capítulo 14: casa

103 2 0
                                    

Acordei no dia seguinte completamente acabada, destruída e cansada. Não me lembro de ter tomado banho e muito menos ter colocado uma das camisas de Nique, então provavelmente eu fiz tudo quase arrastada enquanto quase dormia e ela que colocou a camisa em mim.

Me levanto da cama e vou atrás de Nique, ela estava de novo mexendo no computador na mesa da cozinha, mas dessa vez estava tudo mais organizado e ela mais calma.

- bom dia...- minha voz sai arrastada e levemente rouca.
- bom dia Amore mio. Tem algo pra você comer no fogão, só não arrumei a mesa porque, bem, estou ocupada com algo.
- hum...- bocejo - onde que você guardou os pratos? - falo enquanto vou para a cozinha.
- nesse de baixo.

Abro o armário e como ele era muito baixo eu me inclino para procurar. Depois de uns minutos eu finalmente desisto.

- Nique ? Eu não tô achando ! - falo enquanto afasto algumas coisas.

De repente eu sinto a sua mão nas minhas costas, me inclinando mais pra baixo e a outra segurava a minha cintura, deixando a minha bunda bem próxima ao corpo de Nique.

- mais embaixo, Amore mio...- ela fala de uma forma bem...peculiar.

A aproximação repentina me faz levantar rapidamente, o que me fez bater a cabeça no armário de cima.

- aí! - reclamo, colocando a mão na minha cabeça - não faz mais isso ! - dou um tapa em seu braço e ela ri.
- o que foi ? Pensei que você tava afim - ela ri mais ainda - três dias amore mio, está bom pra você ou quer mais ?

Ela se inclina, deixando o rosto da minha altura enquanto coloca as duas mãos na bancada atrás de mim, me prendendo.

- depois de ontem ? Foi o suficiente pro mês inteiro! - eu me esquivo passando por baixo de seus braços e indo pra sala.
- o mês !? A não Charlie, o mês não ! - ela vem atrás de mim e me agarra pela cintura. - eu só fiz o que você pediu, por que eu vou ficar de castigo ?
- por que eu estou toda dolorida ! Você exagerou !
- mas foi você que pediu ! - ela me puxa, me deixando um pouco mais próxima dela - e você gostou tanto que está rouca de tanto gemer - ela coloca uma mecha atrás da minha orelha - não faz isso comigo amore mio...
- não importa se gostei, vai ficar sem sim ! Você é muito sádica !
- e você uma bela de uma filha da puta masoquista.
- não me chame de filha da puta
- ah é ! Você só gosta na cama, certo ? - dou outro tapa, dessa vez mais forte - tá tá, desculpa. Mas eu duvido muito que você vai querer ficar sem por muito tempo, até porque você ama que eu te trate mal na cama. - ela se afasta, indo de novo pra mesa.
- eu duvido é uma frase muito forte aqui no Brasil -  falo enquanto vou de novo pra cozinha.
- eu sei.

Pego um prato e vou ver o que tinha no fogão, não identifiquei o que era, só sabia que tinha um cheiro muito bom então eu coloquei um pouco no prato e me sentei na mesa do outro lado onde ela estava sentada e comecei a comer e quando terminei, lavei o meu prato e fui escovar os dentes.

Enquanto estava no banheiro do seu quarto escovando os dentes, escuto bem de leve alguma conversa onde Nique estava, eram duas vozes masculinas então já imaginei de quem eram.

- Santino? Roger ? São vocês ?
- são eles sim amore mio ! - escuto Nique falar.

Termino de ajeitar o meu cabelo e coloco uma roupa mais apropriada do que só uma camisa grande, era um dos meus pijamas mais confortáveis, não era grande coisa.

- finalmente a gente se reuniu ! - falo enquanto me aproximo da sala - Santino, quanto tempo ! -

olho para o homem alto com quase as mesmas características de Nique. Ao contrário dela, Santino ainda tinha um forte sotaque italiano e ainda usava algumas palavras do idioma quando conversava de vez em quando.

- eh Charlie, faz muito tempo mesmo ! Você tá vendo mais a mia irmã do que eu - nós dois rimos de leve.
- e você o meu melhor amigo ! Troca justa, não acha ?
- sim, é uma troca muito justa. Eai, o que você fez pro café hoje ?

ele se vira para a direção de Nique, ela o olha por um breve momento e volta a concentrar no computador.

- faça sua própria comida, Bestia. - fala em um tom grosseiro.
- eu já disse que não tenho nada haver com aquele stronzo !
- não tem ? Como você contrata alguém sem nem avaliar se é competente pro cargo!?
- mas não já tá tudo resolvido? Então não precisa ficar com tanta raiva de mim !
- Giuro su Dio, se você contratar outro incompetente eu te faço de saco de pancada !
- tá tá, de que horas ele vai na empresa ?
- de tarde, umas quatro horas.
- precisa de ajuda nessa parte ?
- não, já tô terminando.
- então tá, vou na sua cozinha fazer algo pra eu e Roger comer.

Ele se levanta e vai. Talento culinário é uma coisa que os dois tem em comum, por mais que eu aprecie mais as comidas que Nique faz. Em alguns instantes a comida estava pronta e Roger foi preparar o seu prato.

A casa cheia de pessoas que eu gosto é algo raro então aproveitei cada minuto. Conversamos, brincamos um com o outro e assistimos algumas coisas, até Nique largou um pouco o computador pra participar.

Como nada que é bom dura, logo chegou a hora de eu ter que voltar pra minha casa, Roger me levou e depois foi para a empresa do meu pai. Passei o dia inteiro em casa na minha cama. Quando estava pra anoitecer, meu celular toca e eu atendo.

- vai fazer alguma coisa essa noite ? - escuto a voz de Serena
- não, por quê? - respondo enquanto me levantava pra pegar alguma roupa no guarda roupa.
- eu, Lana e Lucy queremos ir no shopping, quer vir com a gente ?
- claro. De que horas nos encontramos lá?
- não sei, umas seis tá bom ?
- tá ótimo! Encontro vocês lá!

Desligo o telefone depois de nós despedirmos. Amo sair com as minhas amigas.

Entre Quatro ParedesOnde histórias criam vida. Descubra agora