Capítulo 8

14 4 1
                                    


Análise do fim de semana

Sábado:

Acordei às tantas da tarde. Sim! Leste bem. DA TARDE! O que de certa forma não é surpreendente, já que corresponde à minha hora normal de acordar nas férias e fim de semanas.

O anormal deste sábado é que acordei com uma dor de cabeça enorme. Achei que ia morrer. Sem dramatizar, a minha cabeça dava a impressão de estar prestes a explodir (estava assim mal).

Além desse aspeto, mais nada de interessante. Passei o resto do dia a agir normalmente, ou seja, ser uma preguiçosa de primeira e ficar deitada na cama a ver sérias ou a ler.

Domingo:

Como é usual, fui para a cama muito tarde (culpa das insónias). O pior? Além de insónias, não consegui adormecer devido à minha mente ser uma traidora e decidir lembrar-me dos acontecimentos da discoteca. E quando acordei, outra vez a meio da tarde, não foi diferente.

Por isso, posso dizer que foi um domingo muito sentimental.

Em primeiro lugar, senti raiva. Quem é que o palerma do gajo pensa que é para se meter comigo ou com alguma rapariga dessa forma? Fiquei mesmo irritada! Só me apetece espetar um pontapé num certo sítio, que o ia fazer ver estrelas! That's right! Queria-o ver a tentar isso com mais alguém depois!

Em segundo, senti medo. Nem quero imaginar no que me podia acontecer se o Seungmin não tivesse aparecido. Estou-lhe mesmo muito agradecida.

No entanto, também me senti desiludida comigo própria. Não sei se sou a única, mas sempre pensei que, se vivessem uma destas situações, eu seria independente o suficiente para a resolver sem precisar de ajuda. Não que eu tenha problemas em receber ajuda, só que me achava menos vulnerável. Agora sinto-me como se fosse frágil. E odeio sentir-me frágil!

Mas estes não foram os únicos componentes da minha montanha-russa de emoções de domingo.

NÃO CONSEGUI PARAR DE PENSAR NO SEUNGMIN!

A voz dele ... o perfume dele ... as mãos dele .... AS MÃOS DELE!!!!! Se fosse outra pessoa podes ter a certeza que já teriam levado uma chapada das grandes. Não brinco em serviço.

Mas, continuando.

O seu sorriso ... os seus olhos ... o barulho do seu riso ... a sua boca (okay, let's move on), a forma como me fez sentir tão confortável e com uns calores estranhos (acredito fortemente que pode ter algo a ver com a menopausa... vamos ignorar a minha idade...).

Ele é simplesmente perfeito.

Eu acho que me tornei naquelas crazy fangirls. Daquelas em que o crush faz literalmente nada e já estão a desmaiar aos seus pés.

Ew.

Agora vamos às fofocas da noite. As informações podem não ser 100% fiáveis, o que pode estar relacionado com o facto de ter bebido mais que o normal. Honestamente, nem gosto de álcool, mas sexta foi a exceção. Foram os efeitos que um certo rapaz teve em mim. Parolo!

Além de mim, a Ana e a Bia também beberam quantidades não aconselhadas de álcool. O que para a Bia teve consequências.... Interessantes.

Ela e o Hyunjin (outro embriagado), a meio da noite, começaram a dançar juntos .... Muito juntinhos .... tipo, muito .... Dava para cortar a tensão com uma faca (I ship, just saying).

O Charles, o namorado da Ana, apareceu mais tarde, o que a Ana não gostou muito pois ele tinha dito que vinha mais cedo. Então, tiveram uma discussão.

Outra coisa que me também chocou ontem à noite, foi a de o Minho ter-me vindo perguntar se a Sofia já tinha ido embora. Porquê? Pensei que ele a achava irritante e que não gostava dela? Porque é que ele estava tão interessado em saber onde ela estava? E porque é que ele queria saber se ela tinha ido com alguém? Será que .... Ele estava preocupado com ela? E porque é que ele pareceu não gostar da ideia de o Chan e o Changbin terem ido com ela, para que a rapariga não tivesse que andar à noite sozinha?

Isso é uma questão que tenho de fazer uma averiguação mais aprofundada, quando tiver mais tempo. Mas primeiro, tenho que me lembrar de perguntar à Sofi a razão por ela e ele estarem assim. (nem sabia que se conheciam).


Fim do relatório

Hoje é segunda-feira, o que significa que vou dar a minha primeira sessão de explicação.

Segundo o email que recebi sobre o meu mentorado, é um estudante de medicina, e teve que escolher uma cadeira extra para ganhar mais créditos. Por isso, escolheu a cadeira de microeconomia (nada a ver com medicina, but okay). Esta cadeira pode ser muito complicada, por isso não o culpo por precisar de ajuda.

Não sei mais nada sobre ele. O que torna tudo muito mais stressante. Pelo menos os meus pensamentos sobre o Sky fizeram-me esquecer um bocado a ansiedade que este projeto me estava a dar. Mas, agora, parece que está tudo a voltar ao de cima.

Espero que seja uma pessoa muito simpática. Que fiquemos logo amigos. Que consiga perceber o que eu vou tentar explicar. Nunca se sabe. Até posso ser horrível a ensinar (e aí vem mais stress... respira fundo).

Finalmente, entro na biblioteca.

A primeira coisa que noto é que está praticamente vazia.

Espera!

Estou a ver as costas de alguém numa mesa. Parece ser um rapaz. Será que é o meu mentorado?

"Pai nosso que estais no céu..."

Ele virou-se! O que faço?

Viro as costas.

Só me apetece correr porta fora.

Não!

Tu consegues isto, Teresa!

Ok. Vou virar-me outra vez para ele.

....

E, em menos de uma semana, morri outra vez.

NÃO!!!!!

O que faz o rapaz mais lindo à fase da Terra na biblioteca?

Parece de propósito! Agora vou fazer figuras de estupida à frente dele! Mais do que já fiz. Porque é que me calhou dar-lhe eu explicações? Porque é que a vida é tão injusta?

Ele está a sorrir-me. É melhor sorrir também.


- Oi, teresa! Que fazes aqui?

- Vim dar explicações – respondo-lhe.

- Espera! A microeconomia? – aceno-lhe com a cabeça (please don't say it) - Então tu és a minha explicadora!

Yup! Apetece-me chorar.

Yup! Apetece-me chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sweet Love (Kim Seungmin) PTOnde histórias criam vida. Descubra agora