Capítulo 19

14 3 4
                                    


E acordei.








Estou a gozar. Isto acabou mesmo de acontecer!

Fecho os olhos com toda a força que tenho. Só me apetece desaparecer daqui.

OMG!! EU NÃO ACABEI DE FAZER O QUE ACABEI DE FAZER!

Vou morrer. De ataque cardíaco.

WHAT!?!?!? O que é que me acabou de sair da boca?

NÃO!!! Recuso-me a aceitar qualquer coisa que tenha ou possa ter feito!

Alguém que me tire deste sofrimento! Sofia, é a tua oportunidade!

EU acabei de dizer ao Seungmin (THE KIM SEUNGMIN!!!!) que GOSTO DELE!!!! WHAT?!?!!!??

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ok, Teresa. Respira. Está tudo bem. Vai ficar tudo bem. Don't worry.

Apetece-me escavar um buraco.

Ele ainda não disse nem fez nada. What are you waiting for? Já não gosto dele... joking.

É melhor voltar à realidade, ou seja, abrir os meus olhos. Gosto de pensar que se os fechar estou também a fechar-me do mundo (i wish it was true).

Hora de me tornar numa adulta. Mas eu não quero. Porque é que a vida tem de ser tão complicada, God?

Abro os olhos. E se achavas que eu ia olhar para ele, até parece que não tiveste oportunidades suficientes para me conheceres e perceberes que não o vou fazer. O chão é muito interessante. Oh! Aquilo parecia uma barata a entrar aqui dentro. Medo!

Sinto um aperto nas minhas mãos e é aí que reparo que o palerma ainda me está a amarrar as mãos. Porque é que ele tem de ser tão perfeito? Eu não quero gostar de ti, parvo! Stop it!

- Teresa?

O que é que queres agora, hã? Já fizeste estragos que chegue. Estúpido (ps: eu não acredito em nada do que estou a dizer).

- Eu compreendo que já estás com outra pessoa. E que não sentes o mesmo por mim. Sabes, simplesmente esquece que eu disse alguma coisa. Exato. Faz isso.

- Hmmm...

Hmmmm???? Só isso? Mais nada? Hmmm?

- E estás a pensar voltar a olhar para mim?

A voz dele é tão suave e tão... AAAAAHHHH!!!

- Não está nos meus planos, não.

Uma das mãos dele deixa a minha e eu admito que fiquei um bocado triste. Já me estava a habituar à sensação dela.

E parece que Deus finalmente decidiu-me ouvir, pois a próxima coisa que sinto é essa mesma mão pousada agora na minha bochecha (a da cara), com o polegar a tocar levemente na minha pele, como se fosse uma pena.

A minha cara está a ferver. OMG!!! O MEU CORAÇÃO CAN'T TAKE THIS!!! MAKE IT STOP!!!! (don't)

- Teresa? – sussurra.

- Hmmm?

Sinto a cara dele a aproximar-se da minha. Começo a questionar se eu não fui picada por uma aranha porque estes meus sentidos estão em alta! Ou pelo menos o tato.

Sweet Love (Kim Seungmin) PTOnde histórias criam vida. Descubra agora