"It's so sweet, knowing that you love me
Though we don't need to say it to each other, sweet
Knowing that I love you, and running my fingers through your hair
It's so sweet"
Canto com toda força e com todo o ar que tenho nos meus pulmões.
Não existe nada melhor do que me deitar na minha cama, por os fones nos ouvidos e ouvir cigarettes after sex a alturas astronómicas. Best feeling ever.
Mas tudo o que é bom acaba depressa. E, neste caso, a culpada do crime de me interromper é Íris, a minha colega de casa.
- TERESA! Já te chamei cinco vezes para te vestires. As outras estão quase a chegar. DESPACHANTE! – grita e, se eu não a conhecesse, diria que estava frustrada.
Acho que esta é a minha deixa para, finalmente, me levantar e me arranjar. Não sei se é óbvio, mas eu adoro sair (nota o sarcasmo). Porque é que eu sou amiga de pessoas sociais?
Quando as outras chegam, já estou praticamente pronta, à exceção do meu cabelo. O estupido parece que tem vida própria. Custava muito estar sempre perfeito? O meu cabelo é encaracolado. ENCARACOLADO! Por isso, já podes estar a imaginar a trabalheira que implica ficar linda todos os dias. O pior é que foram dar um cabelo destes a uma das pessoas mais preguiçosas à fase da terra. Que problema tem o mundo comigo. Nunca irei compreender.
O importante a notar é que as minhas amigas, mesmo que me possa irritar com elas às vezes (muitas vezes), estão sempre lá para mim, quer isso seja com problemas de escola (levantar-me todos os dias é uma vitoria, por este andar) ou problemas de cabelo.
Quando conseguimos pôr o meu cabelo no que eu considero ser um modo apresentável, pomo-nos a andar do apartamento, rumo à discoteca.
O "Zoom" é exatamente como imaginei. Abarrotado de gente e uma barulheira que quase se consegue ouvir da outra ponta da cidade. O que me faz lembrar porque é que eu odeio este tipo de ambiente. Já sinto uma dor de cabeça a formar-se (posso estar a exagerar, mas não quero saber.... My story, my rules).
Depois de andarmos uns minutinhos a tentar escavar pelo meio das pessoas, o que foi necessário muito empurrão (se alguém pensou que lhe assediei, peço imensa desculpa, mas tu é que espetaste o teu cu contra mim primeiro, not my fault), finalmente encontramos os rapazes. Ou melhor, dois dos rapazes. O Chan e Minho estavam na bancada do bar à espera de bebidas, suponho eu.
Mal tivemos tempo de os cumprimentar, quando o Minho, com os olhos semicerrados, balbucia um "só podes estar a gozar". O quê? Foram eles que nos convidarão! Se não nos querem aqui que não nos perguntassem se queríamos vir. E, que eu saiba, isto é um sítio público!
Espera. Ele está a olhar para alguém em específico, atrás de mim. Uf! Pelo menos não era para nós. Já ia armar o cão. Olho para trás e vejo a Sofia também com a mesma cara de poucos amigos.
What's happening? What am I missing here!
E parece que não sou a única confusa. Quando observo o resto do grupo, todos os outros contêm o mesmo ar confuso e de choque.
Antes que qualquer um de nós pudesse fazer perguntas, a Sofia começa a caminhar em direção à saída da discoteca. - Nem penses que eu fico aqui com este!
E, na direção oposta, sai um Minho irritado. – E quem disse que eu também queria estar aqui contigo. Tu és a pessoa mais irritante que eu alguma vez conheci!
- Não te preocupes, que não estás muito longe.
E desapareceram os dois.
Weird. But ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love (Kim Seungmin) PT
ChickLitA Teresa conhece um rapaz nas pastelaria. Ele era lindo, quase que podia ser um modelo. Como qualquer pessoa realista, ela acredita que nunca o voltará a ver. Até que descobre que ele é amigo dos novos amigos da sua amiga (esta frase saiu interess...