos namoradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes
FanfictionCharlie Jones é filha única de um empresário de sucesso que entrou em um noivado para esconder seu relacionamento de seu pai e madrasta preconceituosos. Dominique Moretti faz parte de uma família de empresários sucedidos. Vinda da Itália, não é só...